Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Remover capacetes astrais?


Recommended Posts

1º não conte com terceiros que promovem sessões para remover isso, a não ser que você tenha confiança total na pessoa

2º compreenda as leis do hermetismo,para compreener a lei da atração. utilize esse conhecimento.

3º desenvolva a clarividência se você realmente quer saber se isso existe ou só é mais uma das teorias malucas não comprovada

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, lukynhas disse:

Será que a oração dos 21 dias não poderia ajudar na remoção desses capacetes? Creio que seja a maneira mais rápida. 

Não, pois o pessoal que acredita nessa teoria dos capacetes e implantes as vezes chegam ao ponto de afirmar de que todos os seres não humanos das crenças humanas que se envolvem com os humanos estão de alguma forma manipulando os humanos e para isso implantam essas tecnologias nos humanos, pois na verdade não são o que dizem ser.

Então, para quem acreita em capacetes e implantes, acho que o hermetismo e a clarividencia é uma boa defesa, pois se ele orar e ainda continuar achando que está com o capacete pode começar a inventar ainda mais teorias de que não tiraram o capacete por causa de x blablabala

Link to comment
Share on other sites

Em Saturday, April 16, 2016 at 18:48, cyber2050 disse:

1º não conte com terceiros que promovem sessões para remover isso, a não ser que você tenha confiança total na pessoa

2º compreenda as leis do hermetismo,para compreener a lei da atração. utilize esse conhecimento.

3º desenvolva a clarividência se você realmente quer saber se isso existe ou só é mais uma das teorias malucas não comprovada

Meu amigo eu senti onde tinha 2 parasitas, elES estao Na minha perna, e se alimentaM de toda chama violeta quE uso e qualquer forma de energia

Grandiosa, enfim sao Uma praga msm, vou pegar suas dicas e procurAr resolVer meus problemas (meu tablet ta com defeiTo no teclado)

Link to comment
Share on other sites

@marlon00x 

Citar
Em 16/04/2016 at 15:48, cyber2050 disse:

1º não conte com terceiros que promovem sessões para remover isso, a não ser que você tenha confiança total na pessoa

2º compreenda as leis do hermetismo,para compreener a lei da atração. utilize esse conhecimento.

3º desenvolva a clarividência se você realmente quer saber se isso existe ou só é mais uma das teorias malucas não comprovada

Meu amigo eu senti onde tinha 2 parasitas, elES estao Na minha perna

Marlon, se você está sentindo isso, é melhor mesmo fazer algo mais rápido, como uma oração mesmo, citada pelo @lukynhas ou algo que você possa aplicar a sua fé e ou vontade para livrar-se disso.

Eu não sei nada sobre capacetes astrais, e prefiro não acreditar nisso, mas pode ser realmente algo que exista. Então, se você usar o hermtismo como eu sugeri, a idéia é tentar mudar a sua vibração, mas o problema é que isso não é facil, e você pode voltar para a sua vibração anterior se não mudar certos hábitos e/ou rotinas. Então é melhor fazer algum tipo de limpeza mesmo, se você tem fé nas orações faça isso.

Mas tem um pessoal aqui no forum que têm falado desse assunto, o @sandrofabres pode saber te orientar melhor, manda uma mensagem para ele ou espera ele responder

 

Link to comment
Share on other sites

O Sintoma é aquela clássica " burrice" no assunto espiritual, aquele tipo de pessoa dogmatica ( tanto na religiao, quanto no materialismo) que só cpnsegue aceitar como verdade os dogmas do grupo no qual esta inserido. Mesmo que voxe argumente tentando mostrar os furos da crença dela, religioso ou materialista, eles se caracterizam por nao conseguir entender nada que contrarie o que eles acreditam. E aí, a desculpa que usam, é que "nao tem lógica", mas é que eles travam na hora da explicamos , entoa entendem so pedaços cortados, e aí fica sem logica mesmo, na cabeça deles. Você pensa. " como é que esta pessoa, mesmo sendo inteligente para outros assuntos, para o assunto de espiritualidade parece cega e surda???"

Link to comment
Share on other sites

O Sintoma é aquela clássica " burrice" no assunto espiritual, aquele tipo de pessoa dogmatica ( tanto na religiao, quanto no materialismo) que só cpnsegue aceitar como verdade os dogmas do grupo no qual esta inserido. Mesmo que voxe argumente tentando mostrar os furos da crença dela, religioso ou materialista, eles se caracterizam por nao conseguir entender nada que contrarie o que eles acreditam. E aí, a desculpa que usam, é que "nao tem lógica", mas é que eles travam na hora da explicamos , entoa entendem so pedaços cortados, e aí fica sem logica mesmo, na cabeça deles. Você pensa. " como é que esta pessoa, mesmo sendo inteligente para outros assuntos, para o assunto de espiritualidade parece cega e surda???"

Link to comment
Share on other sites

Limpeza Espiritual dos 21 dias  (Arcanjo Miguel)

 

 

''Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamentos de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo podem mudar. Haverá sentimentos de calma e clareza, trazendo um novo sentido de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas. Comece a limpeza de tudo o que esta ligada externamente com o sofrimento! Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.''

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...