Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Beijo Astral


Recommended Posts

7 horas atrás, Caroline disse:

Bafo poderoso hein :-D Ja experimentou escovar os dentes antes de dormir? Kkkk

kkkkkkk lembrei do zeca urubu personagem do desenho pica pau quando em um episodio tudo que ele beija murcha kkkk

Link to comment
Share on other sites

Desculpe, perco o amigo mas não perco a piada :-D

Falando sério, você pode ter feito o EV naquela hora, como o Saulo já havia dito em um dos FAQs dele, ou, ainda, algum mentor pode tê-lo afastado. Abra as possibilidades.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Vir disse:

e se você não sentir prazer e sentir paz e felicidade? É encostonildo também??  Estou bastante confusa com umas coisas kkkkk

n sei ao certo mas , vc pode n ter interpretado a emoção/sentimento ou pode ser que foi apenas sonho msm com alguém que vc goste e tenha afeto , como nosso celebro não sabe o que é real e imaginação , ele pode ter produzido neuros transmissores ,do msm jeito que se vc tivesse encontrado essa pessoa realmente .
                  Se quiser me adicionar no facebook :https://www.facebook.com/jonas.nunes.790
NAMASTÊ 

Link to comment
Share on other sites

O assunto pode ser mais complexo do que parece.

Há pessoas (encarnadas) que têm amantes (desencarnados) no astral. Elas se encontram e agem como os amantes no físico. Ou seja haverá beijos, carinhos, sexo e por aí...

Como a coisa começa é que eu não sei. Pode ser um antigo companheiro que desencarnou, mas será que também pode ser um encontro fortuito que aconteceu por acaso? Por exemplo uma tentativa de sugar alguma energia, a pessoa gosta e acaba por virar namoro no astral? :lol:

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, albaman disse:

O assunto pode ser mais complexo do que parece.

Há pessoas (encarnadas) que têm amantes (desencarnados) no astral. Elas se encontram e agem como os amantes no físico. Ou seja haverá beijos, carinhos, sexo e por aí...

Como a coisa começa é que eu não sei. Pode ser um antigo companheiro que desencarnou, mas será que também pode ser um encontro fortuito que aconteceu por acaso? Por exemplo uma tentativa de sugar alguma energia, a pessoa gosta e acaba por virar namoro no astral? :lol:

tbm é uma provabilidade , eu eu tinha pensado nesse ponto , mais pensei que pra isso acontecer deveria ser uma pessoa relativamente positiva , para que na troca te energia , ela ter recebido energias boas , sendo que se fosse uma pessoa negativa de 1d , 2d ,3d ela na troca energetica ele iria ser sugada e receber energias de baixo padrão . 
namastê

Link to comment
Share on other sites

Gente, eu traduzi este texto em 2012, acho que pode ser interessante vocês lerem. Relata um caso com desfecho trágico, de uma pessoa que acabou tendo um amante astral.

 

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsOHRuOXNkLXk4ejA/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-F-1BrFBphtFXrD6ClvD_Tw

 

 

Saiu deste livro aqui:

http://www.amazon.com/Dark-Intrusions-Investigation-Paranormal-Experiences/dp/1933665440

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 18/04/2016 at 12:48, sandrofabres disse:

Gente, eu traduzi este texto em 2012, acho que pode ser interessante vocês lerem. Relata um caso com desfecho trágico, de uma pessoa que acabou tendo um amante astral.

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsOHRuOXNkLXk4ejA/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-F-1BrFBphtFXrD6ClvD_Tw

Saiu deste livro aqui:

http://www.amazon.com/Dark-Intrusions-Investigation-Paranormal-Experiences/dp/1933665440

 

GRATIDÃO 

 

Link to comment
Share on other sites

esse texto do Sandro não dá para ler a primeira página.

o meu caso foi mais engraçado,começava a ter sonhos muito repetitivos eróticos.

depois comecei a ficar cada vez mais "animado" com o passar dos dias

até que um dia acordei e a animação não passou.

cada vez que ficava mais consciente tinha mais prazer e aquilo durava.

aí comecei a ficar mais assediado com pensamentos e parei com aquilo de uma vez.

o engraçado é que foi nos dias que o amparo estava me acordando a noite dando passes no meu corpo.

será que eu quis uma relação com ele no astral e depois que viu que eu estava me assediando caiu o fora?

no manual da Tenepes fala que pode ter congressus subtilis com o amparo da Tenepes mas só um pouquinho

Link to comment
Share on other sites

Isso é problema de internet, nao de arquivo. SEMPRE baixe tudo, NUNCA acesse para leitura on-line, ou ficará preso nessas falhas ridiculas da informática, dos provedores, de carregamento de pagina, ou da internet da sua casa. Veja se consegue enxergar a seta que permite download e baixe, assim pode ler lff-line sem esses problemas.

IMG_20160419_082218.JPG

Link to comment
Share on other sites

Em 18/04/2016 at 12:07, albaman disse:

O assunto pode ser mais complexo do que parece.

Há pessoas (encarnadas) que têm amantes (desencarnados) no astral. Elas se encontram e agem como os amantes no físico. Ou seja haverá beijos, carinhos, sexo e por aí...

Como a coisa começa é que eu não sei. Pode ser um antigo companheiro que desencarnou, mas será que também pode ser um encontro fortuito que aconteceu por acaso? Por exemplo uma tentativa de sugar alguma energia, a pessoa gosta e acaba por virar namoro no astral? :lol:

Acho que tá acontecendo comigo, mas o assediador está mudando de forma, ele tentou me beijar, não "correspondi" a boca dele começou a derreter, depois ele ficou por perto, mas estava com outra pessoa e não conseguia ver o rosto dele, outro dia ele fingiu ser um youtuber que sigo, mas derreteu de novo.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Preciso de ajuda, de alguém que entenda... Eu sou médium de vidência, e de volta e meia acontece a premonição pelo sonho... Até aí de boa... 

Um dia depois de ver uns vídeos eu deitei e dormi, e nesse lugar que eu cheguei tinha uma pessoa viva que eu "conheço"  ( porque eu conheco mais nunca vi pessoalmente) mais não é desse país e nem fala português , mais no astral ele me entendia e falava a mesma língua que eu, e nós estávamos conversando e ele me pediu um beijo, e eu falei assim "você sabe que eu não sinto atração física por nada nem ninguém né?" Ele me respondeu que sim, e eu falei que tudo bem, ele me beijou, e falou que era um beijo bom que queria mais, eu falei que tudo bem, ele veio pra cima de mim, alguém chegou no lugar, ele levantou, e eu levantei agente se olhou, ele riu falou que queria outra vez, eu acordei e foi isso... O problema mora no fato, de que o beijo foi Tão real, mais tão real, que eu não sei explicar... E tenho problema pra entender, o fato tbm é que isso nunca mais aconteceu, e nunca mais vi ele...

Link to comment
Share on other sites

Em ‎18‎/‎04‎/‎2016 at 12:07, albaman disse:

O assunto pode ser mais complexo do que parece.

Há pessoas (encarnadas) que têm amantes (desencarnados) no astral. Elas se encontram e agem como os amantes no físico. Ou seja haverá beijos, carinhos, sexo e por aí...

Como a coisa começa é que eu não sei. Pode ser um antigo companheiro que desencarnou, mas será que também pode ser um encontro fortuito que aconteceu por acaso? Por exemplo uma tentativa de sugar alguma energia, a pessoa gosta e acaba por virar namoro no astral? :lol:

webnamoro é pra fracos o bglh é relacionamento astral ?

Link to comment
Share on other sites

Em 07/04/2018 at 01:47, Vento disse:

Preciso de ajuda, de alguém que entenda... Eu sou médium de vidência, e de volta e meia acontece a premonição pelo sonho... Até aí de boa... 

Um dia depois de ver uns vídeos eu deitei e dormi, e nesse lugar que eu cheguei tinha uma pessoa viva que eu "conheço"  ( porque eu conheco mais nunca vi pessoalmente) mais não é desse país e nem fala português , mais no astral ele me entendia e falava a mesma língua que eu, e nós estávamos conversando e ele me pediu um beijo, e eu falei assim "você sabe que eu não sinto atração física por nada nem ninguém né?" Ele me respondeu que sim, e eu falei que tudo bem, ele me beijou, e falou que era um beijo bom que queria mais, eu falei que tudo bem, ele veio pra cima de mim, alguém chegou no lugar, ele levantou, e eu levantei agente se olhou, ele riu falou que queria outra vez, eu acordei e foi isso... O problema mora no fato, de que o beijo foi Tão real, mais tão real, que eu não sei explicar... E tenho problema pra entender, o fato tbm é que isso nunca mais aconteceu, e nunca mais vi ele...

Olá Vento. Isso pode ser várias coisas. Pode ter sido algum espírito se passando por ele e plasmando a forma dele para conseguir te vampirizar, eles fazem isso, seja por toque, beijo, etc. Muitas vezes volta como uma sensação boa pra gente, como se fosse uma droga, mas na real a gente ta se ferrando, perdendo energia de graça e se intoxicando muitas vezes

Pode ter sido o cara mesmo, embora acho mais improvável.

 

Não tem como cravar uma resposta definitiva, só sua lucidez no astral, vibração e bom senso vão poder te dar esta reposta.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, janus disse:

Olá Vento. Isso pode ser várias coisas. Pode ter sido algum espírito se passando por ele e plasmando a forma dele para conseguir te vampirizar, eles fazem isso, seja por toque, beijo, etc. Muitas vezes volta como uma sensação boa pra gente, como se fosse uma droga, mas na real a gente ta se ferrando, perdendo energia de graça e se intoxicando muitas vezes

Pode ter sido o cara mesmo, embora acho mais improvável.

 

Não tem como cravar uma resposta definitiva, só sua lucidez no astral, vibração e bom senso vão poder te dar esta reposta.

Uma amiga que é mais desenvolvida, falou que era uma premonição, a questão da vampirizacao, já passei por isso antes só que em outra condição, e quando descobri o que era, passei a negar, não teve sensação boa ou nada, só pareceu muito real... Acho que vai ficar na incógnita mesmo, por que, não sei a diferença da projeção, com a viagem astral...

Link to comment
Share on other sites

Pelo contexto achoa que o corretor ortografico foi que embolou o meio de campo. Ela tinha falado que tem premonição por sonho. E  estava falando que uma amiga falou que nesse caso era premoniçao...e que como ela não sabe a diferença,, ia ficar na dela. Acho que queria dizer " não sei a diferença entre premonição e viagem astral". 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...