Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oque acontece com os animais depois da Morte?


Recommended Posts

Eu não sei muito bem, mas à falta de melhor... :)

Não falo por mim pois nunca consegui comprovar, mas segundo algumas doutrinas os animais estão em diferentes graus evolutivos. Teremos os insectos, aves, animais domésticos...por aí. Alguns como os insectos (formigas, abelhas...) fazem parte de um espírito grupo e quando morrem voltam a esse espírito, ou seja a sua experiência é incorporada nessa entidade colectiva.

Já os animais mais próximos do ser humano (cães, gatos, cavalos, etc) começam a ter uma individualidade própria e quando morrem mantém essa individualidade. Já ouvi falar que existem "quintas" para onde vão esses animais à espera de reencarnar.

Portanto nesta perspectiva é possível que os animais domésticos numa próxima encarnação venham a encarnar numa condição próxima da nossa, ou seja com livre arbítrio para fazer as asneiras que nós fazemos e assim continuar a sua evolução.

Mas é como digo. Não tenho a certeza e espero que mais alguém venha acrescentar algo. Até porque passo o tempo a sonhar com um amigo de quatro patas que já morreu faz uns quatro anos e para mim é como se ainda estivesse aqui. :)  

Link to comment
Share on other sites

Existem diversos relatos de projetores, que afirmam ter encontrado com animais de estimação já desencarnados, por isso eles acreditam que existe sim, a possibilidade de que estes animais possam permanecer neste estado por tempo considerável, o que denota o fato de que os mesmos possuam já uma consciência individual.

Então como disse nosso amigo acima, animais de estimação e alguns outros podem estar em níveis evolutivos próximos ao de se tornarem seres humanos.

Outra coisa interessante, é que existem relatos onde projetores encontraram com animais em estado de desdobramento e este é um acontecimento aparentemente comum.

Tenho uma grande amiga, que já é projetora a um bom tempo e ela diz que encontrou-se várias vezes com o cachorro da família em estado de desdobramento. O mais legal nisso, é que ela relata que o cachorro parece manter um estado elevado de consciência, mesmo fora do corpo.

Para mim isso acontece por um motivo bastante simples. Os animais não possuem crenças limitantes e uma mente ainda muito "simples", o que torna ainda mais fácil a possibilidade de permanecerem lúcidos quando fora do corpo. Já nós, seres humanos, somos educados com diversas crenças que acabam por se tornar grandes limitadoras quando o assunto é experimentar qualquer fenômeno além do material.

Vocês já perceberam como crianças parecem ter mais facilidade para explorar a realidade em sua totalidade?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...