Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Thiago.Silva

Recommended Posts

Já faz uns 20 dias mais ou menos que estou estudando a fundo sobre aura e clarividência,pratiquei alguns exercícios na procura de obter resultados e respostas,entre outras coisas.Passei a ver minha aura,claro que no começo apenas aquela sombra esbranquiçada,mas com alguns dias isso foi mudando,comecei a ver a cor dela (azul) mas o contorno bem fino,além de enxergar apenas no dedão da mão...fui praticando,e hoje vejo o contorno bem mais volumoso digamos   uns 4 ou 5 centímetros,agora não apenas um dedo mas todos eles,mãos e braços também,com um pouco de esforço vejo o contorno na cabeça. Bem,me visualizava todo azul,me sentia como aqueles personagens do avatar (risos),e por hora tenho dificuldade para visualizar a aura de outras pessoas,então tentei enxergar a energia das flores,e consegui!

Aqui em casa tenho alguns vasos de flores (da minha mãe) e resolvi testar,encarei uma folha naquele olhar de sedução sabe?sem tirar o foco,depois de umas tentativas comecei a visualizar aquela aura meio lilás ou roxo claro não sei especificar,pois bem,depois de alguns dias...hoje olho para a planta inteira e vejo o contorno de luz por inteiro,realmente lindo.

Bom fiz outros testes,mas não vou contar tudo por agora rs,aos poucos vou relatando,

abraço,e muita luz

aura das plantas.jpg

.

Link to comment
Share on other sites

muito legal sua experiencia, o sandrao ( com todo respeito) foi minha luz, me passou um livro de movimentação energetica glorioso kkkk, por agora uso os audios do saulo para relaxar e praticar,sinto uma facilidade muito grande, mas para n acustumar so com audios vou alternando de tecnicas, muito legal seu relato, gostaria mais pra frente de tentar ver a aura de meus gatos kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Tento ver a aura da minha gatinha (chana),mas por incrível que pareça a aura dela é igual a minha,alguns estudiosos a fora diz que os animais de estimação acabam por muitas vezes tendo o comportamento,temperamento e se for muito próximo até mesmo a energia igual a do dono (risos).:P

Lembra-se do título do livro? a curiosidade me acompanha dia e a noite rs,se lhe ajudou pode me impulsar também.

abraço,e luz.

Link to comment
Share on other sites

Bem legais esses testes! Eu também estou treinando e no começo eu ficava olhando para os meus dedos na frente de uma parede branca, demorava um pouco mas eu conseguia ver uma espécie de fumacinha em volta. Agora eu enxergo sem tanto esforço e a cor está mais para azul-acinzentado e tem mais volume também.

Com relação a aura das outras pessoas eu vejo aquela fumacinha branca só hehehe, porém uma vez consegui ver tipo uma mistura de cores em volta da cabeça de uma pessoa do trabalho até uns 10cm do corpo, foi bem legal! 

Eu ainda não tentei ver a aura das plantas e dos animais, fiquei curiosa hahah, também vou tentar ver a do meu gatinho xD

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, ketamina disse:

qual exercicio vcs fazem para ver aura ?

 

Bom existem diversos,mas o princípio é o mesmo!O foco.

Por exemplo,escolha um dos dedos da mão e nele pinte uma bolinha de cor escura,vá para um lugar com claridade,e que de preferência o fundo seja de cor clara,fixe o olhar no ponto preto do dedo (aquele olhar 3x4) com as pálpebras quase pela metade,tente não tirar o foco do ponto feito,mas preste atenção na sua visão  panorâmica,pois é apartir dela que vai começar a visualizar o esboço da aura.

Treine e vai obter resultados ??

grande abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, FernandaSB disse:

Bem legais esses testes! Eu também estou treinando e no começo eu ficava olhando para os meus dedos na frente de uma parede branca, demorava um pouco mas eu conseguia ver uma espécie de fumacinha em volta. Agora eu enxergo sem tanto esforço e a cor está mais para azul-acinzentado e tem mais volume também.

Com relação a aura das outras pessoas eu vejo aquela fumacinha branca só hehehe, porém uma vez consegui ver tipo uma mistura de cores em volta da cabeça de uma pessoa do trabalho até uns 10cm do corpo, foi bem legal! 

Eu ainda não tentei ver a aura das plantas e dos animais, fiquei curiosa hahah, também vou tentar ver a do meu gatinho xD

 

 

 

 

Olá Fernanda,tudo bem ?

O começo é bem complicado não acha?Não tanto na prática mas sim pela a anciedade de ver a aura logo (risos).

Ainda não consegui ver cores na aura de outras pessoas,mas imagino sua alegria em enxergar logo uma de 10 cm de várias cores!

Em relação a aura das plantas devo acrescentar que cada planta tem um campo de energia diferente e mais nítidas e fluentes,como a da jiboia por exemplo que é uma das mais magníficas que já vi.Ja em relação ao animais,tente ver a do seu gatinho tbm,acredito que assim como a minha gatinha a aura pode ser parecida com a dono(a).

Abraço,é muita luz !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...