Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chakra da Garganta


Recommended Posts

Ola! 

Amigos do GVA,

estava eu pensando em perguntar algo aqui no fórum de duvidas, mas sempre pensava que toda duvida que eu tivesse era só pesquisar que eu encontraria a resposta através da duvida de outrem kk, ai lembrei que a alguns dias atras senti de uma forma tão forte o chakra da garganta que cheguei a me assustar, deitava para meditar e em um segundo já tava bombando o chakra da garganta.

Ai pensava "Tão apertando meu pescoço" mas logo ria disso e tentava me acostumar com a sensação, pensava um monte de coisas, mas a maioria estava errada, tentava me concentrar nos outros chakras, mas ele tomava conta da ação chamando atenção para ele, sentia todos os outros chakras normalmente, estava em EV já a algum tempo, sentia o mentor junto me emocionava e tal, mas ele continuava, e isso durou uns 4 dias.

Na ultima ocasião que senti ele vibrar muito forte sem estimula-lo, deixei ele "agir" e senti uma energia tão forte em todo o corpo que deu a impressão que todos os outros chakras começaram a "vibrar" no mesmo tom e tudo se acalmou e eu fiquei com um super EV bem gostoso, e a partir dali não senti ele com intensidade diferente dos demais.

O QUE FOI ISSO? KK

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É que perto do processo de sepração, os chackras começam a se ativar, mas nõ se ativam todos so mmeso tempo. As vezes um se ativa mais, eem geral é del que parte o resto da ignição mesmo. Se você apenas passar a faixa de energia do EV por cima dele, já nota que ele amplia, parece até fazer barulho, e retonra oa tamnho normal quando a faixa vai para os outros. Ao trazer a faixa de volta, quando el passa por ali de novo, ele se amplia de novo.

Então na verdade a TÉCNICA da OLVE é só um jeito de estimular todos os chackras (mini micro milhares, não só os 7), porque é dessa estimualçao que surge o EV. Mas quando um está mais ativado que outro, ele se destaca na sua percepção, é normal. Tem gente que sente o cardíaco pulsando e acha que é o coração, ehhehe. Eu já senti isso deitado de bruços também, nas costas, não muda nada, já que os cahckras mmso são na coluna, e tem "cones" para frente e para trás.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...