Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado vibracional muito forte


basilio

Recommended Posts

Boa noite amigos do fórum,

 

Fiquei parado com o tema a bastante tempo, digamos que a 3 anos... E de uns meses para cá, me voltou a questão de voltar a tentar fazer projeções astrais. (No passado eu conseguí fazer diversas vezes, com diversos graus de consciencia.)

Porém nas ultimas semanas, estou conseguindo atingir o estado vibracional a partir da lucidez de um sonho qualquer. A partir do momento que tomo lucidez, acabo por pensar em fazer meu corpo se projetar, como se estivesse me descolando dele. 

Só que nesse exato momento, eu estou escutando barulhos de "motores" ou "helicópteros" muito altos no meu ouvido. E nessa noite escutei além disso, estalos, como se estivesse alguem do meu lado explodindo uma bombinha rs... E pra piorar eu tenho escutado vozes durante esse estado vibracional. Porém esta noite não consegui identificar o que falavam, devido ao meu grau de medo......

Fora isso, em relação ao meu corpo, sentí o mesmo sendo atraído para cima e também atraído de volta ao corpo físico. Fiquei com muito medo de continuar, um pouco aterrorizado com a questão... Enfim, o que devo fazer para prosseguir e sair desse estado e partir para a enfim projeção astral???

 

Conto com a ajuda de todos... tentei fazer o post mais curto possível!

 

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Ajudou bastante cara...

Lí todas as informações... me sentí até um pouco mais confortável.

Referente ao grau do estado vibracional, eles são sempre muito nítidos, parecem realmente que estão acontecendo dentro do meu ouvido de tão real. 

Essa noite aconteceu o fato mais intrigante de todos. Após o estado vibracional, eu virei de lado para "tentar dormir" só que me cobri com o cobertor (assustado), tampando até o meu rosto. Porém quando abri os olhos, eu pude ver o quarto inteiro, "iluminado", perfeitamente. Eu estava projetado. Porém estava abalado com o EV. :S

 

O que eu faço pra reduzir o medo? É tão real e nítido que fico muito assustado. É dificil...rs

Link to comment
Share on other sites

Acho que o tópico já te esclareceu bastante, mas vou dar o meu relato aqui pra reforçar. A barulheira é normal, todo tipo de som possível e quase sempre é intracraniano. Por exemplo: metal retorcendo, helicóptero, explosões, rachadura, arranhados, etc.
Porém já tive uma experiencia em que comecei a decolar lentamente, ficando preso apenas pela cabeça (tem o nome específico para isso: trendelenburg) e nisso pude escutar o quarto todo repleto de gritos, era uma gritaria contínua, intensa, imensa, como uma parede sonora. Foi extremamente assustador, fiquei imaginando o coral de consciex revoltada e furiosa berrando sem parar. Voltei rapido, tentei manter o controle e pedir amparo, e logo dormir. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se você quer vencer o medo, trabalhe a sua vontade. De forma que sua vontade seja maior que o medo. É muito simples, crie expectativas artificiais. Esteja ciente de que são apenas suposições, mas que essas suposições tem relação ao que vai acontecer quando você se projetar POIS o fator que ajuda a determinar aonde você vai quando se projeta é a frequência que sua consciência esta vibrando, que sejam otimistas e principalmente REALISTAS. 

 

Então, faça isso, quando estiver com medo, mas só vai lhe ser útil se você realmente consegue chegar no ponto de estar quase saindo do corpo e a única coisa que te impede é o medo.

Por exemplo, faça uma análise em 360 graus sobre todas as possibilidades que você pressupõe que podem acontecer quando você, em particular, se projetas. Identifique quais dessas são fantasiosas(estou escutando estalos, morpheus aparecera para mim e dirá: New você é o novo escolhido, aí to com medo, melhor não me projetar) , quais possuem lógica mas que dependem de fatores externos que você não controla(por exemplo: um encontro com uma outra consciência/espirito que só vai quer bater um papo qualquer ) e quais além de terem lógica ainda por cima são mais realistas(exemplo: ao me projetar, provavelmente estarei perto do meu corpo e consequentemente no meu quarto, com a lucidez fraca devido a proximidade do corpo, ou então: provavelmente vou me projetar no meio de um sonho e vou me dar conta que estou voando perto de minha casa, minha lucidez vai estar baixa, então preciso fazer isso...) 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quanto mais você se projetar, mais isso desaparece. Acho que só senti esses evs violentos e barulhos absurdos até a décima projeção, depois tudo ficou suave. É que seu sistema energético tem que se adaptar ao processo, então no início digamos que é necess´pario pegar uma marreta e martelar seus sistema energético, para ele soltar as ferrugens. Depois vai suavizando bastante e ficam só esses barulhos mais normais, como uma porta que bate, janela, ou alguem chamamdo seu nome com suavidade. Porque no início eles até berram, ahahhaha.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guri, no início é assim mesmo, os e.vs vem muito fortes e se vc não esta acostumado, até assusta. Com o tempo eles vão diminuindo a intensidade. Os meus hj estao tão sutis que as vzs fico achando que estão mt fracos, mas como consigo me projetar, então deve ser normal mesmo.

Quanto a barulhos eu dificilmente escuto. Já ocorreu de me acordarem. Por exemplo, eu dormi e em dado momento comecei a escutar um zumbido de abelha mt forte em um dos ouvidos. "Acordei" e sai em projeção. Ou seja, nesse dia alguém me acordou. É importante vc saber q rola esses barulhos e nao ter medo, pq na grande maioria das vzs vai ser isso, alguém te dando um toque pra vc "acordar".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...