Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção em Ação #Fail


Recommended Posts

Olá Pessoal, Olha só eu sou iniciante nessa área de espiritualidade, projeção e tals, mais eu consigo mexer minhas energias, sentir um formigamento, consigo entrar em relaxamento profundo, mais até agora nunca consegui um Ev, ou uma Projeção, (Lúcida). i gostaria quem alguém pude-se me auxiliar, não falando a vê isso que você vai conseguir, lê isso e batata batata e batata, quero uma explicação que funcione de verdade, sem complicações e ajuda mais objetiva, bom acho que é isso, muita luz e paz a todos : )

Link to comment
Share on other sites

Cara, existem varios tipos de e.v.

Tem os e.vs que ocorrem involuntáriamente, tem os que podem ser provocados (forçando) e tem uns que são causados pelo ambiente (por exemplo, sair de um lugar quente e ir pra um lugar frio. Akele "tremilique" junto com o arrepio é um e.v).

E.v de projeção é o que vc provavelmente já leu. Tem que relaxar o corpo e movimentar a energia. Se vc estiver fazendo certo, uma hr o e.v vem. Algo que funciona cmg eh fazer uma sequencia maior de respirações profundas junto com a técnica que vc usa (respirando com o diafragma). Nos audios do Saulo, no inicio, ele sempre fala da respiração...

 

p.s.1: nem todo e.v que vc possa vir a sentir vai te possibilitar sair do corpo. As vzs rola um e.v só pra melhor a energia mesmo.

p.s.2: qd vc já estiver sentindo e.v com certa facilidade, pede ajuda pra sair.

 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, fortal452 said:

Então mais tipo, quando o Ev Certo Chegar, como eu faço pra sair ?

Se o EV já te descolou, uma das formas é rolar cama abaixo. Mas não tente mexer o corpo físico senão é capaz que você sair rolando de verdade e pode se machucar.

 

Outra forma é fazer a técnica da corda, do elevador, ou da folha (pesquise aqui no GVA como fazer).

 

Ou simplesmente não faça nada, mas é capaz de você não sair completamente. As vezes saimos sem querer, o EV acontece e já estamos flutuando pelo quarto. Mas se você ficar parado é possível que volte para o corpo.

Link to comment
Share on other sites

Tipo fortal452, quando o e.v certo acontecer, vc vai sentir como se vc estivesse se descolando do corpo. É um desdobramento mesmo. Ao mesmo tempo vc sabeque esta deitado e se sente saindo, decolando.

Vc por acaso, enquanto praticava as técnicas já percebeu seus braços e pernas soltos? Leves? As vzs da até pra sentir eles subindo. Se ainda não, tenta perceber isso.

Quando vc sentir a mesma sensação dos braços e pernas no corpo inteiro, ai vc pode rolar, sentar, visualizar corda, escada, enfim, levantar. Na minha primeira projeção eu saí em pé, já nas demais eu sento e levanto, assim como faço no físico quando acordo.

Ah, no meu inicio, até consegui esse primeiro e.v de separação, eu forçava o e.v. Não sei como te explicar isso, mas eu fazia força pra expulsar mesmo o corpo astral do meu físico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, fortal452 said:

tá mais tipo, suponhamos que eu estou em Ev. i sei lá não deu nada, eu acelero o processo ?

ou si eu estiver em Ev, eu só tento mesmo as tecnicas de separação ?

Sim, você pode intensificar o EV. Pra mim isso sempre foi "nato", eu sempre soube como fazer, mas você talvez precise praticar.

Lembre-se, o EV é como um choque na tomada bem forte, as vezes chega quase a doer, então sentir uma coceirinha ou algo assim não é EV.

 

Se um braço ou uma perna começar a flutuar já é um bom sinal, falta pouco pra você se desprender por completo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

RESPOSTA DETALHADA  E DIRETA:

Em um determinado dia, provavelmente quando você estiver dormindo devido ao relaxamento corporal, você vai acordar de repente, e vai perceber que o seu corpo está formigando muito, provavelmente você não vai conseguir se mexer ou NÃO VAITER vontade de se mexer, pois você estará conscienmente que é uma etapa de saida do corpo que seu inconsciente convive diariamente mas seu consciente esquece, e nesse dia você vai estar acompanahando o processo.

 

Você vai estar sentindo todo o seu corpo formigar muito e/ou vibrar, algo vai acontecer, MAS para manter a sua consciência impulsione o proceSSO IMAGINE seu corpo flutuando e saindo do corpo lentamente sem dobrar qualquer junta/membro, simplesmente saindo e ficando em pé a frente da cama lentamente, sinta a sensação e imagine-se nela, COMO VOCÊ JÁ ESTA EM EV, logo que começar a visualizar a sua saida ja vai acontecer e a sua vontade vai te tirar do corpo, ou seja, não vai dar nem tempo para você imaginar, pois já vai acontecer no primeiro comando que você der

 

OBS: A SENSAÇÃO vai ser como se o seu corpo fisico estivesse te puxando de volta, você vai sentir como uma espécie de elastico esticado do seu corpo fisico, quanto mais andar, mais vai sentir a pressão. Sua visão estará turva mas as sensações serão MUITO REAIS.. 

 

Obs²: medite, ore ou peça ajuda a Deus ou aos seres elevados para aumentar a sua lucidez nesse momento, e se afaste do corpo, para não ser puxado de volta

 

Obs³: enquanto fora do corpo, vá fazer imediatamente alguma coisa, para não perder a lucidez, vá cumprir alguma missão pessoal, por isso é bom ter algum proposito

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...