Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AYAHUASCA


Recommended Posts

Não, não faz. Já conheci gente que usava direto, toda semana, e nunca tiveram projeção alguma. Já conheci líderes de grupos de ayahuasca, e eels também não se projetavam.  Pelo menos nada do que um projetor chame de projeção, em geral eles tem visões apenas. Mas as vezes o problema é que o cara não tem experiência com projeçõa ,e não percebe que o que está acontecendo é isso. No entanto, se fosse algo claro, como são as projeções  que não usam isso, dificilmente o sujeito não saberia reconhecer o que está acontecendo..

Link to comment
Share on other sites

Eu fui numa reunião deles... Não tive nenhuma projeção... Fiquei lá dando risada, olhando pro nada... Ponto. Ah claro devo citar tbm a náusea que vc passa o tempo todo após ingerir o chá... Os relatos que ouvi lá dentro de pessoas que trabalham no culto religioso são algo meio que " reviver algo que aconteceu, que ficou mal resolvido"... "Projeção" que fica no passado revendo fatos acontecidos e não sai disso??? Sério mesmo que chamam de projeção??

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, eu nunca usei, até tenho curiosidade, mas na real...acho que não usaria...aliás nunca usei nenhuma substância alucinogena...lembro quando eu tinha uns 10 anos, meu pai participou de uma operação e apreendeu muita maconha,  ele levou uma amostra daquilo pra casa, tacou fogo e me chamou, lembro que me disse: sente esse cheiro?  Então quando sentir isso por aí,  corra! Isso cheira confusão e cadeia! Ahhhahah.

Mas tenho dois amigos que foram para Goiás num congresso de Ufologia e resolveram tomar o Santo Daime,  um deles vomitou a noite toda um líquido viscoso preto...ficou bem mal e impressionado, o outro teve alucinações. Pelo jeito não gostaram muito não...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, LuizGG disse:

Já li em um livro gnóstico que algumas pessoas, devido aos maus hábitos, perderam a faculdade de sair conscientemente em astral e a ayahuasca, devidamente preparada, é um modo de desbloquear isso.

Sim o Samael falou isso nos livros. No entanto, como regra geral, não acontece. Talvez porque muitos grupos mistura muitas outras ervas ao chá, que deveria contar apenas duas. Mas já conheci uma pessoa que me relatou uma experiencia do tipo projetiva mesmo. Mas não parece ser a regra.

Link to comment
Share on other sites

Quando fui nesse encontro, fui com outras duas pessoas que tbm não tiveram projeção... Um deles voltou outras duas vezes nas reuniões e continuou não tendo... E aonde fui eles misturam estas duas ervas somente, o que eles chamam de erva macho e erva fêmea...

Link to comment
Share on other sites

Bem, já que estamos falando sobre Ayahuasca acredito que posso opinar sem desrespeitar as regras do fórum.

 

Inicialmente quero deixar bem claro que não estou incentivando ninguém a beber o chá, mas apenas quero lhes mostrar o quanto foi positivo para mim.

Ter contato com a espiritualidade, saber que isso existe e se abrir para essa possibilidade, me trouxe grandes benefícios, disso não tenho dúvidas.

No meu caso, o chá foi importante, mas não precisa ser desta forma com todo mundo, pois muitos descobrem essa realidade sem a necessidade do chá ou qualquer coisa semelhante.

Bebi o chá em uma religião séria, com objetivos nobres e com um trabalho muito sério por parte de pessoas do outro lado. Não foi em qualquer lugar não.

 

Já bebi várias vezes e foi através dele que tive experiências maravilhosas, por isso considero o chá como sendo um divisor de águas em minha vida.

Antes eu era ainda um pouco cético a respeito da realidade espiritual e sobre tudo relacionado ao assunto, mas o chá me possibilitou experimentar o que eu nem imagina ser possível.

Nunca passei mal, nunca tive uma experiência negativa e principalmente, nunca tive sintomas físicos negativos.

Desde a primeira vez que bebi, já tive experiências incríveis, que abriram minha mente para todas essas possibilidades.

Ainda assim, tenho algumas considerações importantes para lhes informar:

1. O local escolhido para se tomar a bebida é importantíssimo, já que deve-se atentar para a egrégora do local. Por isso escolhi uma religião muito legal, onde conheci pessoas incríveis, as quais atualmente são muito queridas para mim.

2. O trabalho espiritual feito durante a sessão é também, MUITÍSSIMO importante. Isso pois existe mesmo um trabalho espiritual feito pela galera do lado de lá, coisa que já percebi claramente por diversas vezes e considero como fator decisivo para o aproveitamento da experiência.

3. você não deve beber o chá tendo em mente um objetivo específico, pois tenha certeza que lá tudo mudará completamente. Isso acontece devido ao fato de que nossos objetivos e consequentes curiosidades, têm suas origens na nossa mente humana, ou seja, no nosso ego. Lá você encontrará seus verdadeiros objetivos e posso lhes garantir que diferem completamente dos que foram formulados na mente humanizada.

4. Nem todos terão os mesmos resultados e as mesmas experiências, pois isso varia muito de pessoa para pessoa, então alguns indivíduos acabam por ter experiências negativas e traumáticas, por isso considero que o chá não é para todos.

5. NUNCA tive necessidade de bebê-lo com grande frequência. Até hoje foram apenas 7 vezes, sendo que a primeira vez foi a mais de um ano e meio, e para mim já foram o suficiente.

6. Existe uma ENORME diferença entre você beber o chá, em um grupo de pessoas sérias, com objetivos nobres, procurando descobrir a espiritualidade e usar uma droga qualquer por aí, com a intenção de ficar "doidão".
Algumas pessoas usam o chá com fins recreativos, mas isto não tem relação alguma com espiritualidade.

No meu caso, tive grandes melhorias em minha vida, sendo que grande parte delas se devem ao fato de que me tornei bem mais sensível e receptivo com relação a minha própria espiritualidade, coisa que antes eu praticamente ignorava.

Antes eu era imaturo, depressivo e sofria de vários outros problemas emocionais, sendo que alguns deles ainda se mantem até hoje, mas com menor intensidade.

Sem o chá e sem ter participado dessa religião, eu nunca estaria aqui, estudando espiritualidade. Na realidade, provavelmente eu estaria dedicando meu tempo em comunidades sobre assuntos completamente mundanos e materiais.

Um grande abraço galera.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, lightium said:

Bem, já que estamos falando sobre Ayahuasca acredito que posso opinar sem desrespeitar as regras do fórum.

 

Inicialmente quero deixar bem claro que não estou incentivando ninguém a beber o chá, mas apenas quero lhes mostrar o quanto foi positivo para mim.

Ter contato com a espiritualidade, saber que isso existe e se abrir para essa possibilidade, me trouxe grandes benefícios, disso não tenho dúvidas.

No meu caso, o chá foi importante, mas não precisa ser desta forma com todo mundo, pois muitos descobrem essa realidade sem a necessidade do chá ou qualquer coisa semelhante.

Bebi o chá em uma religião séria, com objetivos nobres e com um trabalho muito sério por parte de pessoas do outro lado. Não foi em qualquer lugar não.

 

Já bebi várias vezes e foi através dele que tive experiências maravilhosas, por isso considero o chá como sendo um divisor de águas em minha vida.

Antes eu era ainda um pouco cético a respeito da realidade espiritual e sobre tudo relacionado ao assunto, mas o chá me possibilitou experimentar o que eu nem imagina ser possível.

Nunca passei mal, nunca tive uma experiência negativa e principalmente, nunca tive sintomas físicos negativos.

Desde a primeira vez que bebi, já tive experiências incríveis, que abriram minha mente para todas essas possibilidades.

Ainda assim, tenho algumas considerações importantes para lhes informar:

1. O local escolhido para se tomar a bebida é importantíssimo, já que deve-se atentar para a egrégora do local. Por isso escolhi uma religião muito legal, onde conheci pessoas incríveis, as quais atualmente são muito queridas para mim.

2. O trabalho espiritual feito durante a sessão é também, MUITÍSSIMO importante. Isso pois existe mesmo um trabalho espiritual feito pela galera do lado de lá, coisa que já percebi claramente por diversas vezes e considero como fator decisivo para o aproveitamento da experiência.

3. você não deve beber o chá tendo em mente um objetivo específico, pois tenha certeza que lá tudo mudará completamente. Isso acontece devido ao fato de que nossos objetivos e consequentes curiosidades, têm suas origens na nossa mente humana, ou seja, no nosso ego. Lá você encontrará seus verdadeiros objetivos e posso lhes garantir que diferem completamente dos que foram formulados na mente humanizada.

4. Nem todos terão os mesmos resultados e as mesmas experiências, pois isso varia muito de pessoa para pessoa, então alguns indivíduos acabam por ter experiências negativas e traumáticas, por isso considero que o chá não é para todos.

5. NUNCA tive necessidade de bebê-lo com grande frequência. Até hoje foram apenas 7 vezes, sendo que a primeira vez foi a mais de um ano e meio, e para mim já foram o suficiente.

No meu caso, tive grandes melhorias em minha vida, sendo que grande parte delas se devem ao fato de que me tornei bem mais sensível e receptivo com relação a minha própria espiritualidade, coisa que antes eu praticamente ignorava.

Antes eu era imaturo, depressivo e sofria de vários outros problemas emocionais, sendo que alguns deles ainda se mantem até hoje, mas com menor intensidade.

Sem o chá e sem ter participado dessa religião, eu nunca estaria aqui, estudando espiritualidade. Na realidade, provavelmente eu estaria dedicando meu tempo em comunidades sobre assuntos completamente mundanos e materiais.

Um grande abraço galera.

Foi na União do vegetal?

Link to comment
Share on other sites

Nunca vomitei, nunca passei mal e nunca levantei durante a sessão.

Geralmente entro em uma espécie de transe e mal me movimento.

Nunca tive nenhum sintoma semelhante ao uso de drogas e olha que já usei drogas na minha vida, coisa que não tenho orgulho em dizer e me arrependo muito.

Com o chá é totalmente diferente de qualquer coisa que já experimentei.

A questão é que isso varia muito de pessoa para pessoa, então contigo pode ter sido completamente diferente. Já para mim, por algum motivo que desconheço, sempre foi uma experiência profunda e maravilhosa, que me trouxe muito conhecimento e me ajudou a compreender a minha existência e a realidade como um todo.

Link to comment
Share on other sites

Eu não cheguei a vomitar, mas tive náuseas... Levantei e fui ao banheiro pensando que ia vomitar, mas só saiu ar da minha boca... Passei o resto do tempo sentada, meio enjoada... Só passou bem no final o enjoo... Acabei nem tomando a segunda dose, pq estava mal na hora... 

O ambiente e as pessoas achei maravilhoso, só não achei tudo isso do chá rsrsrs... Fiquei pirando numas folhas de árvores que formavam desenhos... Dei muita risada pq vi muita coisa engraçada... Mas nada nem perto de uma projeção...

Link to comment
Share on other sites

Então Kaly...

As experiência diferem muito, dependendo da pessoa e de outras circunstâncias.

Tomar uma segunda dose logo de início não é necessário, nem mesmo recomendado, porque só iria piorar a situação.

A ingestão das substâncias envolvidas provoca sim, em algumas pessoas, efeitos colaterais indesejáveis e não sei lhe informar com precisão quais são as causas específicas, mas tenho como suspeita que sejam unicamente de origem física.

É uma experiência forte e envolve a ingestão do chá, por isso é necessário observar que existem algumas restrições e contra-indicações.

Com relação a projeção devo lhe dizer que as experiências que tive com o chá são muito diferentes de uma projeção astral, mas esta é uma opinião completamente pessoal.

Suspeito que durante o efeito da bebida seja possível realizar uma projeção consciente, mas nunca consegui, o que experimentei foram algumas saídas rápidas do corpo, as quais infelizmente não consegui dominar e por este motivo duraram pouco tempo.

O que me acontece é que entro em uma espécie de transe, quando meu corpo físico parece desaparecer, assim como a percepção do ambiente externo. É mais um estado de hipnose, de difícil descrição.

Já fiquei mais de três horas neste estado e não senti absolutamente nada em meu corpo físico, até porque eu estava sentado em uma posição totalmente desconfortável e quando voltei ao normal, senti dores em várias partes do corpo, mas antes não sentia nada, nem mesmo tinha a noção de respiração.

Já consegui, através de meditação, estados de considerável relaxamento e até mesmo algumas pequenas experiências de expansão da consciência, mas nada que se aproxime do que me acontece durante a sessão com o chá.

Acho que a melhor explicação seria lhe dizer que é como uma experiência meditativa profunda, com grande expansão da consciência.

Durante esse momento, consigo ver muitas coisas, com grandes detalhes, além de ver, posso sentir, ouvir e até mesmo cheirar ou sentir gostos, mas isso tudo com os olhos fechados e sem perceber nada do ambiente que me rodeia.

Certa vez, fiquei por tempo considerável experimentando uma região baixa do astral, onde percebi, vi e senti várias consciências negativas e várias outras que estavam sendo oprimidas, em estado de grande sofrimento e pude sentir tudo o que elas sentiam. Foi uma experiência muito forte, que no momento me causou muito medo, mas sou grato por isso, pois pude compreender como isso funciona.

Ainda assim, não foram projeções, por isso não sei lhe dizer se a ayahuasca facilita a projeção, isso durante o efeito do chá.

Indiretamente tive sim, grandes melhoras em todas as experiências espirituais, mas ainda sou muito iniciante em projeções.

Comecei a descobrir essa realidade por pura curiosidade e agora mudei completamente de objetivo. A minha meta em realizar projeções, bem como com o estudo da espiritualidade no geral, é mudar minha vida, minha existência, dominar minha mente, enfim, tornar-se um individuo melhor. Para mim, ter consciência disso tudo e compreender como funciona, bem como as circunstâncias que envolvem a minha existência, é importantíssimo e exerce papel fundamental nesse meu processo de evolução pessoal.

 

Grande abraço. :)

 

Link to comment
Share on other sites

Bom, ayahuasca não é ilegal, como é a maconha, portanto nao teria nada de mais abordar o tema. Mas para não sairmos muito do objetivo do forum, que não é buscar espiritualidade usando alteradores de cosnciencia, vou fechar por aqui, para não seguirmos ampliando os desvios. O pessoal ja deu respostas tanto em relaçao à projeçao, quanto em relaçao a sintomas fisicos ou efeitos psicologicos/espirituais beneficos, entao antes que este tópico atraia maconheiros que não sabem a diferença entre essas coisas, vou fechar porque o objetivo da pergunta ja foi atendido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...