Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Testes Com Energias.


Thiago.Silva

Recommended Posts

Hoje após o horário do almoço resolvi ir até minha cama e deitar um pouco pra relaxar,e resolvi fazer um teste de locação energética.pois bem,me deitei confortavelmente e fechei os olhos,fiz algumas respirações profundas e comecei...mentalizei eu mesmo na frente da cama em pé com todos os 7 principais pontos de chakras girando,e comecei a faze-los puxar o meu corpo astral para fora,como se fosse um ventilador girando,porém ao invés de de jogar para frente fazia o contrario.Senti uma forte vibração,e lá estava eu de pé em corpo astral,fiquei animado mas resolvi voltar para o corpo e tentar outro tipo de exercício mas com a mesma teoria do ventilador.

Deitado e com os olhos fechados mentalizei em minha testa uma especie de mini ventilador,comecei a mentalizar energias brancas adentrando pelas janelas e portas da casa e vindo para a minha testa...pra quê? meu corpo começou a pular deitado,minha retina se deslocava rapidamente e sentia uma forte pulsão na frontal,depois de uns 3 minutos assim resolvi parar.

Me senti bem avivado,sentia ainda aquela corrente de energia passando pelos meus chakras,depois fiz mais umas experiencias envolvendo água e o ar,mas depois relato aqui.

(OBS: quando recebia aquela descarga de energia,ela havia de sair por algum lugar né? oque teve de arrotos e gases durante a experiencia,o sherek ficaria no chão (risos) )

Abraço amigos,muita luz.

aura-chakra.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito legal seu relato, eu ultimamente estou colocando os audios do saulo para mover energias, sinto mais facilidade, sem os audios sinto uma certa dificuldade, tem uma outra que vi para movimentação onde voce tenta simular sensações como passar o dedo na mao, porem com energia, axo que o nome éra mobilização energetica pelo tato, algo asssim,

como funciona essa do ventilador ? precisa ter mais experiencia ? qual a tecnica que vc mais utiliza ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bacana maninho,no começo é assim mesmo os áudios nos ajudam e muito!Vou tentar fazer esse exercício de Mobilização de energia,nunca havia tentando.

A técnica do ventilador é bem simples e não requer experiência,talvez um pouco de entendimento sobre a localização dos chakras apenas.Mentalize em sua testa um círculo de cor azul,depois imagine ele rodando sentido ant horário,mentalize vindo até o centro dele uma luz branca e veja ela entrando com "pressão",basicamente isto.

Nao me apego muito a determinada técnica mas aqui eu mais usei no começo foi a do elevador ,e a do corpo oco.

abraço.?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Thiago.Silva disse:

Hoje após o horário do almoço resolvi ir até minha cama e deitar um pouco pra relaxar,e resolvi fazer um teste de locação energética.pois bem,me deitei confortavelmente e fechei os olhos,fiz algumas respirações profundas e comecei...mentalizei eu mesmo na frente da cama em pé com todos os 7 principais pontos de chakras girando,e comecei a faze-los puxar o meu corpo astral para fora,como se fosse um ventilador girando,porém ao invés de de jogar para frente fazia o contrario.Senti uma forte vibração,e lá estava eu de pé em corpo astral,fiquei animado mas resolvi voltar para o corpo e tentar outro tipo de exercício mas com a mesma teoria do ventilador.

Deitado e com os olhos fechados mentalizei em minha testa uma especie de mini ventilador,comecei a mentalizar energias brancas adentrando pelas janelas e portas da casa e vindo para a minha testa...pra quê? meu corpo começou a pular deitado,minha retina se deslocava rapidamente e sentia uma forte pulsão na frontal,depois de uns 3 minutos assim resolvi parar.

Me senti bem avivado,sentia ainda aquela corrente de energia passando pelos meus chakras,depois fiz mais umas experiencias envolvendo água e o ar,mas depois relato aqui.

(OBS: quando recebia aquela descarga de energia,ela havia de sair por algum lugar né? oque teve de arrotos e gases durante a experiencia,o sherek ficaria no chão (risos) )

Abraço amigos,muita luz.

aura-chakra.jpg

Thiagão, tudo certo?

Muito legal essa tua experiência com determinada técnica. Nunca utilizei algo do tipo e fiquei na vontade. A noite vou fazer e, caso tudo ocorra bem, volto aqui para relatar.

Um forte abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, vinicius.censi disse:

Thiagão, tudo certo?

Muito legal essa tua experiência com determinada técnica. Nunca utilizei algo do tipo e fiquei na vontade. A noite vou fazer e, caso tudo ocorra bem, volto aqui para relatar.

Um forte abraço.

Fala maninho,

vou ficar na torcida para que ocorra tudo certo!Sempre é bom experimentar novas técnicas até porque quanto maior o arsenal de conhecimento melhor né? ?

Abraço,e muita luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...