Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Iniciando da forma correta ?


Recommended Posts

Olá a todos, meu nome é Arthur.

O que me guiou ate aqui, é um fato que me intriga até hoje, vou resumir uma parte para que todos possam intender.

quando estava me formando no 3 ano da escola( ano passado) uma professora de artes, que da aula de reiki, por algum acaso falou comigo e com minha namorada sobre crianças indigo,cristais,e no meio do assunto, falou não sobre projeção, mas foram palavras que em determinado momento, veio a minha cabeça, como se explica-se oque acontece na minha vida, e quase que imediato ao entrar na internet, vim parar nesse site, onde a mais ou menos 2 semanas estou estudando e buscando conhecimento.

estou vendo os videos do saulo, vi até o 4 se não me engano, e fiquei vasculhando aqui no forum varias abordagens e tal,até que encontrei o topico de um moço que deve ser o dono do forum axo, onde aprendi mt coisa, inclusive a tecnica do raduga, que na 1 tentativa funcionou, mas somente separei minha cabeça ( que experiencia magnifica ), e apos isso nao consigo mais acordar no meio da noite por causa do cansaço do trabalho.

Confesso que estou meio perdido sobre onde começar, o que fazer, por isso vim pedir humildemente a ajuda de vcs, de pessoas mais experientes que possam me guiar,

o que estou fazendo a alguns dias, é ( axo que meditação ?) faço a limpeza da tecnica 4 do saulo alguns minutos, depois deito e faço uma tecnica de ativação do chakra raiz que li na internet no qual não sei se funciona,vou compartilhar com vcs.

deito, fico respirando e me concentrando na minha respiração,relaxando todos os musculos , e tentando manter a cabeça vazia, focado na respiração, apos sentir que relaxei bem, faço contração do esfincter junto com a respiração, 200x , fiz isso durante uns dias, as sensações que sinto, que é a minha duvida, é se sao do corpo normal, ou realmente esta funcionando, pois li q nossa energia é muito obediente a nossos comandos.

sinto como se fosse ondas de calor, mas fraco,muito fraco, e meio que desgovernado , as vezes sinto vindo da cabeça até os pés,depois dos pés até a barriga e para, e as vezes como se fosse um formigamento tbm bem de leve, e uma vez que fiquei mais concentrado, sentia coisas a tipo, 3 cm de min, mas sentia no corpo essa sensação, um dia tambem consegui sentir uma leve pressao no meio da testa q pulsava.

 

me desculpem pelo texto atrapalhado, estou meio perdido, mas muito feliz de ter encontrado esse site, gostaria de saber se estou no caminho certo, se oque estou sentindo na vdd nao tem nada haver, queria uma ajuda kkkkk

obrigado a todos, e parabens pelo site

Link to comment
Share on other sites

É que sua pergunta é sobre como iniciar de forma correta,

Citar

Confesso que estou meio perdido sobre onde começar, o que fazer, por isso vim pedir humildemente a ajuda de vcs,

Então a primeira coisa é saber como se faz, que foi explicado no link que eu te passei.

 

 

Agora, se você fizer OUTRAS TÉCNICAS, tem que pergunTar para quem criou essas técnicas sobre os sintomas DESSAS TÉCNICAS NÉ?

Por exemplo:

Citar

uma tecnica de ativação do chakra raiz que li na internet no qual não sei se funciona,vou compartilhar com vcs.

deito, fico respirando e me concentrando na minha respiração,relaxando todos os musculos , e tentando manter a cabeça vazia, focado na respiração, apos sentir que relaxei bem, faço contração do esfincter junto com a respiração, 200x ,

Isso é para ativar o chackra raíz, então porque voc~e está usando isso para a projeção? Alguém disse que isso ajuda? Porque aí tem que pergtunar para quem disse isso.

 

Essa técncia não trata exatamente da contração do esfincter, mas do períneo, o músculo que você usa para interromper a saída da urina depois que ela já começou. Esse é o músculo correto a ser estimulado caso a meta seja estimular o chackra básico. Mas como é uma zona difícil de sentir, o pessoal explica como se fosse para contrair o esfincter.

O fato é que gerar calor é sim um efeito dessa técnica, mas isso nada tem a ver com os efeitos projetivos, isso se usa para pegar essa energia e redirecionar para outros lados, em geral coluna acima, para cada um dos chackras, mas isso tem outros objetivos,pode gerar alguns problemas,  e não é disso que tratamos aqui no GVA, de modo que se gerar problema, dificilmente terá gente qualificada para te ajudar a corrigir o problema.

Citar

pois li q nossa energia é muito obediente a nossos comandos.

 

Esse papo de a energia sem bem obediente a nossos comandos depende da densidade da energia que você está tentando mover, e as energias do chackra básico são densas e de difícil controle pela mente, portanto, exigem treino prévio, ou ela se desvia do rumo.

O que é obedeinte são as "energias livres", que não são dos chacrkas.São elas que você move na técncia do EV:

E aí voce começa a sentir uns arrepios. Esses arrepios obedecem sim seus comnados, Se qusier que o arrepio fique só entre o cotovelo e mão, ele fica, se quiser que ele se alsatre pelo braço, ele alastra. Ele te obedece enquanto não se esplahar pelo corpo todo. Então você fica fazendo esse sobe-e-desce das energias até que surgem os arrepios, que vão subindo e descendo a seu comando, e fincando ias fortes ate´que....o bicho pega:
eletrocuss%C3%A3o.gif
E aí você não controla mais, seu corpo todo fica sob ação desse choque vibrante.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

intendi sandro, a minha intenção com os chakras não sao projetivos ,mas sim ativar eles para em breve ajudar em algo, vc falou que pode causar problemas, axa que devo interromper o estimulo do chakra raiz ?, muito obrigado pelo tempo para me explicar, sim é como se fosse um calor mesmo, teve um dia que eu sentia esses tais arrepios porem como se fosse 3 cm de distancia de min, muito curioso, vou reaver tudo, mas vc ja deu uma luz, obrigado novamente

Link to comment
Share on other sites

Quanto a dar problema, é sempre arriscado quando se trata de chackras. O mais seguro é estimular todos, ou nenhum, assim evita induzir desequilíbrios no sistema, ou aumentar os desequilibrios que você já tenha e não saiba.

O livro do Bruce fala sobre a estimulação de todos, é basicamente  similar ao que o Saulo ensina na técnica completa, porém o Saulo usa uma versão bem mais simplificada porque o objetivo é apenas para projeção. Também tem isto que usávamos na gnose:

Mas ainda assim, daqui a pouco desperta algo que você não estava desejando, como me aconteceu, despertando telepatia e precognição após 3 meses, e aí você fica com uma batata quente nas mãos. Mas parei de fazer e voltou ao normal. O que estiver mais perto de um despertar natural vai ativar antes, mesmo que voce trabalhe tudo igual.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...