Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

castigo ou adaptação


Mário

Recommended Posts

Olá, amigos,

não conseguido me projetar de forma consciente há cerca de 2 meses.

A projeção consciente sempre esteve condicionada ao ambiente, no meu caso. Dessa forma, tirando algumas raras exceçoes recentes, só ocorre quando estou dormindo em um lugar muito familiar.

Mudei-me a cerca de um mês. E, simplesmente a projeção não ocorre mais. Mas já não estão acontecendo há cerca de um mês antes da mudança.

Recentemente, dormi uma tarde na casa dos meus pais (meu antigo lar de onde me mudei). E ao deitar na cama, em segundos, meu corpo começou a vibrar muito forte e sai do corpo de forma abrupta. Foi como se eu tivesse sido expulso do corpo.

Cai no chão, próximo à cama e, ainda no chão, pedi proteção clareza de mente. Estava com medo de perder a consciência e resolvi me afastar do meu corpo, saindo pela parede. Tudo estava muito fluido e passei pela parede com muita facilidade. Do lado de fora, olhei para o céu resolvi flutuar, mas não consegui. olhei novamente e havia um monte de gente flutuando. Mais próximo a mim, tinha uma mulher de aparência severa. Tentei flutuar novamente e ela me repreendeu. Disse: você não está pronto!

voltei para o corpo.

Essa foi a única vez que me projetei conscientemente em 2 meses.

Por que não mais?

Nunca usei nenhuma técnica em especial para isso. sempre foi algo espontâneo.

Em algumas ocasiões, durante o dia-a-dia normal de trabalho, sinto meu corpo vibrando como se fosse me projetar, mas estou caminhando pela rua, ou trabalhando... É como se meu "eu" astral estivesse "louco" pra sair.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre que seu foco sai da projeçao, o numeor delas via se reduzir, talvez nao porque ocorram menos, mas porque sua atençao esta hipnotizada por problemas, proexupaçoes,evoxe nao lembra das projeçoes. Quabdo mudei de casa  tambem passie 3 semanas sem me projetar, ou assim eu acreditava. Até que quando consegui, ao rolar na cama e separar o corpo asttal do fisico, fui executar o plano " checar se neste novo ap tem algum morador espiritual" mas logo que dei um passo me afastando da cama, lembrei que ja tinha me projetado 3 vezes naquele novo ap, ja tinha checado isso, e nao tinha ninguém. Ou seja, em vigília eu tinha perdido a memoria dessas 3 projeçoes anteriores. Portanto, pode haver sim algum problema, mas também pode ser apenas "cabeça cheia", devido a questao da mudança ou outros problemas, que te dificultam  LEMBRAR, mas nao tem como dificultar SE PROJETAR, porque isso acontecerá de um jeito ou outro.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

...E lá se foram 6 meses. Nunca mais aconteceu.

Por vezes, caminhando na rua, sinto meu corpo vibrando, como acontece antes da projeção.

Mas nunca mais tive nenhum episódio. Acho que fui banido. 

Nesses seis meses, dois sonhos me chamaram a atenção. Na verdade, um sonho dentro do outro:

"Estava vivendo minha vida normalmente, quando olho para o céu e vejo o planeta Jupter enorme!!! Maior do que a Lua. Tentei alertar às pessoas de q algo estava errado, mas ninguém me dava atenção. Durante o sonho, fui para um lugar onde havia uma rua e de um lado uma igreja (dessas evangélicas bem pequenas, tipo uma loja de rua) e do outro, um "inferninho". As pessoas me chamavam para a igreja e eu estava perto de entrar no "inferninho". Só que não frequento esses ambientes...

Olhei para o alto e o planeta ja ocupava quase todo o céu. Senti medo e iminência de morte!

Acordei. Levantei do sofá onde dormia e fui até a janela checar o céu. Queria saber se de fato eu estava acordado. surpreendi-me ao ver que havia duas Luas no céu. Acordei definitivamente.

 

Tem algo de muito errado comigo. Não estou me sentindo bem há alguns meses. Sinto muita angústia, tristeza, ansiedade... 

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Mário disse:

Tem algo de muito errado comigo. Não estou me sentindo bem há alguns meses. Sinto muita angústia, tristeza, ansiedade... 

Já pensou em ir a um centro espírita fazer um tratamento com passes?

Se você acha que tem algo de errado com você,  ė melhor resolver isso antes de pensar em ter projeções conscientes para que você possa ter experiências positivas.

7 horas atrás, Mário disse:

Acho que fui banido. 

Se você não se esforça,  não pratica nenhuma técnica, é normal que você não esteja tendo nenhuma experiência projetiva. Não precisa ser banido pra isso. Provavelmente as experiências que você teve anteriormente, foram a exceção e não a regra.

Link to comment
Share on other sites

Em 17/04/2016 at 10:45, Mário disse:

A projeção consciente sempre esteve condicionada ao ambiente, no meu caso

Nunca usei nenhuma técnica em especial para isso. sempre foi algo espontâneo.

...E lá se foram 6 meses. Nunca mais aconteceu.

Bom, se ficar esperando acontecer, vai depender do interesse de outros em você. Procure aprender as técnicas e usar, caso se interesse por projeção. Eu mesmo logo que descobri como me projetar, lá pelos 12-13 anos, como vi que durava muito pouco, perdi o interesse. Funcionava bem nas vezes que eu tentava, mas durava segundos apenas. Então foram só 6 projeções entre os 13 e os 19, mas também acho que não foram 30 tentativas entre os 13 e os 19. Pedi o interesse e aí só voltei a me proejtar aos 40 anos, quando eu decidi voltar a mexer com isso.

Portanto, se não fizer nada, pode ficar o resto todo da vida sem ter projeções lúcidas. Mexa-se, ou esqueça e procure algo mais fácil para fazer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...