Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Labirintos no Umbral?


MrZoom85

Recommended Posts

Tenho tido recorrentes experiências em lugares rasos no Plano Astral. Há mais de um ano venho relembrando dessas experiências que as vezes acontecem mais de uma vez por semana. E isso tem me deixado pensativo sobre o que pode estar acontecendo, se é reflexo das minhas energias mal trabalhadas, o que pode estar me levando a sofrer esses ataques ou se é alguma outra reação espiritual as minhas atitudes passadas.

Acordo geralmente bem cansado,mas lembro de muitos detalhes da experiência. Sempre acordo ou lembro de estar em prédios, favelas ou galpões enormes, com dezenas de portas, Geralmente o início das experiências é bem tranquila, sou atraído na maioria das vezes por mulheres bonitas, com as quais tenho algum tipo de relação nessas projeções. Mas geralmente sou levado a lugares tenebrosos, onde a energia é densa e sou atacado. Daí começa a correria.

Quando estou em prédios sou perseguido por corredores e salas, que na maioria das vezes me levam a quartos escuros e sem saída, onde tenho que encontrar alternativas pra sair do local, sou ajudado as vezes por alguns espíritos que não sei quem são agora, mas que estão sempre por ali, mas até eles me ajudarem eu ralo um bocado. Muitas vezes, como na noite anterior fico tão desesperado que me jogo de alturas pra não ser pego. E isso é angustiante as vezes, pois nessas projeções, ao que me lembre eu não tenho consciência de estar projetado. Quando estou em favelas, sou perseguido por grupos, ou por seres únicos que as vezes estão plasmado em forma animal, atiram em mim, matam pessoas na minha frente, usam facas, esse tipo de coisa.

Bom, pra saber lidar com essas projeções, o que devo fazer?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Seria bom vc tentar projetar luz em cima deles com as suas mãos. tente, enquanto projetado, se concentre em ajuda divina e amor. Também acho legal vc escolher um mantra que te faz sentir bem, para enquanto projetado, vc usar e saber que vai ter ajuda instantânea. tem uma frase que parece que foi usada por Jesus, que era Abwum D’Bashmaia

(abúm dibáshi máia)

Link to comment
Share on other sites

Em segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 at 19:51, MrZoom85 disse:

pois nessas projeções, ao que me lembre eu não tenho consciência de estar projetado.

Não entendi,. Seu relatos está falando de proejçoes, mas aí diz que não tem consciencia de esatr projetado. Se não tem consciência, é sonho. Se é sonho, pode ser tudo criação da sua mente, tensão no trabalho família, que sua mente depis recria sob forma de um cenário de perseguição. E aí não tem nada que vco~e possa fazer lá, porque se não tem consciência está indefeso. Tem que resolver a tensão da VIGÍLIA que seus SONHOS melhorem.

Em projeçoes já vi  estruturas que parecem , como aquelas favelas do RJ mesmo ,que vemos na TV, ou, ruas de Veneza:

ruas-de-veneza.jpg

E aí complica para sair, só dá para sari por cima, mas das vezes qeu chegeui aos telhados, a coisa parecia continuar ate´o horizonte:

16953224-vista-a%C3%A9rea-de-veneza-com-

 

Mas nunca fui atacado nesses lugares, em geral nunca vi ninguém neles, na verdade. Só fico tentando achar uma saída, por alguma rua, ou por cima dos telhados, para chegar numa zona que pareça ter algo útil para fazer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...