Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Projeção com lucidez


Lgomes

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de compartilhar minha primeira projeção 100% lúcida. :-P

Bom, já tive alguns episódios projetivos, já me vi decolando, já me vi voltando ao corpo, já tive contato com espíritos quando entro no estado hipnagógico, tenho sonhos lúcidos e com muita frequência tenho catalepsia, mas nunca me lembro das experiências....esta foi a primeira vez.

Estou fazendo um curso de Projeciologia no IIPC, então sempre estou movimentando energias, o que tem me feito muito bem e mais consciente em relação à presenças extra-físicas. Como tenho catalepsia com frequência , o pessoal do IIPC sempre que motiva a tentar sair, um vez que  já existe a descoincidência dos veículos mesmo...

Então foi assim: por volta das 6:30 da manhã, meu gato acordou faminto, lá fui eu levantar alimentar o bichano, voltei a deitar. Não deu 10 min, tocou o telefone lá em casa e era engano, me acordei de novo...passados 10 min,  quando pensei que ia dormir, sei lá de onde apareceram pombos fazendo barulho na minha janela...Desisti de dormir e decidi ficar apenas deitada. Como já tinha perdido do sono, mas meu corpo estava bem descansado e relaxado...pensei: hum, ótima idéia para tentar me projetar.

Não deu outra! comecei a fazer a MBE, entrei em EV, percebi alteração de percepção, acelerei o Ev e quando vi...estava em pé ao lado da minha cama. Vi vagamente meu corpo deitado, como se fosse um vulto...tentei andar e nada...lembrei que tinha que fazer Ev e sair de perto do corpo....fiz o EV e saí correndo pela casa...morrendo de medo de perder a lucidez. ahahaha

Passei por um quarto, tudo certo...pensei..ai, só falta aparecer algum espírito pra me perturbar...mas pensei...se aparecer, o máximo que vai acontecer é eu tomar um susto e acordar...ahahah, não há de ser nada. Saí desembestada pela casa...quando cheguei na sala, vi dois caras lá (já imaginava, pois sinto presenças naquela sala), um deles estava arrumando uma luz na parede, o outro estava limpando uma mesa de sinuca (não tenho mesa de sinuca na sala, oq tenho ali é minha mesa de jantar). Percebi os móveis bem diferentes, mas sabia que isso é normal.

Deixei os caras ali e fui correndo para a rua....vi o quintal e a rua semelhantes, mas os carros eram mais antigos...muito mato em volta da casa, um portão alto e imponente e quando fui atravessar o portão, vi meu marido (ou melhor, alguém se passando por ele) e me perguntou: Lu, aonde vc vai?

Ah, o safado me fez parar e pensar...fiquei com receio e na mesma hora voltei ao corpo...ahahah

Mas foi muito bom! que venham outras experiências! :-P

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigada @Analia!

Então,  técnica mesmo faço a pouco tempo, oq faço com mais frequência é a MBE.

Penso eu que oq facilita no meu caso é que entro em catalepsia rápido...e daí começo com o ev e quando vejo já estou em pé ao lado da cama.

Outro fator que percebi ser importante é não fazer técnicas com sono, ou cansada...já tentei, tive o EV e apaguei...

Ei, mas não desanime...eu pensei tanta coisa, tive tanto medo e no fim...deu tudo certinho...e olha que me deparei com espíritos na minha sala...força aí! :-P

Link to comment
Share on other sites

Mas é quase impossível um ambiente totalmente escuro, porque seus olhos acham que está totalmente escuro quando você vai deitar, mas apos algumas horas numa sala escura com os olhos fechados, suas pupilas se dulatam muito, e qualquer quantidade mínima de luz que entre por alguma fresta te permitirá enxergar os vultos dos móveis do quarto. Só se vcoe dorme num quarto sem janelas, e com uma porta que da para ums parede, aí talvez seja possível ter um quarto sem QUASE luz entrando.

Link to comment
Share on other sites

Mas é quase impossível um ambiente totalmente escuro, porque seus olhos acham que está totalmente escuro quando você vai deitar, mas apos algumas horas numa sala escura com os olhos fechados, suas pupilas se dulatam muito, e qualquer quantidade mínima de luz que entre por alguma fresta te permitirá enxergar os vultos dos móveis do quarto. Só se vcoe dorme num quarto sem janelas, e com uma porta que da para ums parede, aí talvez seja possível ter um quarto sem QUASE luz entrando.

Link to comment
Share on other sites

Então @Analia, eu até estava enxergando, mas estava difícil.....e quando forcei, abri os olhos no físico...

Ontem, aconteceu de novo :shock:, acordei as 4:00 da manhã...(agora a moda é essa, acordar as 3:00 da manhã ou as 4:00), as vezes sinto presenças, outras tenho medo...ainda mais ontem, pelo menos 3 pessoas me procuraram pra me contar os problemas da vida...ai, mal consigo resolver os meus....eheeheh

Não fiz técnica, mas despertei no meio da sala...tudo iluminado...olhei minhas mãos e vi minhas unhas pintadas de vermelho...pensei: opa...isso não procede...forcei pra ver a cor do esmalte e abri os olhos no físico....eheheh, traída pela cor do esmalte...

Mas sinto que preciso trabalhar mais minhas energias...tem coisas estranhas acontecendo...ehehehe

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, lgomes disse:

olhei minhas mãos e vi minhas unhas pintadas de vermelho...pensei: opa...isso não procede

Procede sim, suas mãos enquanto voce está deitada, ou ainda perto do corpo, costuma ser vistas de forma estranha. Na primeira edição do livro do Bruce. Astral dynamics, que tem em pdf na interent, ele mostra um desses efeitos. Eu já vi minhas mãos com garras, tipo "mãos de bruxa" e já vi também com dois dedos a mais em cada mão:

Mãos de bruxa.jpg

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, sandrofabres disse:

Procede sim, suas mãos enquanto voce está deitada, ou ainda perto do corpo, costuma ser vistas de forma estranha. Na primeira edição do livro do Bruce. Astral dynamics, que tem em pdf na interent, ele mostra um desses efeitos. Eu já vi minhas mãos com garras, tipo "mãos de bruxa" e já vi também com dois dedos a mais em cada mão:

Mãos de bruxa.jpg

 

Credo Sandro! que medo! ahahahaha

É, no meu caso as mãos estavam bonitinhas, mas as unhas vermelhas...o que não batia com o físico...

Não li o livro do Bruce, mas ele explica o porquê disso acontecer? é só uma "falha" de percepção?

Link to comment
Share on other sites

Rsrsrsrs.

As mhs maos sempre estão sem dedos (como na primeira figura) ou derretendo. Até hj nao consegui ver meus pés. Sempre q olho, me vejo flutuando :S

Isso deve ser do plano astral pq se vc fizer o teste de olhar fixamente o rosto d alguém por lá, o mesmo vai começar a derreter/desfigurar.

Link to comment
Share on other sites

É, não existe teste para isso. Você pode saber se a dimensão que está enxergando é a FISICA, por buscar comrpovações.

Mas se não for, ficará sem saber se é :

-um reflexo astral imperfeito do plano físico

-uma faixa astral distante do físico,

-ou criação da mente.

Porque não tem como diferenciar um do outro se for algum desses 3 casos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Citar

Não li o livro do Bruce, mas ele explica o porquê disso acontecer? é só uma "falha" de percepção?

Ele considere que é alguma anomalia de percepção, devido a estarmos ainda numa zona em que o corpo astral não funciona direito, que é a zona "real-time". Enão essas falhas são consideradas sinais que mostram que você ainda não passou para o astral propriamente dito, está na zona próxima do físico mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

Interessante @sandrofabres!

Aliás o conteúdo todo do link me interessou muito, inclusive referente a catalepsia...entre outros.

Bom, neste meu caso...em que vi as mãos normais, mas as unhas vermelhas...pelo texto, eu estava naquela zona real-time, penso eu...até mesmo pq vi minha sala normal, como ela de fato é...foi estranho pq não fiz técnica, simplesmente acordei as 4:00 da manhã, senti que havia duas presenças no meu quarto..não senti medo algum e quando peguei no sono...abri os olhos e estava no meio da sala...ehehehe

Já na primeira projeção, vi todo o processo...vi a sala alterada, estava lúcida, inclusive vi algumas consciências ali...sabe lá se era onirismo ou não, mas me pareceram reais. 

É...não basta se projetar, tem que entender todo o processo...e o negócio é bem mais complexo do que parece...ehheh

Obrigada pelo retorno! ;-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...