Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção com baixa lucidez ou sonho?


Recommended Posts

bom, ola a todos, ha alguns dias eu tive um  "sonho", eu me senti saindo do corpo, no momento acreditei que fosse uma projeção, então tratei de sai de preto da cama, mas não consegui me levantar, nem conseguia ver direito, pareci que tinha um peso enorme nas minhas costas, e logo acordei, meu nível de lucidez era muito baixo... na noite seguinte aconteceu a mesma coisa, mas consegui me distanciar do quarto e sai para fora do quarto, tambem, n momento acreditei que se tratava de uma projeção..mas quando abri a porta esta tudo diferente, não tinha nada do que tem hoje, nem muro, nem calçada, e a rua também estava diferente, tudo parecia como era há uns quinze anos atrás, logo acordei..  ai eu lhes pergunto; oque eu tive foi uma projeção mesmo ou um sonho??porque estava tudo diferente??e se fosse um sonho, porque eu acreditei que era uma projeção??

Link to comment
Share on other sites

Não acontecem "problemas" desse tipo em sonho, isso é problema energético, é típico de projeção.

E quando você passa por alguma estrutura de passagem (marco de porta, corrredor, janela, atravessa paredes ou portas) em geral muda de faixa, e o que vê a seguir em geral não corresponde ao que exsite no físico. Mesmo que tenah casas, ruas, prédios, é um tipo de imitação do mundo físico, mas não é o mundo físico da vigília, as casas sã outras, a rua é outra, etc. Afinal você está saiu do corpo X, que vive no plano X, e agora está usando o corpo Y, que vive no plano Y.

Como o plano X e Y estão próximos bem no início da proejção (ainda no quarto) eles são QUASE identicos, mas a mdida que o tempo vai passando (algo entre alguns segundos a 1 minuto), e você vai se afastando do plano X e vendo a apenas o plano Y.

Leia este tópico todo, para entender, mas pode primeiro ler isto:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...