Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Despertando na madrugada


Guest

Recommended Posts

Comecei a aproveitar os diários despertares repentinos na madrugada para tentar o olve, ontem tentei porem senti um calor terrível, desisti pois achei que fosse um calor proveniente d o cobertor, esta madrugada com ar condicionado ligado e bem frio, tirei a coberta e tentei, senti novamente um calor terrível na região pélvica, muitos "estalos" começaram a ocorrer em vários cômodos do apartamento, inclusive o teto do meu quarto que é de laje:shock:, próxima madrugada vou usar meu gravador de áudio e gravar estes estalos que atrapalham bastante minha concentração e acabam com minha experiencia. 

Link to comment
Share on other sites

Os estalos podem ser devido a ter ligado o ar condicionado e às diferenças de temperatura. O material ao contrair com o frio estala.

Na minha casa acontece muito pois está todo o dia ao sol e quando chega a noite e começa a arrefecer ouvem-se alguns estalos. Já apanhei alguns sustos. :)

Link to comment
Share on other sites

Sim meu amigo isso se chama dilatação térmica, em minha experiencia como físico, aprendi a diferenciar tais estalos, igual o que ocorre na porta do meu banheiro quando começo a entrar em estado de alteração dos meus padrões mentais devido a meditação. Antes acreditava se tratar de dilatação térmica por causa do vapor, depois percebi o mesmo estalo durante banhos na água fria, passei a acreditar que se tratava do encaixe da porta com a fechadura, depois percebi o mesmo estalo com a porta completamente aberta. Por último percebi que os estalos só ocorrem durante minha meditação e confirmação foi quando eu ouvi alguém bater na porta e falar algo, um sussurro durante meu estado de meditação debaixo do chuveiro. Ontem usei um gravador de áudio, meditei e ouvi os estalos novamente, será prova final ainda não tive tempo de analisar a gravação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...