Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Segunda Projeção com lucidez - quatro saídas na mesma noite


Lgomes

Recommended Posts

Olá pessoal, nesta madrugada tive minha segunda projeção com lucidez e gostaria de compartilhar! :-D

Acordei 03:50 da manhã, meus gatos estavam enlouquecidos brincando pela casa, levantei, alimentei os bichanos e voltei a deitar...

Quando deitei pensei, opa, vou tentar uma técnica...basicamente fiz a exteriorização + absorção de energias, a OLVE e também uma técnica de desbloqueio do frontal e do coronário, um resumo da técnica 3 do Saulo.

Quando comecei a adormecer, um dos meus gatos estava escalando a cortina...ehehe meu marido me disse: Coloque este gato na sala e tranque a porta, ele não vai nos deixar dormir...tá, levantei rapidamente, olhei a parede, a porta do banheiro, mas cadê o gato? :shock:Quando olho para trás, vejo meu corpo na cama, ao lado do meu marido...estava projetada! Dei risada...pensei, desse jeito não vou prender o gato de jeito nenhum...ehehehe

Não me perguntem como funcionou, mas me deitei no corpo automaticamente e abri os olhos no físico. Fui lá, alimentei e prendi o gato. No que me deitei, entrei na dita catalepsia (minha sina...eheehh) e pensei vou sair!!! Ahã, só consegui levantar as mãos...fiz um EV e logo estava em pé ao lado da cama. Vi o vulto do meu corpo na cama e vi o imenso corredor escuro que tenho em casa...mas lá no final havia uma luz acesa e a porta da sala estava aberta (acho que o gato se projetou e abriu...ehehe brincadeira)! :P

Fui caminhando pelo corredor e me lembrei da conversa que tive com o Sandro @sandrofabres esta semana. Eu queria saber como sair de um ambiente para o outro sem ter que caminhar, voar ou atravessar paredes...foquei no meu alvo mental, fechei os olhos e quando abri ainda estava ali...tentei de novo, fiz um EV e quando abro os olhos...”touché” lá estava eu, embaixo do meu pé de caqui em meio ao quintal...e Sandro, lembra que comentei sobre o bosque escuro nos fundos da casa? Que nada, estava lindo, iluminado com sol alto....:lol:

Caminhei pelo quintal, percebi o muro diferente, não havia vizinhos (perfeito! eheeh) e não encontrei o portão...pois bem atravessei o muro, primeiro atravessei a mão e logo o corpo todo...saí numa rua de chão, muito mato ao redor e nenhuma casa....estava um calor...lembro que caminhei um pouco e pensei: poxa, essa projeção vai ficar nisso?!

Caraca...vi meu corpo flutuar e apaguei, acordei num bosque/ parque, sabe lá que lugar era aquele, talvez uma colônia...não sei... muita gente caminhando, roupas claras, um lago enorme e ali tive uma baixa de lucidez...vi um cachorro de óculos (ahahah) e pensei: Ah, mas oq é isso? Todo o trabalho pra me projetar e ver isso?! Fiquei brava e neste instante, um Senhor de cabelos e barba branca (me lembrou o Waldo Vieira, mas lógico que foi apenas minha percepção) e me disse: Calma! Tenha paciência! No começo é assim mesmo..é meio confuso, mas com o tempo vc pega o jeito...e foi-se embora...com um sorriso nos lábios...

Me sentei na grama e pensei...tá, agora essa projeção vai se resumir a isso? Pensei: Meu Deus, eu quero ser útil, mas por favor não me dê uma dessas missões enlouquecidas, pq não tenho prática nem domínio energético pra me defender...eheheh. Neste instante vi meu corpo flutuando até um lugar diferente, cheio de pessoas...me parecia uma reunião tipo Kardecista...me pediram ajuda para arrumar as cadeiras e eu fui ajudar...tive novamente uma baixa de lucidez...de repente veio uma mulher me cumprimentar, me explicou algumas coisas das quais não me lembro. Percebi que as pessoas começaram a se aglomerar ao meu redor, olhei no rosto dela e algo ali me assustou...começou a mudar e aquela galera em cima de mim...na hora voltou a lucidez...pensei: Opa, se estou projetada vamos simbora...fiz um EV, todos se afastaram e na hora foquei no meu corpo físico. Me vi no meu quarto, flutuando em cima do corpo físico, senti a atração do cordão...tomei um solavanco e logo acordei...

Detalhe: Saí mais 2 vezes nesta madrugada...vi a decolagem e o retorno! Uma das vezes, voltei naquele bosque/parque, não sei qual o motivo e na outra eu só lembro de alguns flashes...uma loucura! Acho que fui catapultada do corpo...ehehehe :rolleyes:

Me desculpem pelo imenso “tratado”, mas acho sempre bom compartilhar! Pois apesar das baixas de lucidez e claro ... dos onirismos, a experiência foi bem real e muito instigante!

Fiquem bem e bons voos!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

NOSSA muito legal e detalhado seu relato !

que interessante a parte do bosque/ colonia.

espero chegar a ver algo parecido.

MInhas experiencias astrais , de todas que me recordo, os ambientes eram sempre escuros ( de noite? ) 

somente poucas vezes vi ambientes claros, e geralmente eram cobertos por uma névoa ( como se fosse o céu mesmo)

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Dio.Castro disse:

MInhas experiencias astrais , de todas que me recordo, os ambientes eram sempre escuros ( de noite? ) 

somente poucas vezes vi ambientes claros, e geralmente eram cobertos por uma névoa ( como se fosse o céu mesmo)

Pois então, será que não tem a ver com a frequência em que você saiu?

Que eu me lembre, tive duas projeções lúcidas...as demais eu recordo apenas de flashes misturada com sonho e onirismo, vira aquela confusão.

Mas esses tempos eu fiz a técnica 3 do Saulo, e acordei algumas horas depois em catalepsia e vi meu quarto todo iluminado, como se tivesse um canhão de luz ligado no jardim e virado para a minha janela...sempre vi claridade...mas estou chutando aqui, que talvez tenha algo a ver com a frequência na qual você se projetou...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...