Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desembarque da Federação Intergaláctica na Terra


Recommended Posts

Vou postar esse vídeo. Vamos tentar vê-lo com a mente aberta.

Existem muitas fontes falando que a Colheita será em Abril de 2018. Eu não acredito totalmente nisso tendo em vista os "fins de mundo" aos quais passamos (embora eu não descarte essas fraudes como desinformação sobre a Colheita) mas continuarei meus estudos e práticas espirituais ao máximo e servindo aos outros nos próximos meses. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara é um pouco difícil... não dá pra ter uma opinião sobre o assunto! É muita conspiração junta. Eu sou do tipo que não duvido de nada, mas também não acredito em tudo. Então se acontecer isso mesmo que ele está dizendo no video, ok blz... manter a mente aberta como vc disse. Acredito que exista outros seres por ai, mas esse caso da Data Limite de 2019 do Chico eu só acredito vendo mesmo.. Até lá vou seguindo minha vida como sempre, tentando fazer o bem ao máximo possível! Se acontecer vai ser muito legal..  vai ter ufólogo dizendo "eu falei... eu falei"... :)

Obrigada por compartilhar! Muito interessante! 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lukynhas, assisti ao video que vc postou, tentei manter minha mente aberta para tudo que esse senhor dizia. Pensei sobre a possibilidade. Julguei nao de acordo com a cor da pele, com as roupas, ou a beleza, mas pela mensagem.

Minha opiniao sincera sobre o vídeo:

1) O senhor que fala nao tem uma mensagem definida, se perde no que está, repete coisas que ele acredita ser chave "Ashtar Sheran", "Chico Xavier", "Arcanjo Miguel", "Illuminati", racas de ETs... com o intuito pra mim claro de criar "links" com a crenca de muitas pessoas caso tenha intencao de manipular. Ou caso nao tenha e acredite naquilo que fala... Ele mostra suas referencias culturais: espiritismo, new age, cristianismo. Eu esperaria que um soldado intergalático já estivesse despido dessas identificacoes.

2) Pede para o vídeo ir para todas as TVs pra dizer pras pessoas nao terem medo. Ou seja, ele quer publicidade. Seria mais fácil descer a nave com o JN ao vivo e falar direto. Como na série V (baseada no filme mais antigo), em que a Anna fala direto com a mídia (tudo bem que a Anna é do time dos lagartos malvados rs mas poxa, é o mais lógico a se fazer). Subir video no youtube nao é a estrategia que espero dos ETs.

3) Maniqueismo. ETs bomzinhos X ETs malzinhos. Isso é uma idéia bem humana, e bem primitiva. E esse lance de teoria da conspiracao, sabe... é muita fantasia. A única forca das trevas que controla a gente, é a nossa propria escuridao que nós negamos. Nossa sombra, os aspectos que negamos e jogamos pra debaixo do tapete. Essa escuridao sim, que nós nao controlamos, e outros usam para controlar a gente.

4) Data limite. Eu tenho 30 anos, já sobrevivi a várias datas limites. Nao estou excluindo a possibilidade, só que se houver alguma data limite, a gente sempre vai ficar na duvida. E pq teria que ter uma data, dia, ou mes específico, se a transformacao é gradativa e dependente de vários fatores ? Nao é muita vontade de acreditar em "alguem lá em cima" cuidando de tudo pra nós ?

Só quis expor esses meus pontos, pq acho que o mesmo espaco que o vídeo dele tem, as minhas idéias também podem ter. Nao quero bancar o cético chato... mas sou cético quanto a isso rs. Mas tenho minha mente aberta, se tem um monte de ET vindo querendo curar a gente, ensinar coisa legal, levar a gente pra dar um rolé no universo, to com eles, pode vir. :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cristaldo... excelente análise!!!!! Ele fez um pacote de teorias da conspiração no vídeo!

Olhei o canal dele no youtube e nos comentários um rapaz começou a curtir com a cara dele dizendo que ele era maluco... O senhor do vídeo aí perdeu a linha, chamou o rapaz de tudo quanto foi nome. Isso não é postura de um "ser superior" não é mesmo... pra um oficial da federação intergalática ele está se importando muito com provocações nos comentários do youtube... enfim.. complicado!

https://www.youtube.com/watch?v=UpJRUHO3r58

comentários do vídeo acima!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas. Esse foi meu intuito. Se o que ele fala é verdade só o tempo dirá. Porém eu gostaria de destacar alguns pontos:

- A Federação Galáctica é real. O seu objetivo é auxiliar na evolução dos mundos se atendo de violar o livre-arbítrio dos habitantes.  

- Existem muitas facções no planeta em busca de controle. Muitos extraterrestres têm bases secretas no planeta. Dentre eles os reptlianos e os greys são alguns dos que mais atuam. Um Império da constelação de Órion é o maior perigo caso as pessoas permitam que eles controlem o planeta. 

- De ciclos em ciclos ocorre uma Colheita (como descrito na Bíblia) que literalmente separa o joio do trigo. Aqueles que servem aos outros são alocados para um lugar e os que servem a si mesmos vão para outro. Tudo uma questão de afinidade naturalmente. 

- Ainda preciso pesquisar mais porém o objetivo dos chamados "Illuminati" é criar negatividade ao máximo para produzirem uma Colheita negativa. 

Link to comment
Share on other sites

Ao que eu sei, sonhando com o profeta Salomão, é que a data limite não acontecerá antes que as outras 6 (ou 9?) pedras em forma de corujas da filosofia sejam acesas: estamos para acessar a segunda, da autocura, nos próximos dois decênios, com a chegada das almas cristais à Terra. Sendo que a primeira já está sendo a própria Projeção astral e a presença dos seres índigos.

 

Em 26/01/2016 at 09:19, Caroline disse:

Bem, no sonho eu estava entre umas cordilheiras com neve e vi cair uma imensa rocha que abriu uma passarela que dava em uma caverna. Eu passei lá no alto das montanhas sem compreender muito bem a missão e entrei na caverna. Acho que enfrentei algum desafio que não me lembro o que era e, em seguida, abriu uma tela com os objetivos em forma de coruja (símbolo da filosofia). A primeira de oito (ou dez, não lembro direito) corujas, estava acesa em vermelho, porque o primeiro objetivo estava completo. As outras corujas ainda estavam em tons de cinza e eu precisava acendê-las. Sei que entrei na caverna e havia centenas de escravos clamando pelo meu Deus, porque eu era um escravo também mas estava de fora da caverna. Vi em minha tela uns escritos em outra língua, pareciam estar em hebreu na minha interpretação. Lá, eu teria a missão de falar a estes escravos que Deus não estava fora da caverna, mas que eles poderiam sair de lá se acreditassem que Deus estava dentro de si (interpretei isso como a Projeciologia, libertar-se através da Projeção). Assim, foi me revelado o segredo da 2ª coruja, ou seja, o próximo passo: a autocura. Enquanto os seres índigos ensinarão a projeção astral, os seres cristais (próxima geração) terão a missão de ensinar a autocura para as pessoas. Foi essa a minha interpretação desse sonho.

Link to comment
Share on other sites

Olá!. Bom dia.

20 horas atrás, Caroline disse:

Ao que eu sei, sonhando com o profeta Salomão, é que a data limite não acontecerá antes que as outras 6 (ou 9?) pedras em forma de corujas da filosofia sejam acesas: estamos para acessar a segunda, da autocura, nos próximos dois decênios, com a chegada das almas cristais à Terra. Sendo que a primeira já está sendo a própria Projeção astral e a presença dos seres índigos.

 

Caroline você sabe qual seria a previsão mais acertada, em anos a partir de agora, para a data limite?

Grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Peregrino disse:

Olá!. Bom dia.

Caroline você sabe qual seria a previsão mais acertada, em anos a partir de agora, para a data limite?

Grato pela atenção.

Cada vez que aparecem pessoas falando dessas almas (agora já tão falando em seres diamantes também), é porque necessariamente há alguma missão com o povo da Terra. Estes seres não eram encarnados aqui anteriormente e vêm para nos passar algum ensinamento. Eu não sei te dizer em data limite, mas o que eu suponho entender é que há pré-requisitos a serem cumpridos antes dessa transformação toda se dar.

Se os seres diamantes estão chegando junto com os cristais é porque estão querendo aligeirar o passo dos ensinamentos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...