Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hospital astral sendo construído; tensão energética de mesmo tamanho da ocorrida nos anos 30/40


Recommended Posts

Então, nesses dois videos que acabaram de ser postados, a Meire, o Saulo e também o Wagner Borges falam que o clima no momento está muito tenso energeticamente. No video da Meire ela fala que numa saída do corpo ela viu um hospital astral sendo montado logo acima do paque olímpico no Rio, onde os jogos acontecerão.

Alguém que tem saído ultimamente tem notado isso? E se caso se projetem, tem como constatar isso? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Faz um tempo que está assim. Numa projeção no início de 2012, para o egito, cruzei com Hitler e os nazistas preparando-se para algum evento especial parecia que se preparavam para um marcha militar de posse. Achei que fosse onirismo, mas logo em seguida estouraram revoltas no egito, e se alastraram.
A extrema-direita está crescendo no mundo todo,e eles usam o ódio como "motor". E pelos rumos que o Brasil está tomando, acho que vamos ser engolfados nessa onda. Comentei isso aqui, quando o Saulo andou falando nisso em 2015:

http://viagemastral.com/forum2/discussion/comment/201/#Comment_201

 

Link to comment
Share on other sites

 

Não tem nada de útil ao contexto, mas vou colar aqui o que registrei naquela  época no meu diário projetivo: 

........................

22/01/2012

Estando deitado na cama começo a ouvir o programa da Ana Maria Braga, e me dou conta eu estou pronto para sair. Penso em me concentrar na rua onde eu estava antes, e começo em imaginação e daqui a pouco estou lá direto, sem a fase de sair do corpo. Ando um pouco, flutuo por cima dos telhados, e volto. Tenho outra situação de ouvir ruídos estranhos e penso: se posso voltar a rua, devo poder ir para a esfinge....tento e nada, então me aparece alguém e eu comento que não está dando certo, que eu preciso de uma foto da esfinge, e ele diz que isso é muito simples, e me traz um quadro, mas está vazio, não tem estampa alguma nele. Explico que não dá.

Olho mais adiante e vejo na parede o que parece sr uma pequena TV de lcd, e lá estão mostrando uma cena do oriente médio. Penso em entrar na TV. Entro, forço um pouco, engatinho por um corredor, e saio lá. Vejo soldados armados, jipes militares, parece que fui dar num QG. Tem homens dirigindo carrinhos pequenos, tipo de golf, conduzindo mantimentos de um lado para o outro. Me agarro num deles e vou junto.

Numa cena vejo um pacote de ração contendo camundongos dentro, fazendo a festa. Saio dali e vejo um jipe chegando com negros, vestindo uniforme militares. Pareciam ter sido presos pelos brancos, que lhes pede para mostrar as mãos, e vejo nelas 6 ou mais dedos, como vejo nas minhas de vez em quando. O cara que os prendeu os liberou ao ver isso..... Saí caminhando por ali e vejo que ao lado há um outro pavilhão e vi Hitler na frente da porta. Caminhei até ele, que vestia um uniforme bege e ficava andando na frente da porta como um guarda inglês.

Tive que esperar ele sair da frente para eu entrar. Lá dentro do pavilhão dele haviam várias salas, cada uma com grupos de pessoas fazendo algo específico: numa delas havia gente estudando música clássica, noutra haviam pessoas deformadas, noutras parecia haver apenas gente suja, nuns, e doentes. Saí dali e perto da porta de saída reparei em vários uniformes em cabides, com abotoaduras, broches, tudo limpo, passado, como se estivesse pronto para ser usado num evento próximo. Examinei um ou outro de perto, e pensei que em astral prefiro alemão do que português, pois pelo menos não espero entender. Saio da li e o Hitler ainda está andando perto da porta. Mas dou meia volta e decido entrar de novo. Nesse ponto tem um oficial alto (1,90m), magro careca, vestindo um uniforme cinza e quepe com contorno vermelho. Achei que fosse o Mussolini, pelo cinza, mas então percebi que o uniforme era nazista mesmo, que o cara era alto e magro. Mas eles continuavam na porta, atrapalhando minha passagem. Me irritei e “rosnei” para eles, e eles saíram da frente...

Andei mais um pouco, mas nada havia de diferente por ali, e acabei acordando

 Não é absurdo supor que por trás dos conflitos do oriente médio possa ainda haver a influência de Hitler, mas ele parecia um autômato. Talvez ele fosse apenas uma representação mental criada pelos seus admiradores, pois Mein Kempf ainda é muito lido naquela parte do mundo.   Mas convém ressaltar que pode ter sido uma fantasia criada pela associação de idéias: esfinge--> egito-->oriente médio--> guerra --> árabes odeiam judeus --> os judeus eram odiados por hitler---> hitler--> escravidão, morte, eugenia........

.................................

COMO PODEM VER EU CLASSIFIQUEI ISSO COMO ONIRISMO. FOI SÓ DEVIDO AOS EVENTOS QUE OCORRERAM ACHO QUE UM OU DOIS MESES DEPOIS QUE PERCEBI A POSSIVEL RELAÇAO.

 

 

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei em referência ao contexto geral, mas em pequenos contextos sinto realmente um plano astral mais tenso.
Hoje ao sair do corpo fui ao meu terraço e percebi dois garotos, um em cima do muro e outro deitado no chão me olhando, era nítido o buraco de bala na testa desse que me olhava. Ameacei os dois juntamente com meu pai que vinha subindo a escada atrás de mim, esse garoto ao se aproximar de meu pai se embrenhou com ele e caiu pela escada. Desci a garagem e o segui até uma vila pobre a mais ou menos uns 100 metros de casa, perguntei para umas senhoras que estavam na frente se elas tinham visto o garoto que acabara de entrar lá, elas disseram que sim e eu fui lá encontra-lo. Depois que entrei não me lembro mais ou acordei.

Agora não lembro ao certo, mas teve um evento faz pouco tempo aqui no RJ, acho que um incêndio, em que vi a cena uns dois dias antes em projeção.
 
É difícil opinar sobre isso porque experiências ruins a gente sempre tem e prevê desde que começamos a praticar espiritualidade. 

Vale lembrar, para quem acredita, que o ano novo astrológico começou dia 20 de março. Busquem notícias desse dia até hoje e verão que segue a risca de um ano solar realmente, tudo indica um ano de muita clareza e exaltação de características,  as energias básicas estarão muito fortes e muita sujeira será exposta. A priori essa sujeira será limpa, quando não sei e a que custo, tb nao sei.

Link to comment
Share on other sites

Olha cara,foi normal, ou seja, , no meu caso, pelo menos, raramente os transeuntes do astral parecem me perceber. Mas seu eu me dirijo a ele e falo algo, eles se comunicam. A impressão que dá é que todos estão imersos em seus próprios pensamentos e ninguém te nota até que você decida chamar a atenção de alguém, e nesse caso foi similar. Eles pareceram só me notar realmente quando eu rosnei, só então  os dois me olharam diretamente e abriram espaço para que eu passasse.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu nao acredito que nada do que eu senti tenha haver com o que o Saulo e a Meire tao falando.

Mas esses ultimos 7 dias, mais ou menos, foram pesados energeticamente pra mim, muito pouca lucidez em sonhos.
E todos os sonhos envolviam algum tipo de situacao incomoda (nao chega a ser pesadelo), e todos tinham um elemento em comum que era uma "casa" com formas muito estranhas e meio destruida do lado de fora. Era a hora que tomava consciencia, pq sonhei a semana inteira com ela, aí já era a o hora que ganhava um pouco de lucidez, dai partia pra outra coisa quando possível.
E ontem, ou antes de ontém, nao lembro bem agora... fiquei lúcido acompanhando dois caras que estavam sendo conduzidos pra um presidio (com direito a ver a surra que tomaram). Achei pesado, mas como disse nao julgo como sendo isso que reportaram aí pq primeiro nao vivo no Brasil (se for algo local), e segundo que tem haver com um meio ta sempre rondando a mim... pq eu já fiz parte da policia no Brasil, e trabalho com policiais aqui (por sí já é pesado).

Nesses dias também tive dificuldades pra fazer contato com os meus amiguinhos astrais rs. Mas eu julgo que a falta é minha por nao me organizar tao bem esses dias, e colocar menos coisas em prática... Inclusive aconteceu algo legal que no dia que deixei de meditar (normalmente depois da meditacao faco contato) mas tinha tudo organizado... dormi pensando neles e acabei indo parar perto deles. Novamente, por tudo isso... julgo como sendo algo meu, nada vinculado ao evento que estao falando.

Mas vou ligar mais as antenas! Vai que a minha ta com defeito kkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...