Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chacra Coronário


Renata

Recommended Posts

Ultimamente tenho notado que meu chacra coronário esta em movimentação constante, de uns tempos pra diariamente está em movimentação tanto o coronário como o frontal.

Mais o que me deixa intrigada sobre o coronário é que as vezes essa movimentação dói, da uma certa moleza, formiga,esquenta, esfria,faz uma pressão na cabeça outras vezes da uma dorzinha de cabeça de leve, não sinto bem estar como sinto quando o frontal esta ativo. 

Sera que isso pode ser alguma manipulação de consciências obsessoras ou desequilíbrio do próprio chacra coronário?    

chakras.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sentiu isos do nada? Será que você não está fazendo práticas energéticas, como aquela prática de estimulação da frontal que tem na técnica completa 3, por exemplo? Porque acontece as vezes, principalmente quem vem de religião, como a evangélica, de ter uns capacetes astrais na cabeça, para bloquear percepções e raciocínio crítico nessa área,  e quando você começa a estimular o chackra, a energia começa a afrouxar esses implantes e você começa  a ter "sensações". E geral, sensações estranhas, e mesmo dor, indicam algo bloqueando o fluxo de energia, mas a pessoa só sente quando estimula a energia ali no local.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 13/04/2016 at 13:24, sandrofabres disse:

Sentiu isos do nada? Será que você não está fazendo práticas energéticas, como aquela prática de estimulação da frontal que tem na técnica completa 3, por exemplo? Porque acontece as vezes, principalmente quem vem de religião, como a evangélica, de ter uns capacetes astrais na cabeça, para bloquear percepções e raciocínio crítico nessa área,  e quando você começa a estimular o chackra, a energia começa a afrouxar esses implantes e você começa  a ter "sensações". E geral, sensações estranhas, e mesmo dor, indicam algo bloqueando o fluxo de energia, mas a pessoa só sente quando estimula a energia ali no local.

 

Então, não faço práticas energéticas, mais trabalho com psicofonia será que tem algo haver? 

Link to comment
Share on other sites

Em 13/04/2016 at 13:24, sandrofabres disse:

Sentiu isos do nada? Será que você não está fazendo práticas energéticas, como aquela prática de estimulação da frontal que tem na técnica completa 3, por exemplo? Porque acontece as vezes, principalmente quem vem de religião, como a evangélica, de ter uns capacetes astrais na cabeça, para bloquear percepções e raciocínio crítico nessa área,  e quando você começa a estimular o chackra, a energia começa a afrouxar esses implantes e você começa  a ter "sensações". E geral, sensações estranhas, e mesmo dor, indicam algo bloqueando o fluxo de energia, mas a pessoa só sente quando estimula a energia ali no local.

 

Ae sandro como eu tiro esse capacete, parece que estou com um deles e eles está começando a afrouxar por que eu medito com minha ametista e fico focando a meditação em dar upgrades no frontal, só que essas meditações estão começando a doer a cabeça e eu acabo desistindo e em toda a meditação eu fico com aquela sensação de cansaso e paro de continuar a meditando, e quando eu forço demais o cansaço vai dobrando e dobrando até chegar a um ponto que eu entro em estado alucinogeno. Bem me ajuda ai sandro eu presciso de evoluir mas essas pragas astrais não permitem, e se um dia eu dominar a projeção eu vou ir atrás dessas pragas e come eles no bambu

Link to comment
Share on other sites

Essas coisas , como capacetes, rem que ser diagnoaticadas e removidas por terceiros, porque se voce tentar detectar algo vai só plasmar fantasias. Quanto a dores de cabeça , elas sao consequencua natural de ficar tempo demais concentrado no frontal, fazer exerxicios para claruvidencua, etc. Tem que reduzur o tempo de concentração nesse chackra.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...