Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Músicas relaxantes


sandrofabres

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

528 Hz ❯ MIRACLE TONE ❯ Love Frequency ❯ The Pure Tone Frequency Meditation Music

528 Hz - Also known as Miracle Tone, The Love Frequency, The Frequency of Transformation and said to healing properties that can repair the DNA also. This track features music based on 528 Hz along with the pure 528 hz tone in the background. We hope this will help you.. Many Blessings and Peace all the way!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 1 month later...

https://www.youtube.com/watch?v=YQrs9zlOW1U

"Ra significa o Sol, e conectar com essa frequência dá a você energia. Ma significa a Lua e alinha você com a receptividade. Da é a energia da Terra, aterrando você a suas raizes. Sa é o infinito, você entoa isto sua energia se eleva e se expande para o exterior, atraindo a cura do Universo. Quando você canta Sa pela segunda vez, você trás a energia do Infinito para dentro de você. Say é uma maneira de honrar a Força que Tudo É. É pessoal, como um nome secreto de Deus (Universo). So é o sentido pessoal de fusão e identidadeHung é o o vibrante real, a essência da criação. Significa eu sou tu."

Essa é a música que melhor me acalma. Quando estou triste e escuto ela, me sinto revigorada! ^_^ Gosto de ouvir prestando atenção na letra, imaginando cada um dos chakras. Então ao mesmo tempo que canto Ra, e mentalizo o chakra básico, e imagino também uma energia luminosa, vibrante, regeneradora prenchendo a área. Em Ma, imagino o chackra sexual e a energia da lua, pensando no que ela representa: o lado yin, a receptividade, a minha capacidade de nutrir. Em Da, relativo o chackra do plexo solar, imagino que emoções conflituosas "são absorvidas" para o chão (imaginando como se eu estivesse sentada na terra). Para Sa, do chakra cardíaco, imagino em duas etapas: no primeiro Sa imagino minha energia se espandindo e se misturando com a energia "da minha parte sábia" (o Eu Superior, a Alma, Deus, Universo... como você preferir chamar. Pode ser também a energia dos teus guias, mentores, etc). Por vezes imagino também a energia da natureza. No segundo Sa, a energia retorna (aqui normalmente mentalizo a energia da natureza retornando ou a energia elevada do "Eu Superior" preenchendo meu peito). Em Say, tento imaginar que agora estou revigorada, prenchida por uma nova energia, e procuro sentir esse energia de paz e de agradecimento. Imagino essa sensação agradável de plenitude se espalhando por todo o meu corpo, como se me banhasse (é legal imaginar alguma luz aqui). Em So, essa energia atinge meus pensamentos, como se eu conseguisse enxergar agora todas as coisas com um senso de compreensão ampliado. E por fim, no Hung, imagino que tudo, e todos, estamos conectados.

---

Uma outra música da Snatam Kaur que também gosto muito é essa:

https://www.youtube.com/watch?v=HajqNix0fkM&t=10s

Guru Guru Wahe Guru, Guru Guru Ram Das” tem um significado simples. “Guru” é sabedoria, é aquilo que transforma qualquer tipo de ignorância em luz. “Gu” é trevas, “ru” é luz. Você começa com uma pequena sabedoria pessoal quando canta “Guru”. Quando repete “Guru”, você expande essa vivência. Então você diz “Wahe Guru”, para ultrapassar o conhecimento consciente e mergulhar no domínio do infinito. Você canta de novo “Guru” e começa a trazer essa sabedoria de volta ao mundo com “Ram Das”, o poder de Deus que se manifesta e vem à sua vida servi-lo. O ciclo se completa quando você diz “Guru” uma última vez. Você retornou ao ponto de partida, mas com os olhos do infinito e o coração do Guru Ram Das." 

Aqui eu imagino o mesmo processo que faço no mantra RaMaDaSaSaySoHung a partir de Sa. Imagino minha energia saindo de mim, conectando-se ao Eu Superior e retornando a mim, com foco no chakra cardíaco.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...