Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A técnica da corda acontece sozinha sem a gente praticar?


Recommended Posts

Ja aconteceu comigo e eu nem pratiquei essa técnica,acordei no meio da noite com uma corda dourada vindo do teto até onde eu estava deitado mas não saí do corpo com ela porque meu corpo estava pesado,ou terá sido so alucinação de paralizia do sono?Mas na paralizia do sono eu nem consigo me mexer,nesse dia eu consegui até pegar na corda mas não consegui porque senti o meu corpo pesado como eu disse anteriormente.

 

Se ela aconteceu comigo sem eu praticar significa que irá funcionar se eu praticar?

Link to comment
Share on other sites

Não. Na projeção tem as coisas que fazem "com você" e tem as coisas que "você faz".

A corda que nós criamos  não é dourada, as vezes você a segura, mas não a vê. Outras vezes você segura e também vê. Mas como você sofre de paralisia, deve ser algo que mandaram para você, para ver se conseguia sair desse estado de algum jeito.

Link to comment
Share on other sites

Já me ocorreu algo parecido. Pra mim apareceu uma escada bem do lado da minha cama. Gozado que eu tava tão consciente(o que não é muito comum pra mim) que logo imaginei ter sido criada por alguém pra tentar me ajudar a me descolar e resolvi descer pra ver o que acontecia. Pena que surgiu aquela sensação de montanha russa que dá na barriga e acabei acordando assustado. Essa semana, já em outro episodio, acordei em catalepsia e senti claramente alguém do meu lado me sacudindo, tipo quando a pessoa quer te acordar, tentei manter a calma mas acabei me apavorando e acordando.

Link to comment
Share on other sites

Olha, da minha parte, se eu percebo pessoas querendo fazer algo, não conseguindo e eu tenho os mesmo de ajudá-las, eu ajudo. Não sou movido a interesses, trata-se de obrigação interior. Qual meu interesse em perder meu tempo aqui respondendo perguntas?

Então suponho que como as pessoas estão lendo, tentando, praticando, elas estão emitindo sinais de que QUEREM aquilo. Automaticamente atrairão espíritos ligados àquele assunto. Você atrai eles até em ler um livro. Mas também atrairá os que querem atrapalhar, ou se divertir te dando sustos, se notarem que você tem muito medo disso.

O carinha está ali enredado com umas coisas, eles estão por perto, dão uma maozinha:

hqdefault.jpg

 

Então acho que o interesse deles, na verdade, e você quem cria. Eles apenas respondem ao SEU ESTÍMULO, de acordo com a natureza deles, se são do tipo que gostam de ajudar, ou se são do tipo que gostam de atrapalhar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Legal Sandro. Acredito que tenha bastante gente bem intencionada nesses planos.

Eu perguntei porque nas ultimas três vezes que acordei nessa paralisia eu senti interferencias de alguém tentando me ajudar, seja me puxando, ou seja o lance da escada que eu citei. E não foram presenças que me incomodavam(e olha que sou meio medroso ainda, rss).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...