Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Thiago.Silva

Recommended Posts

Já faz uns 20 dias mais ou menos que estou estudando a fundo sobre aura e clarividência,pratiquei alguns exercícios na procura de obter resultados e respostas,entre outras coisas.Passei a ver minha aura,claro que no começo apenas aquela sombra esbranquiçada,mas com alguns dias isso foi mudando,comecei a ver a cor dela (azul) mas o contorno bem fino,além de enxergar apenas no dedão da mão...fui praticando,e hoje vejo o contorno bem mais volumoso digamos   uns 4 ou 5 centímetros,agora não apenas um dedo mas todos eles,mãos e braços também,com um pouco de esforço vejo o contorno na cabeça. Bem,me visualizava todo azul,me sentia como aqueles personagens do avatar (risos),e por hora tenho dificuldade para visualizar a aura de outras pessoas,então tentei enxergar a energia das flores,e consegui!

Aqui em casa tenho alguns vasos de flores (da minha mãe) e resolvi testar,encarei uma folha naquele olhar de sedução sabe?sem tirar o foco,depois de umas tentativas comecei a visualizar aquela aura meio lilás ou roxo claro não sei especificar,pois bem,depois de alguns dias...hoje olho para a planta inteira e vejo o contorno de luz por inteiro,realmente lindo.

Bom fiz outros testes,mas não vou contar tudo por agora rs,aos poucos vou relatando,

abraço,e muita luz

aura das plantas.jpg

.

Link to comment
Share on other sites

muito legal sua experiencia, o sandrao ( com todo respeito) foi minha luz, me passou um livro de movimentação energetica glorioso kkkk, por agora uso os audios do saulo para relaxar e praticar,sinto uma facilidade muito grande, mas para n acustumar so com audios vou alternando de tecnicas, muito legal seu relato, gostaria mais pra frente de tentar ver a aura de meus gatos kkkkk

Link to comment
Share on other sites