Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Documentário sobre paralisia do sono/catalepsia projetiva.


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Muito bom, gostei do vídeo!

Eu tenho catalepsia desde a adolescência, e como a maioria das pessoas eu acreditava que havia alguém me segurando, evitando que eu me movesse...pensamento normal, para quem não sabia nada de projeção...não que eu seja uma exímia conhecedora, mas estou aprendendo. :-P

Hoje, quando entro em catalepsia aproveito para fazer a OLVE e logo entro em EV...é muito rápido...semana passada, tive duas projeções desta maneira...

Acredito que grande parte das pessoas se assustam quando entram em catalepsia, pq tem receio de ser atacado...afinal vc não sabe oq está acontecendo, está acordado, mas não consegue se mover, imagine se aparece algum maluco nessa hora...vai fazer oq?

Felizmente nunca tive uma experiência assim, mas sabemos que não é impossível...o negócio é fazer a MBE e rezar...ehehehe :shock:

Ou como faria o Sandro...levanta e dá-lhe uma situada no encosto...eehheheh

Link to comment
Share on other sites

Em 30/03/2016 at 17:01, lgomes disse:

Muito bom, gostei do vídeo!

Eu tenho catalepsia desde a adolescência, e como a maioria das pessoas eu acreditava que havia alguém me segurando, evitando que eu me movesse...pensamento normal, para quem não sabia nada de projeção...não que eu seja uma exímia conhecedora, mas estou aprendendo. :-P

Hoje, quando entro em catalepsia aproveito para fazer a OLVE e logo entro em EV...é muito rápido...semana passada, tive duas projeções desta maneira...

Acredito que grande parte das pessoas se assustam quando entram em catalepsia, pq tem receio de ser atacado...afinal vc não sabe oq está acontecendo, está acordado, mas não consegue se mover, imagine se aparece algum maluco nessa hora...vai fazer oq?

Felizmente nunca tive uma experiência assim, mas sabemos que não é impossível...o negócio é fazer a MBE e rezar...ehehehe :shock:

Ou como faria o Sandro...levanta e dá-lhe uma situada no encosto...eehheheh

Durante muito tempo o que me assustava era a "falta de ar" ... era sempre um desespero de estou morrendoooo rsrs depois de um tempo comecei a relaxar mas em alguns casos suspeitava de apnéia do sono, pois a falta de ar era muito real ... apenas recentemente vi uma explicação (não lembro quem) falando sobre as diferenças no padrão respiratório quando o corpo está em vigília ou dormindo ... fez muito sentido.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

e ontem uma matéria no fantástico sobre esse tema onde os neurologistas diziam se tratar de "mecanismo de defesa" do corpo e diziam não ser nada de espiritual, que era imaginação de quem passa pela experiência; os que passam pela experiência disseram na mesma matéria terem visto entidades, que pela descrição são o que chamamos obsessores, sombras com formas humanas etc, mas aceitaram a idéia dos neurologistas, de que era criação da mente;

na minha opinião e pelas experiências que tive, são catalepsias projetivas, quando o corpo astral e corpo físico não estão totalmente acoplados e neste momento, tendo a visão do corpo astral ativada e estando consciente podemos ver as entidades que existem no astral ou ainda sair em projeção;

tive uma vez essa experiência, e sem passar por isso já fiz algumas projeções; tem uma técnica que dizem funcionar para sair da catalepsia e acordar: seria tentar mexer o dedão do pé, com isso voltaria o controle do restante do corpo; outra técnica seria para aproveitar a catalepsia e sair em projeção: seria relaxar e imaginar seu corpo astral flutuando e então sair em projeção.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 25/04/2016 at 14:34, bandeirapvh disse:

 outra técnica seria para aproveitar a catalepsia e sair em projeção: seria relaxar e imaginar seu corpo astral flutuando e então sair em projeção.

Isso! basta fazer a movimentação energética, tente instalar um EV...pra mim é sucesso na certa!

Para quem nunca sentiu um EV...é de assustar, porque em vigília eu sinto um "pseudo EV" eheheh, agora em catalepsia o negócio é bem diferente. As projeções que eu tive foram assim, aproveitando a descoincidência dos corpos pela catalepsia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...