Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Breve relato com conselho da mentora


Felippe Frassetto

Recommended Posts

Bom dia meus irmãos! Um breve relato de hoje a noite, que é ligeiramente interessante...hehehe!

Hoje acordei de madrugada em catalepsia, já desprendendo do corpo. Comecei a fazer a gangorra e a girar para lá e para cá, na tentativa de sair, mas as minhas energias deviam estar muito densas, apesar de ter feito a técnica completa 3 antes de dormir.

Finalmente consegui ficar ao lado da cama, só que não conseguia ficar de pé nem enxergar. Tentei falar e não saiu voz.

Pensei logo em sair do campo de atuação do cordão de prata. Fui tateando até a porta, achei a maçaneta e a abri. Estava claro lá fora e fui tentando sair do quarto. Quando saí, percebi que não era mais a minha casa, mas acho que meu cérebro não soube processar isso e eu fui puxado de volta ao corpo.

Aí vem a parte que é quase interessante... quase de volta ao corpo eu ouvi uma mentora em minha cabeça dizendo "Da próxima vez, respire normalmente".

Fica aí a dica então!hehehe! 

Acho que no meu caso ela quis dizer para fazer isso durante o EV, pois eu sempre tenho taquicardia e fico afoito demais nessa hora, e acabo perdendo a projeção. 

Grande abraço a todos e boas experiências! 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

ehehheh, de fato. As vezes a gente começa a prestar atenção ao que está ocorrendo e para de respirar. Então após quase 1 minuto somos puxados, porque paramos de respirar , eheh. É o tipo de coisa que só acontece na projeçao porque estamos sempre semi-acordados nessa fase inicial. Então sua consciência atenta aos fenômenos de separação acaba interferindo no funcionamento automático.

Mas se conseguir passar uns minutinhos fora, ( o bom é se afasatr rapidamente e procurar estímulos sensoriais lá fora, tocar paredes, porta,s plantas, voar, fazer coisas que mantenham sua atenção lá em vacilar por um tempinho, porque após uns poucos minutos essa dupla conexão vai desligando e já não tem tanta interferência. Por isos em geral as projeções de menos de 3 minutos são meio "tensas" porque qualquer vacilo e você acorda. Já depois de uns 10 minutos elas são mais estáveis, já não precisa ficar tão atento ao aprofundamento da fase para se manter lá, porque provavelmente o corpo já apagou mesmo, não vai te chamar de volta tão facilmente.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Quando vem um casal aqui pra me tirar do corpo geralmente eu não saio com facilidade, porque me vem a mente que eles têm limite de tempo para ficar por aqui ou são impacientes mesmo, eu escuto "sai logo", "pronta", e depois eles se vão. Quando eu saio por conta própria, eu vou na sugestao de uns conhecidos meus de longa data, mas ultimamente eu tenho preferido restringir-me a saídas de estudo. A lucidez nem sempre é boa e eu não quero ficar circulando por aí sem rumo. Também já ouvi conselhos como este.

Link to comment
Share on other sites

Acontece uma coisa curiosa comigo.

Toda vez que estou fazendo técnica, quando sinto q o e.v começa a querer vir, paro de respirar (seguro a respiraçao) e ele vem. O mesmo com a projeção. Quando sinto que da pra sair, tento ficar o maximo possivel de tempo sem respirar até sentir que o desacoplamento. As vzs isso ajuda e atrapalha.

Tambem as vzs enquanto estou meditando esqueço de respirar. Nao sei se eh pq a respiraçao ja esta tao fraca (por causa do relaxamento) que de alguma forma começo a parar d respirar. Rs.

Acontece com mais alguém isso?

Link to comment
Share on other sites

Isso era uma praga quando eu era adolescente. Sempre qu parecia que  eu ia conseguir me projetar, eu parava de respirar. Felizmente não acontece mais.

Eu não sei se isso é real ou faz parte das ilusões, porque como em astral a gente não respira, a sequencia...

DETECTAR QUE ESTÁ ENTRANDO EM FASE--> PARAR DE RESPIRAR---> OS SINAIS FICAREM MAIS FORTES

Podem apenas indicar que a consciência está mudando de um corpo que respira para um que não respira, pode não significar que seu corpo físico parou, de fato ,de respirar.

Só que as vezes , acho que porque a separação não foi completa e pela dupla consciênica que surge, ele para mesmo, porque de repente a gente puxa o ar, mais forte. eheheeheh.

O melhor, eu acho, é IGNORAR isso, porque se você ficar atento a isso nesse momento, sempre vai pirar com essa parada (como me acontecia naquela época).

Se tiver que para de respirar pare mesmo!

Porque isos não vai durar mais do que o necessário, seu coro logo reassumirá o controle, porque ele não é bobo nem nada, eheheh. Com sorte você já estará longe.

Então relaxe, levante em astral e....

Run Forest! Run!!!!

keep-calm-and-run-forest-run-19.png

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A vez em que consegui uma projeção completamente lúcida, sendo esta a melhor que já tive até hoje, infelizmente foi interrompida pelo susto que tive ao constatar de que não estava respirando e quando tentei, não consegui. Era como se não existisse ar e logo voltei para o corpo.

Interessante que, as vezes, em sonhos lúcidos e em projeções com baixo nível de consciência eu consigo ter a sensação de respiração.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...