Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Discussão na pizzaria


Lucc1

Recommended Posts

Final de 2013, fui passar o reveillon com meu amigo no Rio de Janeiro. Primeira vez que fui pra lá e em um dos dias fomos a uma pizzaria com a família dele... Papo vai, papo vem, começamos a falar das coisas que acontecem, etc. E eu falei: Uma coisa nunca tem 100% de chance de acontecer, absolutamente nada. Sempre tem um pequeno não dentro de um sim e um pequeno sim dentro de um não. Só podemos ter certeza de algo depois que ela acontece. (Hoje já não tenho certeza disso, nem nessa época eu tinha, só falei por falar).
Meu amigo é muito teimoso, falou: Ah é? Eu tenho certeza que vou espetar essa pizza com o garfo, olha. Só que na hora que ele foi espetar, eu segurei o braço dele, ele assustou e me olhou com um pouco de raiva, fez força pra conseguir espetar e eu fiz mais força ainda pra ele não espetar. Ficamos fazendo um força contra o outro, até nós dois usarmos a duas mãos e começarmos a levar bem a sério aquilo. A mão do garfo dele então escapou e bateu com tudo no prato e a pizza voou longe! Hahahahahahaha Rimos demais e passamos vergonha, e a família dele toda olhando meio incrédula, as outras pessoas com cara de interrogação. Fui lá e peguei a pizza pra jogar no lixo e ele passou um guardanapo no chão.

Sim, foi bem idiota. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...