Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Primeira Projeção


Thiago.Silva

Recommended Posts

Cama vazia.jpg

Hoje dia 12/04/2016,

Acordei por volta das 08:00 da manhã,mexi um pouco no celular e resolvi voltar a dormir,quando percebo estou dentro de um sonho onde eu estou deitado

no banco de trás de um carro,havia outros dois homens na frente.Dentro do sonho me "bateu" uma sonolência muita pesada,e cochilei...;

Os homens pararam o carro e começaram a me chamar,nisso eu abri os olhos porém não conseguia me mover,nisso eu pensei:Devo estar em catalepsia do sono!

(estranho né?) pois bem,tentei ser o mais sutil possível e tentei me balançar para sair do corpo,após isso,abri os olhos pela segunda vez,porém,

desta vez eu estava dentro do meu quarto deitado na minha cama e com o corpo de frente a janela,resolvi olhar minhas mãos,e trouxe o braço

do meu peito até o rosto e para minha surpresa minhas mãos estavam invisíveis,não consegui enxergar elas...nesse mesmo momento senti algo encostando

no meu ombro,me parecia uma cabeça de algum animal peludo,não sei,pensei que fosse minha gata pois sempre dorme na minha cama comigo,mas a sensação

era como se aquela cabeça pesada e peluda tive-se pelo menos o tamanho de uma panela de pressão,além de fazer uns ruídos...fiquei com medo,

e despertei pela terceira vez,mas agora já no fisíco.

Pude perceber que o meu ombro estava pulsando,olhei para os meus pés e minha gata estava lá dormindo,fechei meus olhos e agradeci

aos amparadores pela experiencia,e senti que deveria trabalhar mais com minhas energias e estudar mais sobre os chakras.

é isso,abraço amigos,muita luz na vida de vocês.


 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...