Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como entrar em contato com aquele espírito de novo?


Recommended Posts

Como entrar em contato com aquele espírito de novo?

Acho que ouvi ele dizer que era meu mentor e eu conheço ele mas não sei quem é,eu queria muito saber quem ele é acho que seria importante para mim saber,foi ele quem me acordou de manhã,acho que não foi uma alucinação eu estava bem consciênte e eu sei que conheço aquele rosto de algum lugar.

Link to comment
Share on other sites

Não se engane, só porque alguém disse ser seu mentor não significa que seja. Há espíritos bem espertos  que conseguem se vestir de branco e emitir luz branca.

 

Quando você falar com o mentor você saberá que é ele de fato ;) Vocês se conhecem há milênios, talvez.

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu não sei se esse é o seu caso rapaz1, mas uma vez eu saí projetada e quando me encaminhei pra sala lá estava me esperando um espírito, vestido todo de branco e erradiando uma luz branca dele. Qd me viu, levantou e abriu os braços. Eu na época achei aquilo bem esquisito, pois apesar de ter algumas coisas em comum com o q geral fala sobre mentores, o cara estava plasmado com a cara do meu pai (meu pai é vivo e d quebra estava acordado no momento dessa v.a) além d achar muito suspeito um mentor se apresentar assim pra mim. Deixei ele no vácuo e fui pra rua, huahuaua. Eu até na época cheguei a perguntar por aqui se era possível um espírito fazer isso, conseguir essas plasmagens e a resposta é sim, rs. O carinha deve ter pensado q n estava com lucidez naquele momento e tentou jogar um verde, hahaha. Dps dessa acho q ele se assustou pq nunca mais vi mais nada do tipo. Então, tem q ficar esperto.

Bom, pra vc reencontrar um espírito, o único "método" q conheço é pedir. Pedir ajuda pra reencontrar. Se puder e vc estiver preparado, é possível q role um reencontro.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...