Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual a Linguagem falada no Astral?


Recommended Posts

Cara, hoje eu tava falando guarani !!! kkkkkkk
Mas eu falo guarani (mas nao sou um grande falante rs), só vim te responder pq achei que sua pergunta bate com minha experiencia de hoje (nao vou relatar aqui, mas caso eu poste relato depois vou linkar o relato ao menos).

Na minha experiencia no astral, eu frequentemente nao percebo em que lingua estou falando. Todas as vezes que falei outra lingua, eram linguas que eu já dominava no físico. Num me vi falando tipo, alemao, russo, etc... algo que nao dominasse.

E o que escuto, normalmente é portugues, mas já ouvi em outra lingua que já domino. MAS quero te dizer que os contatos mais bacanas mesmo, num lucidez legal, com gente legal... frequentemente sao por intencao (tipo telepatia), por que nao me lembro de ouvir voz/som e sim "escutar as palavras na minha mente". Isso fica bem notório pq as vezes uma idéia complexa (que precisaria de um grande número de palavras pra explicar, e demorariam um tempo pra ser ditas entao) chega quase instantaneamente num simples olhar.

Entao quando nos encontramos com alguem que nao fala nossa lingua, acho que o que acontece é isso. Falamos com as nossas intencoes diretamente a pessoa, mesmo que facamos algum "som", o que chega é a intencao.

Nunca estive ouvindo coisas em uma lingua que nao entendo, por exemplo nao falo lingua arabe, mas reconheco que é arabe se ouvir alguem falando.
E acho que só ocorre de vc ouvir e ser uma lingua que vc nao entende, e vc continuar nao entendendo, se vc tiver num nível bem baixo de consciencia.

Nao sei se ficou meio confuso, mas é essa experiencia que tenho.

Link to comment
Share on other sites

Eu ouço de 2 formas: através da mente, por telepatia, que dizem que são as falas que adentram as têmporas do cérebro (laterais da testa), e essa comunicação independe da língua que cada um fala; ou, através de voz audível direto no meu ouvido interno, que me deixa um pouco fraca das energias e, acredito que aí sim, as pessoas que se comunicam devem falar línguas que reconheçam, por se tratar de uma forma direta. Essa segunda forma me ocorre muito raramente, pois o espírito deve usar o meu ectoplasma para conseguir produzir a voz dentro de mim. Geralmente são falas muito curtas na fala direta ao pé do ouvido e ocorrem quando eu estou quase para acordar. A última vez que ouvi algo pelo ouvido interno foi no dia 19/03, dia de São José, dormindo depois do meio dia, alguém me chamou para olhar um desenho nas nuvens que tinha sido construído bem no ângulo de visão da minha janela, depois eu dormi e não deu uns 2 minutos me chamaram de novo e havia outro desenho nas nuvens. Foi engraçado, sei que não fazem por mal.

Agora eu já tive sonho lúcido que eu conseguia LER em hebráico ! Estranhei demais a letra, mas conseguia interpretar a mensagem de algum modo pelo meu cérebro.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

ate hoje, que eu me lembre, apenas utilizei/ ouvi minha lingua mae - portugues,

muita, mas muita telepatia ( parece ser o mais natural ) no meu caso

e ingles, como falo esta língua, as vezes sonho/interajo tbm neste idioma.

inclusive o ultimo sonho lucido,  ouvi alguns dialogos em ingles.

Link to comment
Share on other sites

Amigo a linguá no mundo espiritual é uma só pois na verdade no astral você não fala nem ouve, não existe ar para as ondas sonoras se locomoverem a comunicação é telepática e sua mente acredita estar falando ou escutando algo mas de fato não esta. No astral falamos todos a mesma linguá a da mente.

Link to comment
Share on other sites

A linguagem dos sentimentos, dos símbolos e das energias é a predominante, ou seja, a telepatia, sendo que a linguagem verbal é secundária e proveniente do mundo físico.

Como disse o amigo acima, você pode ter a impressão de ter ouvido algo, pela energia envolvida no momento, mas não ouviu.

Também pode ocorrer de alguém lhe "falar" algo em seu idioma ou em outro qualquer e você compreender corretamente ou de maneira subjetiva.

Eu falo com meus animais de estimação e eles não compreendem meu idioma verbal, mas entendem perfeitamente meus gestos, minhas expressões faciais e a entonação da minha voz. Ocorre então um tipo de comunicação sem a necessidade de linguagem verbal. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...