Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Compartilhando uma experiência espiritual


Dionne Martins

Recommended Posts

Boa noite galera! Eu já tinha postado mas em um tópico errado, então vou respostar aqui...

 Gostaria de dizer em primeiro lugar que gostei bastante do grupo, pois já percebi que todos aqui estudam e tem bastante conteúdo, além de ser um grupo acolhedor. Não faço projeções conscientes, mas tenho bastante sonho lúcido, onde eu sei que estou sonhando. No último me lembro que perguntei para a pessoa que estava comigo se ela estava lúcida..rs. Tive algumas projeções de forma espontâneas desde a adolescência, em corpo astral mesmo, mas apesar de ter certa facilidade, nunca me dediquei realmente a praticar e na época que comecei a pesquisar o assunto, me assustei com tantas pessoas me colocando medo. Em 2014 resolvi que estava na hora de me dedicar mais à espiritualidade, estudando e praticando, pois apesar de sempre ter me interessado, nunca assumia realmente um compromisso com a espiritualidade e desvinculada da religião, pois não tenho. Vou compartilhar uma experiência que ocorreu no mês passado, e foi um processo que começou durante o dia e terminou em uma projeção rápida, mas bastante significativa.

Passei aquele dia  indignada com as pessoas do meu local de trabalho. Estabeleci diálogos mentais, analisando e criticando  o tempo todo, e de repente, eu me vi em uma sintonia ruim, pois eu estava percebendo  somente os defeitos das pessoas. Todo mundo em quem eu pensava, meu companheiro, meus pais, amigos, colegas, eu percebia um defeito, e foi assim ao longo do dia. Seguindo assim, à noite eu já estava em uma sintonia bem ruim, e como tenho sensitividade, comecei a me sentir mal, provavelmente  pelas companhias que atraí.  Uma irritação, peso nos ombros, aceleração...bom, a situação não estava nada boa. Quando me dei conta de tudo, pois revi todo o processo, resolvi tentar um exercício de relaxamento, mas estava difícil. Fui fazer outra coisa no computador e mais tarde me  deitei para dormir, e é claro que não consegui. Era quase quatro horas da manhã e nada. Aí virei de barriga para cima para tentar novamente um exercício de relaxamento, mas minha mente não conseguia desligar, foi quando comecei a ter aquela sensação de que não estou sozinha e ouvi um suspiro dentro do quarto, de alguém que estava ali. Bom, tomei um susto mas não me desesperei, virei de lado e pensei o seguinte, “já vi que não vou dormir hoje”. Aí decidi conversar com quem estava ali. Expliquei, “Olha, não posso te ver, não sou médium, mas sei porque você se aproximou de mim. Sim, eu passei o dia criticando as pessoas mentalmente,  hoje foi especialmente exagerado e tenho consciência disso para trabalhar melhor a minha tolerância” foi algo assim, e eu disse “acho que você  e eu precisamos de alguma ajuda, então vou fazer uma prece”. Fiz a prece e me incluí no pedido, pedi a nossos mentores espirituais uma ajuda naquele momento, uma orientação. Depois que acabei a prece, ouvi uma voz somente no meu ouvido direito dizendo “obrigado” , uma voz masculina, e quando ouvi senti um arrepio somente em torno da orelha. Logo em seguida fiquei calma e tranqüila e consegui relaxar, sendo que fiquei meio acordada e entrei em estado vibracional. Vibrou tão, mas tão forte que pensei  que minhas costelas iriam sair...aí me segurei e não saí, e abri o olho. Mas decidi tentar de novo e consegui sair. Sentei na cama, fique em pé e olhei o quarto, não tinha ninguém. Aí pensei em olhar o resto da casa e automaticamente fui aos outros cômodos e voltei para o quarto e estava tudo tranqüilo. Quando voltei, eu estava vibrando muito. Então analisando depois, parece que não saí em corpo astral, que foi somente a minha “mente”, pois quando voltei eu estava vibrando, no mesmo lugar. Mas eu tinha ido lá, claramente e vi minha casa.  Bom foi isso gente, esse dia foi bem agitado...rs.

 
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sensitiva sofre, hem. :)

Dou-lhe os parabéns pois conseguiu manter o sangue frio numa situação bastante difícil. Não só conseguiu a ajuda que precisava para si como ainda foi capaz de ajudar alguém ao mesmo tempo. Manter a calma numa situação assim difícil é meio caminho andado para conseguir boas projecções.

Não posso garantir pois comecei à pouco com o trabalho das energias e ainda não percebo lá muito do assunto, mas é possível que tenha saído mesmo em corpo astral e o que "ficou para trás" a vibrar tenha sido o seu duplo etérico. 

Obrigado por ter partilhado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dionne, saiba que médium não é só a pessoa que consegue ver desencarnados. Existem vários tipos de mediunidade e pelo fato que vc ter conseguido se comunicar e receber a resposta do espírito que estava com vc naquele momento já demonstra que vc tem sim uma mediunidade. Cabe a vc querer desenvolve-la ou não. Belo relato! :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...