Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Talvez uma projeção


ketamina

Recommended Posts

olá galerinha, sou bem iniciante aqui kkk, a cerca de um mês conheci esse forum e comecei a estudar e estou pegando paixão por essa imensa piscina de conhecimento, recebi orientações aqui, estimulo meu chakra raiz, e movo minhas energias quase todos os dias da semana, tem dias que sinto mais facilidade,outras nem consigo, mas tento.

enfim,semana passada, fui dormir com um cansaço enorme, logo que me deitei ja dormi, e parece que algum tempo depois, eu estava em um edificio, parecido com uma casa, mas bem moderninha em um lugar bem bonito, mas no qual n me recordo muito bem dos detalhes, tinha muitas pessoas circulando, uma coisa que me chamou a atenção, é que eu parecia ter controle da situação,podia andar, correr, mas minha consciência n estava tão lucida quanto a eu acordado( por isso vim ver) , eu n via meus braços durante algumas ações, e um dialogo que não me esqueço, foi muito marcante, fui falar com um rapaz, foi algo mais ou menos assim

eu - moço, axo que me projetei, agora que consegui a 1 vez, as outras por acaso se tornariam mais fáceis ?

desconhecido - Sim, com o tempo tende a ficar mais facil, até o momento que ira conseguir quando quiser,nem vai perceber.

depois eu disse algo q n lembro, e o moço retornou a dizer

desconhecido - procure focar nas sensações.

nunca vou me esquecer dessas palavras, apos disso, lembro perfeitamente de conseguir sentir a briza batendo no meu rosto,e movendo meu cabelo, bem parecido com o plano fisico mesmo, e depois meio que sem pensar eu fui mover energia la para ver se tinha como,e foi como se tivesse uma bateria 220v em meus pés que com muita facilidade eu conseguia leva ela até a cabeça e voltar,e sentir essa energia, depois disso eu sai correndo e n me lembro mais, fui fazer algo e acabei acordando,

minha duvida fica nessa parte, eu n acordei do lado do meu corpo,mas sim ja em um lugar, onde ja estava fazendo algo, n tinha tanta consciência assim, mas as sensações deixam a duvida.

alguem com mais experiencia para avaliar ??? obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...