Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acho que me "bloquearam" de fazer viagem astral,isso é possível?


Recommended Posts

Acho que me "bloquearam" de fazer viagem astral,isso é possível?

 

Confesso que não gosto de ler e não busco aprender mais sobre viagem astral porque acho que não vai adiantar de nada,acho que fizeram isso para que eu buscasse aprender mais por conta propria.

 

Recentemente durante uma paralizia do sono eu estava com muita vontade de sair do corpo e senti que iria sair de verdade que senti o zumbido no ouvido que eu tive nas minhas esperiencias mais realistas mas antes de ja sentir isso eu estava tentando acordar.

 

Hoje eu tive paralizia do sono de novo e não consegui sair de novo :(.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Rapaz1 disse:

Confesso que não gosto de ler e não busco aprender mais sobre viagem astral porque acho que não vai adiantar de nada,

Ué, então é só fazer aquilo que você acha que vai adiantar.

4 minutos atrás, Rapaz1 disse:

Acho que me "bloquearam" de fazer viagem astral,isso é possível?

Se você não consegue sair por contra própria, podem ter deixado de colaborar com você, mas isso não é te bloquear, é apenas "parar de ajudar."

Todo mundo sai do corpo (porém inconsciente), até os animais, então acho improvável que alguém tente bloquear isso, independente do que você fizer. Mas podem cruzar os braços e pensar "vamos ver se esse moleque consegue se virar sozinho".

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quando eu era criança eles me puxavam pra fora do corpo. Só não sei até hoje qual o motivo, talvez era algo bom e eu não compreendia, talvez era algo ruim.

Depois de adulto já me aconteceu várias vezes de receber ajuda, disso tenho certeza. O negócio é que agora parou. Sei lá porque.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...