Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espírito plasmado de Mãe


Felippe Frassetto

Recommended Posts

Bom dia galera! Acho interessante relatar a experiência que tive hoje a noite, porque me sacanearam legal!hahaha!

 

Acordei de madrugada em catalepsia. Percebendo isso, comecei a fazer a gangorra e saí facilmente do corpo.

Meu quarto tem uma varanda, com uma parta de vidro, então fui me arrastando pelo chão o mais rápido possível para ir para a varanda e sair da zona de atuação do cordão de prata. Chegando no vidro, pude sentí-lo duro, mas lembrei-ma da dica do Sandro de focalizar um ponto e se concentrar no fato de não ter barreira; com isso, meu dedo atravessou o vidro, seguido por todo meu corpo, finalmente saindo do quarto.

Apesar de ser noite neste plano, lá fora esta claro já. Levantei muito feliz e agradecendo por estar tendo aquela experiência, pois fazia muito tempo que não conseguia sair. Nisso eu falei alto "Muito obrigado meus mentores! Estou à disposição para trabalhar em algum amparo ou aprender alguma coisa."

Foi quando apareceu a minha "mãe" dizendo "Que amparar o que moleque?! Ta ficando doido?". Eu respondi que nós estávamos projetados e que não tinha problema, e ela dizendo " Deixa disso, isso não existe".

Com isso eu pensei, "Vou provar para ela que existe." - "Olha só mãe, vou te provar como estamos projetados. Vou sair voando."

Subi no parapeito da sacada, pedi novamente ajuda dos mentores e pulei, só que para dentro da sacada, não para fora onde a queda seria maior. Para minha surpresa, eu não decolei, sendo que isso foi o suficiente para me convencer que eu realmente não estava projetado... e até pensei "Nossa, esse negocio que projeção é perigoso, e se eu pulo mesmo e me quebro todo lá embaixo?" (agora estou lembrando do filme A Origem, onde a mulher não consegue diferenciar realidade de sonho e se mata...hehehe).:shock:

A partir disso eu perdi a consciência e comecei a sonhar.

Acordei de manhã com a memória muito vívida na cabeça, sendo que só nessa hora me dei conta de que eu estava de fato projetado.

Minha interpretação é a seguinte: o encostonildo conseguiu o que ele queria, que era me atrapalhar e me impedir de amparar. 1 X 0 para ele... :x

Só fiquei chateado por eu ter chamado os mentores, doido para ajudar alguém, e nem um teco de atenção me foi dispendida. #chateado

Galera, grande abraço e ótimas projeções para todos!

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

É, esses sujeitos que aparecem logo que vcoê se proejta costuma ser pegadinha mesmo, bem ao estilo do Feitiço do Tempo. Tem que pega a manha de se livrar deles, ehehe:

Quando ao caso da sacada, uma coisa que acontece em astral é que voce voa para onde voce olha.

Como aqui no físico, após pularmos para cima, olhamos para baixo, pois sabemos que vamso aterrisar, ao fazer isos em astral, voce desce. Tente aí no físico, fique em pé, olhe para o teto de sua sala, pule olhando semrpe para o teto, sem tirar os olhos dele nunca. Vai notar que ao cair de volta voce não consegue amaciar direito a queda, fica meio atrapalhado. Por isso olhamso para baixo.

Mas  em astral, quando voce vai dar um pulinho para testar se voa, tem que olhar para cima sempre, e não tirar o olho lá de cima, ou voce vai descer e achar que está no físico.

Agora, esse seu suto saiu barato. O Preston Denett, que escreveu este livro sobre projeção:

http://www.amazon.com/Out---Body-Exploring-Beginners-Approach/dp/1571744096/ref=sr_1_10?s=books&ie=UTF8&qid=1459429809&sr=1-10

conta que uma vez saiu do corpo, foi para a sacada do apartamento...

.....................................................................................................

Estou realmente fora do corpo?

Minha lucidez desperta e salto para fora do meu corpo. Estou muito animado, e corro para fora do meu quarto, na sala de estar, e depois para a sacada. Tudo parece totalmente real. Subo na grade e preparo-me para saltar e voar, quando de repente me pergunto:

“Estou realmente fora do meu corpo?”

 Olhando ao meu redor, sinto uma onda súbita de medo. E se isso for real? E se eu estiver realmente acordado? Se eu estivesse acordado, eu estava fazendo algo extremamente perigoso. Eu poderia cair da minha sacada direto para a minha morte. É melhor eu ter certeza de que estou fora do meu corpo antes que eu salte.

Enquanto estou ali, vacilante, equilibrado no parapeito, concluo que eu não estaria me questionando sobre saltar da sacada  a menos que eu realmente estivesse fora do corpo. Então pulei!

Para minha surpresa, eu caí como uma pedra por 3 andares,  diretamente sobre uns arbustos lá embiaxo. Não me machuquei, mas fiquei um pouco abalado. Sinto uma onda de dúvida, e perco a consciência. (12 de Julho de 1992)

.......................................................................................................

Ele estava projetado, mas....as vezes a gente se atrapalha, ejejeh. Por sorte não dói, mas o impacto você sente com toda a força. Eu já caí de uns cem metros de altua uma vez, num sonho, quando tinha uns 15 anos. Despertei a lucidez no meio da queda, comecei a sentii meu corpo no sofá novamente, mas eu queria saber como seria aquilo então ocnsegui controlar o medo e permanecer no sonho, ainda caindo. Bati no chão e subi de volta acho que 1,5m, e caí outra vez. o impacto é muiot realista, mas não dói, ehehe

Bem similar a isto:

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho extrema dificuldade em voar. Nao se se é do plano onde saio ou uma dificuldade minha.

Eu normalmente faço o q vc descreveu Sandro, pular olhando pra cima ou pro lugar q quero alcançar (muro, arvore, poste, casa). Eu nao olho pras mhs pernas pq eu nao as vejo, embora tenha a sensação de estar andando, melhor dizendo, deslizando (pq nao sinto o impacto dos passos). E nao vai, rs. Pra subir em um muro, por exemplo, tenho q "forçar" bastante, pq as vzs só decolo o suficiente pras mhs maos alcaçarem a ponta do muro. Tenho q subir no braço mesmo, rs.

Das plasmagens, eu já vi todo mundo aki d casa plasmado. Os últimos foram meus vizinhos. Uma maneira d diferenciar é q se for a pessoa mesmo ela nao vai estar tão lúcida, vai estar mais parecida com uma pessoa dopada. Vc fala com ela e ela mal te responde, rs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na minha primeira projeção eu me estatelei no chão também Sandro! Aliás, foi por causa dessa experiência que resolvi estudar viagem astral e o espiritualismo.

Nesta ocasião eu nem pensei duas vezes, saí do quarto, olhei a varanda e mergulhei com tudo pra fora, de peito pro ar mesmo, sem nem pensar!hahaha! Aí fui de cara para baixo e voltei ao corpo.

Ainda tinham dois espíritos na sacada conversando. Fico imaginando o que eles pensaram quando viram um doidão saindo da casa e mergulhando para a "morte" da sacada!kkkk!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Felippe

Felippe, tava lendo a postagem aqui e não pude deixar de rachar de rir com seu relato. (Estou falando da parte de ter pulado da sacada. :D)

Imagina o que eles pensaram?

"Lá se vai um cara depressivo, até fora do corpo tentando se suicidar" ahuiahuiahiuahiuah

No mais, muito legal sua projeção. Parabéns pela experiência meu amigo.

Grande abraço.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...