Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Incomodo em determinadas situações


Recommended Posts

Há algum tempo venho sentindo umas sensações estranhas.

Na semana passada eu estive na sala de aula com os colegas no entorno e de súbito senti um aperto no peito, um sentimento de peso e cansaço, sem motivo aparente. Ao sair, respirei fundo e as poucos a sensação sumia.

Na última noite estive na casa de meu pai, e quando chegou a hora de dormir, tive sonhos mirabolantes, e ao acordar sentia um sentimento de ansiosidade.

Detalhando esta ultima situação, eu dormi a menos de um metro do meu pai e logo assim que me afastei e fui movimentar energia a uma distância maior a sensação desapareceu.

O que seria isso tudo?

Link to comment
Share on other sites

Pedro, e' preciso mapear a sinaletica energetica. Esse aperto que voce sentiu, pelo que voce descreveu, nao era um sentimento seu e sim de alguem que estava nesta sala ja que quando voce se afastou ele diminuiu. Na minha opiniao voce se acoplou com alguem ali, trocou energias com ele(a), e teve essa percepcao.

A mesma coisa pode ter acontecido na casa do seu pai. Nessas duas situacoes parece que houve a chamada "assimilacao simpatica", ou "assim" como se diz.

Quando isso me acontece eu tento perceber de quem e' aquela sensacao/pensamento/dor, e fazer a OLVE para limpar. Ainda nao consigo notar se existe consciex e nao sei tambem como ajudar no caso de haver consciex.

Link to comment
Share on other sites

Com a prática das técnicas você está aumentando gradualmente sua sensibilidade energética e emocional e isso permite que você sinta coisas que não percebia tão intensamente com maior facilidade. O que está acontecendo com você é normal e acredito que é o caminho natural de toda a humanidade. Esses estados de percepção mais aguçados exigem uma nova interpretação de si mesmo e dos outros também. Pode ser bastante doloroso e confuso no começo mas abre possibilidades e realidades simplesmente belas quando você percebe que estamos todos ligados e que a maneira como você interage,interpreta influencia diretamente a realidade.

É uma grande responsabilidade que foi conferida a todos; imagina como seria se mais pessoas fossem capazes de perceber o que os outros sentem com mais facilidade; pensariam duas vezes antes de magoar porque ferir outra pessoa é se ferir diretamente. Mas você não vai experienciar somente as coisas negativas (que sim são bem abundantes nesse mundinho, principalmente em lugares lotados) mas verá que sentimentos incríveis de felicidade amor, carinho, calma e paz vão te envolver de um jeito muito pessoal basta se manter aberto. Você também perceberá com mais facilidade a presença dos seus guias e protetores através dos sentimentos lindos que eles nos mandam e é incrível e consolador saber que onde quer que esteja você nunca está sozinho. E dá pra fazer coisas super legais também quando você sente que realmente se identifica, como enviar seus sentimentos pra acalmar alguém ou tocar em qualquer ser vivo e saber o que ele sente ou ainda imergir em meditação ou sonho lúcido dentro dos sentimentos de outro. Mas precisa de muita concentração kkkk pelo menos do que eu já consegui. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/04/2016 at 18:57, CarvalhodePedro disse:

Há algum tempo venho sentindo umas sensações estranhas.

Na semana passada eu estive na sala de aula com os colegas no entorno e de súbito senti um aperto no peito, um sentimento de peso e cansaço, sem motivo aparente. Ao sair, respirei fundo e as poucos a sensação sumia.

Além do que já foi dito eu recomendo estar atento a outros sintomas não vá ser problema de coração (fisico) como por exemplo angina de peito ou algo parecido. Em caso de dúvida nada como consultar o seu médico e fazer alguns exames.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...