Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Beijo Astral


Recommended Posts

30 minutos atrás, sandrofabres disse:

Pelo contexto achoa que o corretor ortografico foi que embolou o meio de campo. Ela tinha falado que tem premonição por sonho. E  estava falando que uma amiga falou que nesse caso era premoniçao...e que como ela não sabe a diferença,, ia ficar na dela. Acho que queria dizer " não sei a diferença entre premonição e viagem astral". 

 

Esses corretores ortográficos sacanas... hehehe... bom... premonição e projeção astral são coisas completamente distintas embora alguém possa ter uma premonição durante uma projeção astral, ainda assim, são coisas distintas mas vamos aguardar ela responder pra gente saber se a dúvida dela é esta mesmo. :-D

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas há um terreno comum nisso, porque tem gente que sonha com eventos futuros, minha mãe mesmo é uma dessas. E são eventos literais. Como também já aconteceu, mas os eventos do sonho foram simbólicos. E como muitos sonhos são projeções astrais sem lucidez, cria-se uma zona cinza aí em que alguns tipos de sonho premonitório podem ser projeções sem lucidez a algum evento futuro.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Sim, mas há um terreno comum nisso, porque tem gente que sonha com eventos futuros, minha mãe mesmo é uma dessas. E são eventos literais. Como também já aconteceu, mas os eventos do sonho foram simbólicos. E como muitos sonhos são projeções astrais sem lucidez, cria-se uma zona cinza aí em que alguns tipos de sonho premonitório podem ser projeções sem lucidez a algum evento futuro.

Tem sim. Tá tudo ligado, projeção, sonho, premonição, retrocognição, clarividência viajora, eqm, etc. Todas estas são manifestações conscienciais, ocorrências parapsíquicas que estão todas correlacionadas mas ainda assim, é possível distinguir os conceitos. É possível uma pessoa ter uma premonição estando em vigília, ou seja, sem que esteja dormindo, sonhando ou projetada. É claro que isso é bem menos comum. Em geral, as ocorrências de premonição costumam ser mesmo em sonho ou projeção astral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 04/04/2016 at 14:01, Joh Pereira JP disse:

namaste ,boa tarde !
Gente hj no astral ganhei um beijo de um encostozinho kk mas so que foi assim , ele me beijo eu n senti prazer como geralmente ocorre ,o coitado caiu de costas e fiko la um bom tempo kk alguém ja passou por isso e alguma explicação do pk aconteceu ? kk abraços 

 

Boa tarde Joh !

 

Comigo aconteceu um beijo no astral.

Eu tive uma projeção em que eu e o espirito de uma mulher desencarnada, estava dançando valsa. Eu abri a minha lucidez durante a dança.

Ela me beijou devagar, com um selinho. Eu senti o carinho por parte dela. Como se eu  tivesse alguma ligação com ela no passado. Parecia um beijo de despedida.

Acordei, logo em seguida e sentei em minha cama. Ouvi em alto em bom som a voz de uma mulher chamando pelo meu nome.

 

Link to comment
Share on other sites

Depois que passei a adotar o teste de realidade da contagem dos dedos, ensinei o meu marido a fazer o mesmo. Isso aumentou minhas oportunidades de perceber quando estou fora do corpo, e meu marido vem tendo algumas experiências lúcidas com isso também.
É que, com esse teste de realidade, percebo a mão diferente do físico. Ela fica com quantidade de dedos diferente, ou apresenta alguma outra diferença no formato, facilitando a constatação de não estar na vigília. Foi numa dessas constatações, que tive uma oportunidade de beijar o meu marido, lúcida, durante uma experiência fora da vigília:

Eu estava sonhando que eu e meu marido conversávamos no quarto, até que me ocorreu a ideia de que poderíamos estar fora do corpo. Então resolvi fazer teste de realidade com a contagem dos dedos da mão, e vi que faltava dedo, o que me confirmou não estar no físico.
Falei para o meu marido que estávamos fora do corpo, e ele ficou me olhando meio incrédulo. Então pedi a ele que contasse os dedos da mão, e ele viu que estava com mais do que cinco dedos. Aí ele acreditou, e ficou surpreso e feliz ao mesmo tempo com a oportunidade da experiência extracorpórea.
Sugeri a ele que saíssemos de casa para aproveitarmos a experiência lúcida, e caminhamos em direção à porta da sala para sair. Enquanto eu abria a porta, pedi a ele que me beijasse ali mesmo, para eu ver como seria nos beijarmos fora do corpo.
Foi um beijo incrível, com uma maravilhosa energia, um pouco semelhante a uma eletricidade. Foi uma sensação diferente de um beijo no físico, muito mais forte. Só que a emoção causada pelo beijo acabou me acordando.
Depois, perguntei ao meu marido se ele se lembrava de alguma experiência assim, ou de pelo menos ter sonhado comigo. Ele disse que sonhou comigo, mas o sonho dele não tinha nada a ver com a experiência que tive. Então não deu pra saber se essa experiência aconteceu de verdade em projeção, ou se foi sonho lúcido. Aí preferi classificá-la como sonho lúcido mesmo, já que não vi a saída do corpo com consciência contínua.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...