Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desaparecimento do Air France


Recommended Posts

Bom dia amigos,

Sobre o desaparecimento do avião Air France. De sábado para domingo vi um avião cair, tinha detalhe azul e números grandes lembro bem de vê-lo perder a asa e ficar quase de lado, não vi onde estava sobrevoando, eu estava em baixo. Ao amanhecer comentei com a minha filha que um avião ia cair, e interessantemente na mesma noite acordei rapidamente e lembrei do mar e de passageiros, daí me ocorreu um relato que li há muito tempo sobre um avião que caiu no mar e pensei:__Porque este pensamento agora, acordar subitamente e ter este pensamento? Eu hein! E obriguei-me a pensar em outra coisa.

Até este momento não sabemos ao certo da história deste avião, vejo muito estes flashs com vários acontecimentos, mas não sei como proceder. Vejo o que o Jucelino Nóbrega faz em avisar, mas eu não tenho tantas informações como ele possui, vê e tem detalhes, (vi e vejo flashs rápidos, não era uma aeronave nova pelo que vi e o vi perder a asa, só isso) será que orar ajudaria de alguma forma? A questão é que depois fico um pouco mal pois nada pude fazer. O mesmo aconteceu com um vôo há uns dias atrás de um pai que sequestrou uma menina no Brasil, vi um avião de pequeno porte chocar-se numa árvore, dias depois assisti o vídeo e a cena era igual.

Sempre me pergunto porque vejo tragédias com avião. O que vocês fariam diante de visões assim? Mandariam vibrações, será que ajuda um pouco? Seria bom postar aqui e enviamos todos muita positividade?

Um abraço cheio de paz a todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Sandra,

Eu acho que se você não se lembra totalmente do que aconteceu, não deve se culpar por não fazer nada.

E mesmo se lembrasse o que você poderia fazer? Se sua visão foi antes do fato acontecer, o máximo que você poderia fazer é procurar a imprensa ou a empresa responsável pelo vôo para contar, e mesmo assim iriam debochar de você. Eles não iriam aceitar a hipótese de um avião cair (seria um grande prejuízo financeiro se ninguém quiser voar por causa de um “sonho”).

Já os passageiros iriam pensar duas vezes antes de embarcar. Sendo assim, se você lembrar o local do acidente faça sua parte, mas sem se culpar.

Um abraço.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Rodrigo!

Como vai?

Realmente como você disse o difícil é acreditarem mesmo, eu sei que conversei com alguém mentalmente sobre isso porque me disseram o número do vôo, mas ao acordar eu não lembrava que o número era referente a isso, só soube que era o mesmo quando vi o número do vôo nas notícias, mas as recordações são pouquíssimas. Da visão só mesmo a asa desprendendo-se num grande impacto e a aeronave virando-se de lado, uma claridade grande parecia ser nebulosidade pois cobria tudo, só isso e nada mais. Talvez quando vir algo assim o melhor mesmo é mandar vibrações positivas e torcer para que nada aconteça.

Um abraço iluminado,

Sandra

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá meus queridos Sandra, Rodrigo e Luan!

Concordo que no momento o melhor que se pode fazer é vibrar positivamente em prol dos envolvidos. Já tive algumas experiências semelhantes, quando do incidente das torres gêmeas e do desencarne do Papa João Paulo II. E posso lhes afirmar, por experiência própria, que é realmente muito complicado tentar comentar estes fatos com pessoas menos esclarecidas ou totalmente ignorantes a respeito da realidade do plano extrafísico.

Um fraternal abraço a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...