Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Masturbação no astral, alivio imediato da tensão


Guest

Recommended Posts

É isso mesmo, fiz uma experiencia antes de dormir, concentrei meu desejo para a região sexual do meu corpo físico e desejei muito me masturbar, fiquei fisicamente excitado porem não me masturbei no físico, apenas concentrei meus pensamentos neste proposito e rapidamente me vi em astral ( visão em terceira pessoa ao mesmo tempo em primeira pessoa) me vi me masturbando e concluindo o serviço, senti prazer no astral, voltei imediatamente e despertando após isso senti alivio imediato,porem no corpo físico não havia sinais nem vestígios de alivio, o que me fez sugerir uma nova  hipótese de que o desejo sexual aparece primeiramente no astral depois se manifesta no corpo físico, igualmente o alivio da tensão sexual acontece primeiro no astral e depois sentimos ou achamos que estamos sentido este alivio no corpo físico. Foi algo muito interessante pois senti prazer real, senti alivio imediato da tensão sexual e não desgastei meu corpo físico, ou seja continuei com vigor, isso poderia ajudar muitas pessoas que sofrem fisicamente devida a compulsão por masturbação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...