Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Prova material da existência do mundo espiritual


Guest

Recommended Posts

 

Citar

 

Minha conclusão sobre a projeção após 5 anos de prática

Criado por Daniel_amorc, 29 Jan 2011

 

 

 

Lendo este tópico que por sinal achei muito valido e interessante, gostaria de reunir aqui relatos de prova material da existência da dimensão astral, ou mundo espiritual.

Relatos de projeção astral, sonhos lúcidos, projeção holográfica mental, sonhos, etc não valem como prova material. Eu tenho uma prova material que ocorreu na dimensão física, porem não foi registrada por dispositivos eletrônicos, portanto vale somente o meu relato.

Link to comment
Share on other sites

Minha prova material foi a aliança que apareceu no meu dedo durante a madrugada, sendo que eu havia colocado ela sobre a comoda, depois esta mesma aliança desapareceu do porta joias aonde eu havia colocado ela e reapareceu sobre a mesa embaixo de um papel aonde eu havia escrito: a aliança esta no porta joia.

Esta é minha prova material ou seja não foi sonho, não foi projeção astral, aconteceu no plano físico, algo inexplicável pelos meios conhecidos da humanidade.

Link to comment
Share on other sites

Pensei que médiuns de efeitos físicos estavam extintos.. kkkkkkkkkk ainda existe isso? Eu nunca vi e nem ouvir falar de alguém que consiga materializar ou teleportar objetos nos dias de hoje.

Meu avô era médium e fazia sessões de materializações de espíritos, onde o médium doa ectoplasma para que o espirito possa se materializa, mas isso lá em 1900 e bolinha... quando ele era jovem. Eu apenas vi as fotos. Nunca soube de um centro que tenham médiuns assim. Talvez o plano astral tenha que ser "redescoberto" agora pela ciência, como aos poucos já vem acontecendo.

Acho muito interessante o fato de ser possível desenvolver essa habilidade... alguém tem dicas de técnicas... ? :)

abraços!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sem querer ser chato. Pelo o que entendi do relato isso é mais provável que seja sonambulismo.


Quem trabalha muito com os mecanismos de materialização são os tibetanos. Mariana, procuro o livro The Bliss of the Inner Fire, lá tem o "The Six Yogas of Nāropa", mais precisamente a prática da meditação Tummo pode ajudar bastante.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mariana

Aqui pelo menos , dois grupos "espiritualistas" realizam essas sessões...

só que é reunião fechada ao público, portanto restrito... o mais conhecido

é o Lar Frei Luís, daquele médium que foi assassinato...

aliás esses médiuns, em alguns casos ,tiveram mortes violentas tipo: acidentes de automóvel ou como caso acima assassinato...

Alguns alegam que é devido por mexer com energias densas...que pode ter influência  com maior facilidade por entidades do baixo astral...

no Brasil tem casos fantástico desses médiuns como: Ana Prado,Peixotinho e Mirabelli

Hoje em dia , quase nenhuma casa espírita ou espiritualistas fazem esse tipo de trabalho...

mas na Europa, ainda hoje... ainda é bem comum esse tipo de fenômeno realizado por médiuns

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Roberto Freitas disse:

aliás esses médiuns, em alguns casos ,tiveram mortes violentas tipo: acidentes de automóvel ou como caso acima assassinato...

Alguns alegam que é devido por mexer com energias densas...que pode ter influência  com maior facilidade por entidades do baixo astral...

Então Roberto Freitas, esses casos de morte violenta dos médiuns: corre boato entre o pessoal do meio que, esses médiuns que fazem trabalhos tão sérios quanto curas e materializações, se saírem da linha, seja em questões éticas ou de sua vida pessoal, como aceitar dinheiro em troca de curas, ou com intuitos vaidosos, sofrem as consequências com mortes violentas. Soube desse médium  (boatos tá) que trabalhava com o espírito Dr. Fritz, muito conhecido por curas espirituais... esse médium começou a lucrar com as curas e se tornar vaidoso... logo morreu assassinado. Não sei se procede. Mas foram pessoas que acompanharam o caso de perto na época e hoje relatam que foi isso que aconteceu. Vai saber né!!! Talvez "saíram da linha" justamente por influências desses espíritos ruins com o objetivo de destruir a boa moral da espiritualidade e do espiritismo em si.

29 minutos atrás, Roberto Freitas disse:

Hoje em dia , quase nenhuma casa espírita ou espiritualistas fazem esse tipo de trabalho...

mas na Europa, ainda hoje... ainda é bem comum esse tipo de fenômeno realizado por médiuns

Eu não sabia que na Europa ainda rolava esse movimento espiritualista forte. Aqui no Brasil é raro mesmo, e quando tem, como vc disse, é inacessível ao público em geral. Fica como uns status quase de seita... onde os conhecimentos não saem de lá. É ruim mas entendo que todo cuidado seja pouco por conta de perseguições e fanatismo. 

Mas nem a própria psicografia é um mediunidade tão comum assim. Qualquer mediunidade mais "ofensiva" está aos pouco se tornando mais rara. Ou talvez as pessoas procurem esconder por culpa desse racionalismo científico que tem tomado conta, não que isso seja ruim, mas falar de religiosidade já é vexatório, quanto mais falar de paranormalidade... justo num momento em que a ciência quântica vem avançando e elaborando teorias de outros universos e etc. esperamos que com o tempo a ciência explique essas questões e tire esse caráter mágico dos acontecimentos espirituais. 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

É como falei amiga, por geralmente usarem essas energias "Densas" são facilmente iludidos por consciex de padrão menos elevadas...

e caem em comércio da mediunidade, vaidade entre outras demandas imorais... Chico Xavier também se utilizava das materializações... quando Emmanuel apareceu ao grupo e de forma enfática interrompeu esses trabalhos com proposta que era preciso materializr as "ideias" e "não espíritos" pra aumentar o padrão evolutivo do Brasil diante da espiritualidade.

 

Mariana...

sobre o médium que sofreu aquele assassinato, na verdade não era o Dr.Fritz não, na verdade era outro médico alemão que se identificava com o nome

de Frederick Von Stein

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nossa fiquei um tempo sem entrar no site e quando entro me deparei com estes comentários :-( a culpa foi minha eu assumo, creio que não expliquei bem a ideia do tópico, pedi para os amigos postarem aqui caso tenham alguma prova material da existência do plano espiritual, porem o que eu li foi uma discussão sobre mediuns e ectoplasma, ou seja direcionaram para outro assunto o objetivo do tópico. Pois bem corrigindo vou postar meu relato com mais detalhes para que saibam e que fique bem claro que não foi um caso de sonambulismo e nem mesmo de ectoplasma.

 

Citar

 

Sabe porque eu acredito na existência do mundo espiritual? porque eu já obtive prova material da existência do plano espiritual ou plano invisível, já relatei no meu canal do youtube mas vou resumir aqui.

 Quando eu era solteiro já em um novo relacionamento amoroso, eu usava no dedo anelar da mão direita uma aliança de prata que achei na rua e certa noite antes de me deitar retirei a aliança e coloquei ela na comoda a uns 2 metros de distancia de mim, durante a madrugada despertei com minha mão esquerda esticada para fora da cama e a aliança apareceu semi colocada na mão esquerda no meu dedo anelar e antes da junta.

Depois disso um outro dia a mesma aliança, coloquei sobre a mesa antes de dormir, ao amanhecer o dia a aliança não estava mais sobre a mesa, depois de desistir de achar a aliança sai para a academia, esqueci minha luvas em casa, eu morava sozinho na época, ao voltar antes de abrir a porta, pensei "só falta aquela aliança aparecer em cima da mesa" ao abrir a porta ela estava lá sobre a mesa, mesmo depois deu ter passado um pano sobre a mesa e revirado o quarto atras da aliança,  na época fiquei muito intrigado peguei a aliança e a coloquei no porta joia, para ter certeza da manifestação espiritual  que estava acontecendo escrevi em um papel aonde eu havia colocado a aliança e deixei o papel sobre a mesa, fui pra academia e 2 horas depois voltei, antes de entrar em casa, pensei " só falta esta aliança não estar no porta joia"  entrei e abri o porta joia a aliança não estava mais lá, olhei em todos os lugares e não achei a aliança, foi quando retirei o papel de sobre a mesa aonde eu havia escrito: " a aliança esta no porta joias" e milagrosamente a aliança estava debaixo do papel. 

Depois destas coisas eu vi em uma projeção astral semi lucida  minha ex namorada andando no meu apartamento de um lado para o outro, toda nervosa por eu ter arrumado uma namorada nova.

Por fim me livrei definitivamente daquela  aliança, quebrei através da oração os laçõs de alma, comprei um par de alianças novas para usar com a namorada atual, me mudei de residencia e nunca mais aconteceu algo semelhante.

 

Notem que eu não estava no mesmo ambiente quando a aliança foi retirada do porta joias e colocada sob o papel que estava sobre a mesa, ou seja não foi sonambulismo porque eu estava acordado ate fui na academia, não foi ectoplasma pois eu estava uns 2 km de distancia do meu apartamento. De fato uma consciência extra física estava se manifestando no meu apartamento.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Vivi_C disse:

Nossa achei bem interessante essa experiência, mas além de um acontecimento espiritual acho que alguma mensagem precisava chegar até você através desses acontecimentos.

Nunca vi nada igual, assim tão forte, mas sei que acontece.

Pois é Vivi_C creio que estavam tentando me passar uma mensagem, não entendi qual era, aconteceram tantas coisas envolvendo "aliança" que fiquei perplexo e sem entender nada, acho que estas alianças que usamos no dedo, deve ser algo muito importante para o plano espiritual,algo muito importante para o nosso "eu astral", algumas coisas que aconteceram comigo eu postei aqui no fórum na época mas ninguém soube dizer o que era, creio que foram coisas de fato espirituais, pois nosso conhecimento físico sobre a dimensão astral é limitado o que prova a superioridade da dimensão astral com relação a dimensão física, se contrario fosse não o era.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 04/03/2016 at 00:44, Mariana Lunardi disse:

Então Roberto Freitas, esses casos de morte violenta dos médiuns: corre boato entre o pessoal do meio que, esses médiuns que fazem trabalhos tão sérios quanto curas e materializações, se saírem da linha, seja em questões éticas ou de sua vida pessoal, como aceitar dinheiro em troca de curas, ou com intuitos vaidosos, sofrem as consequências com mortes violentas. Soube desse médium  (boatos tá) que trabalhava com o espírito Dr. Fritz, muito conhecido por curas espirituais... esse médium começou a lucrar com as curas e se tornar vaidoso... logo morreu assassinado. Não sei se procede. Mas foram pessoas que acompanharam o caso de perto na época e hoje relatam que foi isso que aconteceu. Vai saber né!!! Talvez "saíram da linha" justamente por influências desses espíritos ruins com o objetivo de destruir a boa moral da espiritualidade e do espiritismo em si.

 

O médium é uma pessoa normal e comum, ninguém sofre aquilo que não mereça sofrer, se foi um acidente ou algo trágico era que estava no seu planejamento reencarnatório. Existe a possibilidade de sentir a influencia de espíritos atrasados, existe! mas daí eles ocasionar a morte não acredito! acho mais que "Talvez "saíram da linha" justamente por influências desses espíritos ruins com o objetivo de destruir a boa moral da espiritualidade e do espiritismo em si." como vc disse.

sou trabalhador de uma casa espírita e concordo com vc que a maioria das casas trabalham de portas fechadas! ao meu ver isso não trás tanta segurança assim pois temos medo daquilo que não conhecemos! e quando se abre as portas, claro explicando cada passo do processo e deixando livre o participar ou não, desmistifica muito!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/03/2016 at 23:06, Mariana Lunardi disse:

Pensei que médiuns de efeitos físicos estavam extintos.. kkkkkkkkkk ainda existe isso? Eu nunca vi e nem ouvir falar de alguém que consiga materializar ou teleportar objetos nos dias de hoje.

 

segundo o que diz o espiritismo, no início foi necessário algo que impactasse e portanto haviam tantos médiuns de efeitos físicos, espiritos batedores, aportes... hoje a mediunidade está mais aberta e praticamente existe um médium em cada casa, por isso não há a necessidade de mediunidade de efeitos físicos. para termos uma ideia da quantidade de médiuns da atualidade, vemos eles em todas as religiões, tanto os católicos nas carismáticas quanto os evangélicos nos seus cultos de curas e libertações. são médiuns videntes, de cura, etc... realmente os de efeito fisico estão cada vez mais raro.

Link to comment
Share on other sites

Eu realmente acredito no "poder" que alguns objetos podem ter sobre nos ( pessoas) se estiverem "trabalhados" com energias para qquer proposito.

Tenso esse lance da aliança hein ? aff.. Acho que o mesmo se aplica pra outros objetos, mas no caso da aliança, é bem mais forte, pq todo o simbolismo que

este objeto carrega é algo bem denso. Estao ali "depositados" um compromisso de união, e quando isso se quebra , geralmente nao é de comum acordo ou amigavelmente, o melhor mesmo é se livrar de tal objeto , após ter feito as devidas orações/ esconjuros.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...