Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não estou acreditando em chakras,é so um desabafo.


Recommended Posts

Não tentem mudar a minha opinião,tenho meus motivos para acreditar que chakras não existem e que não precisam existir.

 

Aliás de onde tiraram isso?Foi de alguma religião né?Odeio religiões,destorcem tudo em relação ao fato natural da consciência sobreviver a morte se é que sobrevive mesmo.

 

Se a comsciência sobrevive a morte não por causa de nada religioso,deve ser um processo natural.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que você está está tentando criticar algo sem saber do que fala. Chackras nao sao assunto de crenças. Dizer que não ACREDITA em chachras tem o mesmo valor que dizer que não acredita no seu fígado, rins, etc. Você não vê seus orgaos internos, mas um médico vê, quando abre sua barriga. Chackras sao mais faceis de aceitar sua existencia do que alguns orgaos, porque voce nao pode sentir seu figado, nem seus rins, nem sua medula, nem seu cérebro, e em situação saudável, nem sua vesícula biliar, mas os chackras voce tem como sentir BEM FISICAMENTE se treinar e estimulaçao deles. 

Ou seja, você morrerá de velho APENAS ACREDITANDO que tem um cerebro, fígado, rins, medula,mas nao precisa morrer de velho apenas acreditando em.chackras, porque pode senti-los caso treine por tempo suficiente.

Mas enquanto você não sentir, eles serao para você só matéria de CRENÇA mesmo,  assim como seu cérebro, seu figado, seus rins, etc.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Existem crenças religiosas que se utilizam de estudar os chacras sim, tal como existem estudos mais científicos (ou pseudo-científicos, como a massa gosta de chamar) como a conscienciologia que procura estuda-los sem trazer qualquer cunho religioso. Existe um jeito muito, muito simples de você descobrir se os chacras fazem sentido, existem e tem um motivo para existir. Experimentando-os.
Por um momento dispa-se de todo possivel pré-conceito e paradigma montad e e experimente algumas técnicas simples, como a exteriorização de energia através do chacra frontal. Faça isso sem mentalizar ou pensar em nada. Apenas jogando energia para fora de sua testa, 10 minutos por dia, num momento de relaxamento. 

Depois você vem aqui comentar o que aconteceu. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rapaz1, nao vou tentar mudar sua opiniao, pq vc pode simplesmente estar certo. Depende da sua definicao do que é o chakra, também nao acho que ele exista da forma que vejo alguns espiritualistas falando. Mas percebo a existencia de concentracoes energéticas, sua correspondencias com orgaos físicos, e as vezes como esses fluxos de energia mudam de acordo com as emocoes e pensamentos (mas nao saberia estabelecer uma teoria ou um padrao).

Se quiser conversar, voce pode falar pra nós qual a sua concepcao de chackra e onde voce leu, estudou, ouviu falar... E eu ficarei feliz em te contar minhas experiencias e falar das minhas leituras também. Acho que vai ser enriquecedor, também nao gosto de engolir respostas prontas. Só pq vc observa uma coisa que um autor relatou, nao significa que toda teoria dele está correta. O CD já era rsrs agora vc nao precisa mais comprar o todo por causa de uma partezinha que vc gosta/concorda.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Chacras são pontos de convergência energética e magnética, correto?

Tem gente que vê, mas para a maioria é mais fácil sentir. É semelhante a sentir a temperatura corporal: vc pode não acreditar, mas pode sentir o calor.

Como tudo que foge dos 5 sentidos, precisamos de treino pra acessar o invisível.

Mas olha que fato curioso: ninguem sabe até hj onde se origina a dor. Isso é fantástico! No entanto, ninguém duvida que ela existe...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é Rapaz1, sentir os chakras é mais facil que fazer viagem astral, trabalhe energia do chakra frontal, que você passará a senti-lo pulsar, inclusive em situações em que está com foco em outro assunto,

 

Não sei se podemos definir essa sensação de pulsar como: chakras das crenças espiritualistas. Mas que algo pulsa em certos pontos do nosso corpo, no meu caso, eu concordo

 

recomendo fortemente que escute o audio da técnica de clarividencia do saulo, utilize a técnica dele, sua percepção do chakra frontal vai abrir, provavelmente em questão de dias e/ou semanas, nem chegando a um mês. No meu caso foram 3 dias.. Sendo que a viagem astral, já faz uns 1000 anos que ainda não sei fazer.

 

Agora, mesmo depois que vocÊ liberar sua percepção dos chakras, a vantagem é que passará a sentir em determinados memomentos mesmo que não esteja focado neles, mas não é uma sensação perceptivel 24 horas por dia, a não ser, é claro, que vocÊ busque isso, aí, seria interessante, ter isso como um objetivo, mas também não sei se é possivel

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...