• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Dionne Martins

Psicofonia /incorporação em sonho

Recommended Posts

Galera, boa tarde!

Vocês já ouviram falar em incorporação no astral, em sonho lúcido? É a segunda vez que acontece comigo, em sonho lúcido, e é claro que pode ser apenas onirismo, mas não custa nada entender melhor o assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu comigo também. Eu tava em um sonho com consciência, entrei numa sala e depois de um tempo uma senhora olhou pra mim e disse : '' eles querem descer '' , na intenção de dizer que os espíritos queriam incorporar em mim e a partir disso o topo da minha cabeça começou a doer. Depois de perguntar pra um amigo ele me disse que eu tava sofrendo um ataque em astral 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, comigo das duas vezes foi assim...

Na primeira eu estava no meu quarto mesmo e acordei dentro do sonho no meio da noite, sendo que tinha uma senhora deitada do meu lado na cama, e eu nem contei isso para o meu companheiro, para ele não ficar assustado...rs. Essa senhora, parecia com a minha mãe, mas não sei se era. Ela chorava muito, estava muito aflita e eu falei com ela para fazermos uma prece para os mentores e ela falou que não acreditava nessas coisas. Aí sem querer me fazer mal, mas acabou fazendo, ela segurou nos meus braços e comecei a me sentir fraca, e eu comecei a perder o domínio da minha fala e senti uma coisa estranha na região da garganta. A sensação é que eu estava “sumindo”, aí acordei, exatamente na mesma posição. Pelo fato de eu ter tido a minha fala influenciada e o chakra laríngeo, classifiquei como psicofonia.

A segunda foi há poucos dias. Eu estava em um local para fazer uma pesquisa sobre exus, não me perguntem o motivo...rs. O “dono” do lugar me apresentou uma salinha com o acervo, mas quando eu estava explorando o local, me senti zonza e senti a clara aproximação de um espírito de mulher e do nada eu estava vestida como aquelas mulheres de cabaré antigo (plasmagem?) e quase desmaiei, mas me impus e a sensação sumiu, depois de outros detalhes, acordei. O que achei interessante, foi que eu queria ir em outros lugares lá perto dessa “casa”, mas o rapaz que estava me acompanhando falou que já iria amanhecer e estava na hora de voltar e acordei, e realmente estava amanhecendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.