Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível contato com vampiro astral, ou não...


lightium

Recommended Posts

Esta madrugada tive um sonho pra lá de bizarro e curioso.

Inicialmente estava completamente inconsciente e sem ter noção de que era um sonho, foi quando vi uma figura que me interessou bastante. Era uma mulher, muitíssimo atraente, que logo se aproximou e começou a me abraçar.

Lá estava eu, gostando pra caramba daquele momento, quando comecei a sentir que ela estava me sugando, isso mesmo, ela estava me mordendo e me sugando, como se estivesse dando um chupão em meu pescoço, puxando assim meu sangue, exatamente como fazem os vampiros da ficção.

Tentei me afastar, mas ela me segurou forte e neste momento me dei conta da estranheza daquela situação e tomei consciência de estar sonhando. Não fiquei totalmente lúcido, mas estava ciente de que não era uma situação corriqueira do mundo físico.

Assim que percebi a situação bizarra, fiz de tudo para me afastar, mas a entidade não me deixou de jeito algum e, por fim, acordei sem saber do final da estória.

Não foi lá uma experiência extraordinária e nada muito fora do que estou acostumado a experimentar, mas tem um detalhe que me chamou a atenção. Estou falando da parte em que a moça me mordeu e tentava sugar a minha pele, e pude sentir como se ela estivesse me drenando. Isso pra mim foi novidade!

Grande abraço galera. :)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bem, há espíritos no astral que estão convencidos que são vampiros e se plasmam como tal. Outros provavelmente apenas se plasmam assim pelo gozo de nos pregar um susto. :)

De qualquer maneira, sendo você "apanhado desprevenido" vai sentir como real, embora que o que ela sugava era a sua energia e não o seu sangue, mas isso já você sabe. ;)

Quando diz que fez tudo para se afastar, fez tudo como se estivesse no físico, certo? Não usou energia, EV ...e essas coisas, pois não?

Link to comment
Share on other sites

Opa albaman, como vai? :D

Pois é amigo, foi uma coisa bem doida. O bom é que sou o tipo de cara que acha tudo isso incrível, por isso me sinto grato por todas as experiências que me permitem saber um pouco mais de como as coisas funcionam.

O sujeito (ou sujeita?) não estava plasmado como vampiro não e sim como uma mulher atraente. Por que será que escolheu a figura de uma mulher? :-o :roll:

O que foi estranho é que "ela" mordeu meu pescoço e começou a sugar, como se fosse um vampiro mesmo.

Então, no momento não usei nada de energia e tentei igual faria no físico mesmo, o que não funcionou muito bem. Esse é um dos meus problemas, sabe, estudo pra caramba o assunto, mas quando acontece, parece que esqueço e acabo agindo exatamente da forma que estou condicionado a agir no físico.

Esses dias consegui me livrar de uma situação complicada usando apenas energia e funcionou bem pra caramba. Agora já to pegando o jeito.

O que me deixa triste é que toda vez que encontro uma mulher bonita no astral, sempre tem algo de errado, então acho melhor fugir dessas situações. :?

 

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Oi lightium

Provavelmente a entidade se plasmou como mulher atraente para o atrair. Ainda há pouco tempo num sonho semi consciente, uma entidade com figura masculina me começou a beijar, mas como eu mostrei desagrado a entidade desapareceu. Passados uns instantes apareceu outra como mulher e começou a abraçar-me. Não vou contar tudo o que aconteceu :D mas quando acordei e pensei no assunto fiquei desconfiado que seria a mesma entidade.

Para situações problemáticas o melhor mesmo é usar energia mas no inicio poucos se lembram. Eu quando me envolvo em lutas no astral como se estivesse no físico levo sempre surra. Acabo por ficar sem energia e lá vou eu de volta. :(

Para andar no umbral temos que aprender a lutar à maneira do Dragon ball. :lol: 

https://www.youtube.com/watch?v=zJI8FbNL_Rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 17/04/2016 at 17:42, Boris disse:

Comigo aconteceu algo parecido, um homem me abraçou e tentou me beijar, "senti" aquilo muito estranho/errado, os lábios começaram a derreter e ele saiu correndo e, fui atrás dele, mas ele não olhava mais para mim, depois sumiu.

Eles procuram sugar energia e energia não tem sexo. Quando a "vitima" toma consciência eles normalmente fogem como um ladrão que é apanhado em flagrante. Mas nem sempre é assim. 

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

albaman

Você está certo. Se virar em dimensões mais densas da existência é uma tarefa bastante difícil e para isso precisamos aprender todos os poderes, alguns muito além da nossa capacidade. Principalmente levando em consideração que estamos encarnados e, portanto em grande desvantagem.

Os trevosos sabem muito bem como usar nossas fraquezas e vontades humanas para nos manipular. 

Tenho consciência das possibilidades e do quanto ainda posso melhorar, por isso pretendo fazer o possível para atingir um estado mais elevado, que me possibilite experimentar ainda mais a realidade como um todo.

É tudo tão confuso, bagunçado e aparentemente incompressível, mas tenho certeza que valerá a pena.

 

Boris

Poxa Boris, que situação hein. Ainda bem que os lábios dele começaram a derreter. :-o

 

Grande abraço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

lightium, semana passada ocorreu algo curioso....

 

Nao vou entrar em detalhes intimos, mas aconteceu mais ou menos assim:

De repente me vejo fazendo sexo   com uma pessoa e em fração de segundos, percebo que estou deitado e o "ser" ou seja lá o que for.

esta do lado da minha cama. o sonho passa de sonho comum a sonho semi-lúcido e quando tomo conhecimento da situçao, acordo 

rapidamente com um solavanco. detalhes interessante: o cenário do "ato" era identico ao que eu me encontrava, ou seja, o ente 

estava sim do lado da minha cama... foi algo bem peculiar isso, pq nunca aconteceu tao claramente, claro que ja tive 

sonhos sexuais, mas dessa forma , foi a primeira vez.

 

me fez recordar certas leituras e textos sobre os tais "incubus" e súcubos"....

é isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Cara. Isso já me aconteceu.

Tive um sonho semelhante. Estava lá com uma mulher e quando acordei, estava paralisado.

Adivinha quem estava comigo? A tal mulher. Em carne e osso, aliás em energia e ectoplasma. Huajauau

Pude vê-la com detalhes e quando ela me tocou, pude sentir perfeitamente.

Depois de um breve instante, ela desapareceu.

Grande abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, albaman disse:

Vá lá, não sejam maus. Os súcubos são uns seres carentes. Só andam à procura de uns carinhos. :lol:

Nada e.e só querem roubar sua energia. Perdão a pergunta.. mas como funciona essa coisa de energia? sou novo e talz. Digamos que num plano astral um ser sugue minha energia, oque acontece? Eu volto automaticamente ao corpo e não consigo mais fazer viagem astral?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Djiin7 disse:

Nada e.e só querem roubar sua energia. Perdão a pergunta.. mas como funciona essa coisa de energia? sou novo e talz. Digamos que num plano astral um ser sugue minha energia, oque acontece? Eu volto automaticamente ao corpo e não consigo mais fazer viagem astral?

Normalmente é isso que acontece, você fica fraco, perde lucidez e volta ao corpo. Mas há diversas variáveis em jogo. Pelos relatos que já ouvi, parece depender da quantidade e do tipo da energia sugada assim como da pessoa "vampirizada". Até pode se dar o caso de haver uma troca de energia e ser aceite por ambas as partes como no caso dos "amantes astrais".

Não precisa de ter receio, pois nos casos normais mesmo que alguém o vampirize, o que pode acontecer mesmo em vigília e por parte dos "vivos", você logo se recompõe e volta ao normal. Até pode acontecer que seja você a "roubar" energia de alguém mesmo sem se dar conta. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 07/05/2016 at 01:57, lightium disse:

Cara. Isso já me aconteceu.

Tive um sonho semelhante. Estava lá com uma mulher e quando acordei, estava paralisado.

Adivinha quem estava comigo? A tal mulher. Em carne e osso, aliás em energia e ectoplasma. Huajauau

Pude vê-la com detalhes e quando ela me tocou, pude sentir perfeitamente.

Depois de um breve instante, ela desapareceu.

Grande abraço.

Nossa. nao to preparado pra isso. kkkk. nao Quero saber de  sexo com ninguem.

Se no plano fisico ja ando me abstendo ( e muito) do sexo, quem dirá la no astral! to fora ! kk

abracos..

Link to comment
Share on other sites

Essa questão do sexo é algo bem delicado.

Ja tenho meus principios em relacao a este tema, e ainda sigo pesquisando  ( energias ,chakras etc)

mass....sei que o sexo ( desregrado, viciado, ) é um dos principais canais

para atrair sangue-sugas, energias e vibrações muito, muito pesadas.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu já treinei minha mente, sempre que sonho com sexo acordo aqui ou lá. 

Mas já ouvi que quando isso acontece a maior parte das vezes é porque estamos com um acumulo de energia sexual...Tem até um áudio  onde o Saulo fala um pouco sobre isso, e ensina para o pessoal não casado, a desfazer-se desta energia através da urina ou canalizando em alguma coisa... Graças a isso eu raramente tenho assédio do tipo ?

 

Obs: Mas ainda assim as vezes me apanham desprevenida... ?????

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Maura disse:

Eu já treinei minha mente, sempre que sonho com sexo acordo aqui ou lá. 

Mas já ouvi que quando isso acontece a maior parte das vezes é porque estamos com um acumulo de energia sexual...Tem até um áudio  onde o Saulo fala um pouco sobre isso, e ensina para o pessoal não casado, a desfazer-se desta energia através da urina ou canalizando em alguma coisa... Graças a isso eu raramente tenho assédio do tipo ?

 

Obs: Mas ainda assim as vezes me apanham desprevenida... ?????

atraves da urina ? nossa...desconheço.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...