Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nunca vi o meu corpo fisico...


Recommended Posts

...durante uma projeção.

Em dezenas de projeções nunca consegui ver o meu corpo físico. Ou recupero a consciência e já estou noutro local ou então estou a viajar a grande velocidade com destino desconhecido. Nunca sei para onde vou até lá chegar.

Muitas vezes penso: "vou projetar-me e sentar-me no telhado da casa a olhar para a lua" :smile:. Mas nada. Quando dou por mim já estou a caminho de algum lugar. Não sei porque é que isto acontece. Alguma ideia?

 

Link to comment
Share on other sites

Raramente alguém vê. Em geral quando levanto da cama, olho para tras e não tem nem corpo nem travesseiro, nem lençóis. As vezes tem um travessseiro. Deve ser algum bloqueio.

Eu só vi "meu corpo" duas vezes, em mais de 700 projeções. Numa delas resolvi testar para ver se era mesmo real, chamei ele , umas 3 ou 4 vezes, até que ele se levantou e veio na minha direção, e me pegou do braço quando então acabou a projeção e meu corpo estava....deitado na cama. Mas se eu não tivesse chamado, poderia ter acredtiado que era meu corpo ali deitado. Nada como testar as cosias né?

Link to comment
Share on other sites

Hummm...ok. É que já li diversos relatos de pessoas que se encontram de repente fora do corpo físico e a olhar para o mesmo e eu nunca consegui nem mesmo propositadamente. Já pensei se não será devido a não conseguir manter a consciência dentro da faixa de atividade do cordão de prata.

Link to comment
Share on other sites

Olá!. Boa tarde a todos.

57 minutos atrás, sandrofabres disse:

Eu só vi "meu corpo" duas vezes, em mais de 700 projeções. Numa delas resolvi testar para ver se era mesmo real, chamei ele , umas 3 ou 4 vezes, até que ele se levantou e veio na minha direção, e me pegou do braço quando então acabou a projeção e meu corpo estava....deitado na cama. Mas se eu não tivesse chamado, poderia ter acredtiado que era meu corpo ali deitado. Nada como testar as cosias né?

Isto significa que se eu visualizar um corpo, na minha cama, pode não ser o meu?
Então de quem poderia ser?

Grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

 

1 hora atrás, -Thiago- disse:

Cara, você ate que dá sorte, por que conseguiu uma projeção,' i eu, que me esforço pra KRL" e nunca tve uma :\\'

o que eu mais queria era ter pelo menos 1 projeção :\

Continue a tentar que acabará por acontecer. Eu praticava meditação regularmente sem pensar em viagem astral. Um dia fui dormir, deu-se um flash e simplesmente aconteceu. Assim do nada e sem pensar no assunto. :smile:

Vá fazendo as técnicas e não desista. Mesmo que não consiga projecções lúcidas imediatamente, só o fato de fazer os exercícios com regularidade já é bom em vários aspectos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Peregrino disse:

Olá!. Boa tarde a todos.

Isto significa que se eu visualizar um corpo, na minha cama, pode não ser o meu?
Então de quem poderia ser?

Grato pela atenção.

A questão é: as coisas que você enxerga em astral podem são ser o que você pensa, porque o astral é maleável para a ação da sua mente, da mente dos outros habitantes dali, etc.Mas daí a sabermos o que essas coisas são, há um abismo de distância.

A explicação mais simples seria que, CASO NÃO SEJA seu corpo ali, seria uma plasmagem, ou seja, você estaria vendo o que você esperava ver. Como você espera ver seu quarto quando deixa seu corpo, vê-lo te gera a impressão errada que você pode ver o físico corretamente. Só que depois você vai para a sala e já tem um quadro a mais... um móvel a menos.....vai para a rua, é outra rua, não a rua que você mora. No inícío algumas pessoas relatam sair de sua casa e...para na rua onde moravam quando eram crianças, como se tivessem saído da casa da infància.

Se você botar uma carta de baralho em cima do guarda-roupas , sem olhar qual carta é, e depois vai projetado lá em cima olhar:

- as vezes não encontrará carta alguma

- outras vezes entrará um pedaço de papel em branco

- outras vezes uma carta de baralho em branco

- outras vezes uma carta com dois versos e nenhuma face

- outras vezes um papel qualquer todos rabiscado a caneta

- e uma ou outra vezes encontrará ´uma carta de baralho perfeitinha, com numero e naipe, mas não bate com a carta real

Ou seja, quando você não tem uma expectativa do que verá (já que você não sabe qual carta do baralho foi selecionada) , as coisas se complicam...

E não é que tenha algum valor importante ou simbólico nisto ou naquilo, algo que possa ter conotações psicológicas, respostinhas do tipo "enquanto você não resolver seus conflitos emocionais não verá a realidade" porque,  como eu falei, tem vezes que  a cama está nua sem lençóis, nem travesseiro, nem cobertas, nem corpo. Só o colchão puro. Outras vezes só tem lençol e travesseiro, mas não tem cobertas. Outra vezes tem tudo, mas não tem um corpo. E dessas duas vezes havia um corpo, mas numa delas eu pude testar e ver que era falso. Atribuir interpretação psicológica para as vezes ter travesseiro e lençol, e outras vezes não ter travesseiro, só lençol, seria delirar na psicologia.

Por tudo parecer tão aleatório, só penso imaginar que o problema é técnico, não psicológico, alguma cosia ligada à frequência, energias, densidades, e um pouco de mente atuando. Portanto, ver ou não seu corpo é o menor dos problemas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...