Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhar demais com determinada coisa, o que pode ser?


Recommended Posts

Galera ultimamente eu tenho sonhado excessivamente com basquete, 75% dos meus sonhas eram sobre isto. Eu achei muito estranho por que do nada eu começo a sonhar com isto, e o curioso é que alguns sonhos pareciam-se com flashbacks, mas enfim em todo sonho eu era um excelente jogador. Andei pesquisando ultimamente para saber o que eu fazia nos sonhos (conheço merda nenhuma do esporte então tem que pesquisar né), e eu descobri que a posição mais frequente minha era a de entrerrador. Mas enfim eu confesso que até acho legal este esporte mas não que eu tenha um vontade excessiva de jogar tanto isto, mas até que eu tenho os requisitos como altura (1,87 de altura e pa). Eu fiquei pensando se seria o universo ou alguém querendo me dizer algo por que eu sempre tive uma meta na vida de ser uma pessoa importante, tanto é que eu comecei a treinar bastante futebol para me tornar um craque nele, mas aí começam a vir esses sonhos pra lá e pra cá que eu até fiquei pensando que alguém queria me dizer que eu iria ter mais talento em basquete que futebol.

Bem galera eu levei o tópico muito pelo lado pessoal (desculpem), mas eu estou muito curioso para saber por que a gente começa a ter sonhos e flashbacks excessivos por determinada coisa?

Aguardo a resposta e a ajuda de todos :D

 

OBS: Postei aqui por que este tópico é mais movimentado e por que sonhos são quase uma projeção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...