Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quais são os perigos de se iniciar no Reiki?


Recommended Posts

O Reiki em si é ótimo. O problema é que é uma iniciação, ou seja, você se abre para receber algo de fora, então quem vai te dar essa iniciação, se tem maus "contatos", pode complicar, porque ele tem acesso a sua aura quando você se abre para ele.

Agora saindo do genérico e entrando no específico: tem muito tipo de entidade negativa que se ASSOCIA com os Mestres Reiki e passa a trabalhar junto ali nas iniciações e aproveita para colocar uns implantezinhos báscicos. O tipo mais comum sã os grays:

3etsgrays.jpg

O próprio Reiki vai afrouxando os implantes, então as vezes eles tem que "refazer a iniciação ", ahhaha. Na verdade estão repondo o Chip, não a iniciação.

Gente, isso não é papo de internet, isso são coisas que muitos grupos de trabalho espiritual que saem daquele trivial kardecista sabem. Eu soube disso em 2001. O líder do nosso grupo nos contou quando formou o grupo, e do probea que isso estava gerando a nivel mundial, com os mestres Reiki. O negócio era na base da chantagem até, quem não queria se associar com eles, começava a ter problema de saúda a toda hora, o que os impedia da dar as iniciações, e como esses cara entraram no papo de cobrar pelas iniciações, isso afetava o ganha pão  né? (porque trabalhar para ganhar dinheiro ninguém quer né? ). O cara que iniciou o líder do nosos grupo estava até com um quisto/cisto no na zona do do chackra básico, o que o impedia de fechar aquela área , que é uma operação necessária na hora de passar as iniciações. 

Na época eu nunca tinha ouvido falar nisso, se existia na internet, eu não encontrei.  Hoje em dia está mais divulgado. E tem outros grupos por trás também, por isso começaram a surgir diversos  sub-nomes do Reiki para distinguir uns dos outros, ehehe. O Gerson Celistri relata coisas desse tipo, mas ele condenou o Reiki todo como sendo negativo,  o que acho que só mostra o quão alastrados estão essas influências a ponto de ele generalizar:

http://apometriauniversalista.blogspot.com.br/search/label/reiki

 

Não temos como saber quem é quem nessa trama conspiratória, tem que ir atras do que você quer e , se sentir algo que não curtiu, procurar grupos que removem implantes.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres, mas entao, voce acha que nao vale a pena buscar uma iniciacao Reike por conta disso ? Pq esse perigo existe, embora eu nao seja muito ligado nessa história de ET, esse tipo de "mecanismo enganador" é conhecido por quem sai do corpo e participa de algum grupo (qualquer que seja, na minha opiniao). Entao, o risco de iniciacao Reikei seria o risco de qualquer iniciacao (Rosa Cruz, Maconaria, etc...), além também dos "batismos" e iniciacoes em outras religioes. Como fica entao a questao, só vale a pena se envolver com o grupo se vc puder fazer uma sondagem astral dele (atestado de bons antecedentes astrais rs) ou vale a pena "correr o risco" pelo conhecimento ? O que vc sugere ?

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Cristaldo disse:

@sandrofabres, mas entao, voce acha que nao vale a pena buscar uma iniciacao Reike por conta disso ? Pq esse perigo existe, embora eu nao seja muito ligado nessa história de ET, esse tipo de "mecanismo enganador" é conhecido por quem sai do corpo e participa de algum grupo (qualquer que seja, na minha opiniao). Entao, o risco de iniciacao Reikei seria o risco de qualquer iniciacao (Rosa Cruz, Maconaria, etc...), além também dos "batismos" e iniciacoes em outras religioes. Como fica entao a questao, só vale a pena se envolver com o grupo se vc puder fazer uma sondagem astral dele (atestado de bons antecedentes astrais rs) ou vale a pena "correr o risco" pelo conhecimento ? O que vc sugere ?

Não creio que haja forma segura se avaliar isso. Sondagem astral não acho seguro não, eu pelo menos não confio em nada astral para nos dar informações enquanto não formos capazes de aferir nossa capacidade investigando  físico com repetidas comprovações. Praticamente todas as iniciações são, em outras palavras, implantes, porque praticamente todas as ordens estão "caídas" e dominadas por esse tipo de seres, como no Reiki. Quando entrei nesse grupo de desobsessão, o líder do grupo retirou 4, felizmente nenhuma delas desta vida,  e uma, pelo que ele percebeu, parecia ser pré-histórica. Só para verem como isso pode perdurar por muito tempo!

Eu acho que o melhor caminho para alguém que qur se associar a algum grupo, seria primeiro tentar descobrir na sua cidade alguém que "retire implantes". Isso virou modinha new age, e talvez seja necessário descobrir se o sujeito é confiável (se tem uma vida torta, terá más companhias espirituais, e não vai querer um sujeito desses metendo a mão na sua aura e mexendo lá dentro né? porque as companhias dele também terão acesso a você. É bom senso básico!)

Vai no cara, pede para checar e retirar tudo.

Depois vai no grupo que você quer se associar e recebe deles lá a iniciação que te interessa

 

Depois volta no cara dos implantes e pede para checar de novo para ver se tem algo. ( O líder do nosso grupo conseguia saber quem estava por tras do chip, porque ao tocar nele para retirar, as entidades da ordem vem tentar impedir). Se ele notar algo novo ali, você já sabe que aquele grupo tem más ligações, í é só pedri para remover e não votlar mais lá. Ou....ehehehe....aprenda o que quiser com eles, e quando estiver satisfeito, volta la no cara  e pede para remover tudo.

Porque iniciações verdadeiras, positivas, não tem como esses caras retirarem, já que são colocadas num nivel mais acima, tavez em corpos mais acima. O líder do nosso grupo comentou isso, um dos membros do nosso grupo era maçon, ele retirou as iniciações maçonicas dele, mas notou que o rapaz tinha outras, mais elevadas, do tio que não tem como  acessar. E aquilo ativava em momentos que estávamos combatendo os magos negros lá no umbralzão.As vezs aparecia uma cruz, como se ele usasse um crucifixo, e aquilo irradiava luz de repente, tomava conta do recinto, e botava fora de combate a turma toda do castelo umbralino  que estávamos invadindo. A iniciaçao Reiki verdadeira também não tem como retirar, e no caso desses grupos com infiltrado, voce recebe as duas, a do Reiki, já que o sujeito é mestre Reiki mesmo, e os chips. Então vai num cara que retirar implante e ele vai retirar os chips, que é  o que dá para remover.

Acho o mais razoável a se fazer, porque também deixar de aprender coisas por paranóia de implantes ou outra, não acho uma boa não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, LuizGG disse:

Sobre Reiki, a energia transmitida e utilizada para a cura é a energia sexual do praticante, certo?

Não! É prana universal, não é energia sua não, muito menos a sexual. Quem tiver dúvidas, escolha um paciente sensível, capaz de perceber as energias, aplique Reiki enle por um tempo, e então mude, puxe energias do chackra sexual e faça sair pelas mãos, como se fosse Reiki. Vai ver logo logo o paciente sentindo a DIFERENÇA E reclamando! A energia sexual é hiper-densa, a energia do Reiki é hiper sutil, tanto é que ela entra pelo chackra da coroa ora! eheheh. Essa é uma das críticias que o pessoal da cura prânica faz ao Reiki, porque se o cara não tem um chackra a coroa bem desenvolvido só consegue puxar pouco Reiki. Por isso eles usam pranas do ambiente, porque esses eles conseguem puxar com os chackras mais baixos. É só na iniciação que se usa uma energia mais densa, porque precisa desentupir os canais do paciente, por isso aquela estorinha do cisto ali perto do chackra básico, que me referi no primeiro post.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá! Bom dia a todos.

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Porque iniciações verdadeiras, positivas, não tem como esses caras retirarem, já que são colocadas num nivel mais acima, tavez em corpos mais acima. O líder do nosso grupo comentou isso, um dos membros do nosso grupo era maçon, ele retirou as iniciações maçonicas dele, mas notou que o rapaz tinha outras, mais elevadas, do tio que não tem como  acessar.

Será que em cada uma dessas iniciações, citadas, é implantado um novo "chip" ou apenas reforçado aquele primeiro?.

Grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Não. A princípio iniciações são determinadas ativações graduais que te dão acesso a certas sintonias/poderes. Tanto é que em apometria, quando voce tem que enfrentar um mago negro, ao capturá-lo, você retirar as iniciações dele, o que desativa seus poderes. É provavel que isso aconteça porque essas iniciações seriam implantes astrais nos chackras, para aumentar a potencia dos poderes deles. Já esse "implante" é algo que te liga à ordem que te deu as iniciações, e como o objetivo é te controlar, fica instalado na nuca.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não retiram talvez porque nem sabem como fazer isso. Em geral ordens são formadas por gente repetidoras de rituais, seguem uma receita de bolo, mas quem de fato faz o trabalho são os guias astrais da ordem. Assim como no Reiki, você impõe as mãos e tal, ativa o Reiki, mas quando você vai aplicar Reiki, borta um guia pop-up do seu lado, eles operam junto com você, você é só um canal para a energia. Essas ordens não costumam ter gente com psiquismo ativo o suficiente para examinar isso e atuar diretamente, ou squer para ver o que acontece astralmente durante os rituais da ordem.

No entanto, quando eu me filiei a uma determinada escola (por correspondencia), quando avisei que iria me afastar, eles me perguntaram se eu queria só me afastar ou que eu estava solicitando desligamento completo. Falei que não queira desligamento completo, apenas iria deixar de continuar executando as lições. É provável que se eu pedisse desligamento completo o guia astral iria remover algo que tenha adicionado quando me associei a eles.

Na Gnose mesmo num determinado momento se exigiu que quem já tinha pertencido a outras ordens, apresentasse carta de desligamento formal. Tínhamos entre nós membros que foram maçons, mas já tinham abandonado a maçonaria e ficado na gnose há 10 anos. Eles tiveram que voltar as lojas maçônicas de origem e pedir a carta de desligamento. E há registros desse tipo nas lojas astrais também. O Samael, fundador da Gnose, recomendava que saíssemos em astral e fôssemos até os templos astrais das ordens com que temos ligações desta ou de outras vidas, e solicitássemos o desligamento, porque em geral toda pessoa interessada nesses assuntos tem pactos com lojas negras, de outras vidas,  já que a loja negra é sempre mais ativa para atrair seguidores, ehehehe. O dia que eu estiver com essa bola toda em projeção eu penso nisso, ehehehehe. E aí também vou investigar essas ordens com que me associei nesta vida, por isso eu não quis desligamento completo, eheeh,

Sabe como é, o que lhes dá acesso a mim...também me dá acesso a eles. É uma faca de dois gumes.

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Sandro, tudo isso que você está dizendo me fez pensar. Já estou afastado de grupos faz uns anos mas já pertenci a uns quantos (Rosacruz, MT, Magia Ritual...). Recebi várias iniciações destes grupos e nunca pedi desligamento completo apenas me retirei pois não sabia se algum dia iria voltar. Apenas no de magia é que saí com a intenção de não voltar mais pois não gostei do caminho que aquilo estava a tomar.

O caso é que já estava afastado destas lides da espiritualidade faz algum tempo e agora que resolvi voltar "ao caminho" (desde o principio deste ano) ando com umas dores na nuca que apareceram assim do nada e que não consigo explicar. Estou a pensar se não terei por aqui uns implantezinhos na nuca a "brigarem" uns com os outros. :unsure:

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O reike seria uma espécie de passe magnético, certo?

Então na real, quando você se propõe a fazer uma iniciação dessa, na realidade você só estará recebendo um "chip" que vai fazer o "trabalho" por você. Realmente, você é apenas um canal. Logo, qual a vantagem nisso?

Não é preferível "perder" anos (ou vidas, se for o caso) se conhecendo, estudando e tantando manupular essa energia por você mesmo do que receber um "chip"?

Eu acho que o barato sempre saí caro no final das contas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

São coisas diferentes. A idéia é que esse prana universal é a "fonte da vida" na galáxia, uma espécie de sol energético que fica no centro dela e emana para todos os seres.

Como nosso afastamento de sintonia, nos afastamos desse contato, que é por si só curativo. Quando você decide ser um canal Reiki, voce recebe uma sintonia com essa fonte, para que ela flua mais intensamente por voce em direção a quem voce escolhe, porque um doente só fica doente porque não está tendo acesso a essa fonte. Então você faz a ponte entre essa fonte da galáxia, e o doente.

Claro que se você elevar tanto sua sintonia que possa acessar isos sozinho, chegará no mesmo resultado. Mas isso não se faz por conhecimento, se faz por mudança do que você é como pessoa, algo que é bem lento, ou não existiria aquele negocinho chamado rencarnação, ehehehe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A idéia é exatamente a mesma. Só teho minha dúvida quanto a eficácia, porque esss implantes não são fácesi de remover. O líder do nosos grupo chegou a molhar a camiseta de suor no ultimo que vi ele remover. Ele se queixou que os ETs tinham melhorado a tecnologia, parta não soltar tão fácil devido a ação do Reiki, porque o próprio Reiki circulando pelo sistema do reikiano tende a ir soltando tudo. Então acho que precisa uma "ferramenta" mais densa, etérica, para removê-los. Fica parecendo que sem um encarnado ali para meter a mão, poderia não ser possível . Mas...vá saber né? Mas a idéia da limpeza dos 21 dias é exatamente essa sim.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

" Eu acho que o melhor caminho para alguém que qur se associar a algum grupo, seria primeiro tentar descobrir na sua cidade alguém que "retire implantes". Isso virou modinha new age, e talvez seja necessário descobrir se o sujeito é confiável (se tem uma vida torta, terá más companhias espirituais, e não vai querer um sujeito desses metendo a mão na sua aura e mexendo lá dentro né? porque as companhias dele também terão acesso a você. É bom senso básico!) "

 

Oi Sandro, tudo bem? Sou nova como membro no fórum, mas não nova no fórum. Acompanho desde 2012 e lembro dessa sua postagem sobre reiki, implantes, precisar ter confiança nos mestres para que problemas indesejados não aconteçam (como instalação de implantes). Nesta época estava para me iniciar e dei um freio na história para entender melhor o que você estava me apresentando ali. Desde então tenho ído atrás de informações e relatos. Tudo se confirma. No entanto, empaquei na história de encontrar um grupo na minha cidade que retire implantes. E não foi por falta de correr atrás de informação na inteternet ou perguntar para os amigos.

Você sabe de algum grupo confiável na cidade do Rio de Janeiro? Ou alguém do fórum conhece?

Aproveito e agradeço o seu empenho e a disponibilidade para disseminar o conhecimento e compartilhar experiências.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não conheço Eu soube dessa prática apenas porque o líder do me um grupo fazia isso. Depois vi na internet que se fala qu algumas pessoas retiram, e li num livro americano que há vários grupos em diversas cidades que retiram. Portanto, parece ser uma atividade não tão exdrúxula quanto se possa pensar num primeiro momento, mas encontrar pode ser complicado mesmo, porque talvez só de boca em boca, para achar. A turminha que bota anúncio em internet, e geral cobra, e e se cobrar, tem boas chances  de ser pilantra. Acho que o primeiro tipo de grupo que deveria ser procurado seria os de apometria, que podem ser mais fáceis de localizar do que "grupos new age genérico que retira implantes de Ets".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é. Foi o que pensei. Estou nos caminhos buscando e experimentando tem muitas décadas (umas 2, vai) e já conheci muito pilantra. Depois da sua postagem (naquela época) fui atrás de informações sobre apometria e já fiz algumas sessões. No entanto, em nenhum momento, falaram de implantes ou deram a entender sobre o assunto. Senti mudanças na vida, na forma de pensar e encarar as coisas, em mim como um todo, mas saber se tinha implante, se foi removido, não sei. Nunca me falaram. Uma vez falei sobre o assunto com um mestre em reiki e ele só faltou rir da minha cara e me chamar de doida. Enfim. Enquanto não tiver como ter essa certeza, não vou me iniciar nm em reiki e nem em nada. Já me basta os implantes que, provavelmente, já tenho. E muito obrigada pela resposta.

Se alguém souber de grupos sérios no Rio, me avisem, por favor? Obrigada.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Por sincronicidade estava pensando em fazer o desbatismo católico,li algo anos atrás e pedi meu tio advogado esses dias que pesquise para mim.

passei por tantos grupos que que foi uma maravilhosa ideia isso de desvincular.

tem um médium vidente espírita sectario em minha cidade,o que falo para ele para remover os implantes?

Link to comment
Share on other sites

Se ele é sectário ele próprio deve ter implantes, capacetes, etc, porque em geral quem faz isso procura " marcar seu gado" com o implante, criam grupos , seitas, querem se diferenciar dos demais, como mais puros, mais originais, os úmicos que seguem a doutrina, etc. Mas troque a nomenclatura, fale de " mecanismos de obsessao complexa", "equipamentos astrais" que os obsessores instalam nas vitimas, porque  é isso, tanto faz se na area esoterica podem chamar isso de iniciaçoes, e se na area new age chamam de implante ET. A idéia é a mesma.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, iracema said:

Enquanto não tiver como ter essa certeza, não vou me iniciar nm em reiki e nem em nada. Já me basta os implantes que, provavelmente, já tenho.

Tem certeza que é o melhor caminho ? Quero dizer, nao acho que seja legal voce deixar de adquirir conhecimento, e técnicas que podem te dar um grande empurrao na vida espiritual, simplesmente porque vc está com medo de um possível implante. Porque se for pensar por aí, é melhor que a gente nao viva entao rs... pq admitindo a possibilidade do implante (que é razoável), e admitindo que ele funciona EXATAMENTE como os grupos de apometria dizem (já é minoritário), entao qualquer um pode ter um implante mesmo que nao iniciado em nada.
Entre ganhar um implante nao aprendendo nada, rs, e ganhar um implante enquanto aprende algo realmente útil, a segunda opcao nao seria melhor ?

Se voce leva essa história de implante muito a sério, pense em outra questao também. Que nós somos sempre responsáveis por nossas acoes em todos os "planos" de existencia. E voce sempre tem escolhas, mesmo que nao pareca, e na minha humilde opiniao ficar parado é quase sempre a pior escolha espiritualmente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...