Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aprendendo conteúde de livros e instrumentos musicais no astral


Recommended Posts

Já lí relatos de projetores que ao tocarem num livro no astral, eles automaticamente apredem todo o conteúdo do livro. pelo simples toque. assim como um simples toque em uma máquina ou instrumento musical também o faz adquirir todo o conhecimento do tal. No entanto, a informação é muito sutil pra ser armazenada no cérebro físico. Então, quando o projetor volta ao corpo, tráz consigo apenas um mínima fração daquilo que aprendeu. Não consegue reter aquele conteúdo. E quando volta a se projetar, o conhecimento está lá com eles, como se houvesse um hardmemory exterior. 

Eu gostaria de saber dos projetores experientes deste forum, se vocês já passaram por isso. e se, esse aprendizado no astral poderia potencialmente ajudar-nos a aprender aqui nos nossos corpos. Ex: eu tocar num livro no astral, e quando voltar ao corpo, me sentir familiarizado com toda a informação do livro, mesmo não tendo a informação. assim como me sentir "em casa" ao tentar aprender a tocar um instrumento novo, já que no astral não houveram barreiras no aprendizado, etc...

Link to comment
Share on other sites

Comigo isso nunca aconteceu. Você sabe, só de olhar, de que assunto aquilo trata, e ao abrir uma página, sabe o assunto da página. Por exemplo, pode saber que se trata de uma explicação sobre a revolução francesa, algo ligado a um evento em que x pessoas morreram. Mas não consegue mais detalhe do que isso. É mais uma visão panorâmica do que uma visão específica, por isos é um tanto inútil. No entanto, o Moises Esagui tem um relato mais específico aqui:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...