Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência estranha, tô com medo?


JoaoV

Recommended Posts

Oi gente do GVA! Meu nome é João e eu tenho 13 anos.

Hoje aconteceu algo muito estranho comigo, não dormi até agora, estou apavorado =(

Vou tentar explicar da maneira mais detalhada possível:

Ultimamente eu venho acordando na madrugada sem motivo nenhum, eu simplesmente acordo. E não foi diferente hoje, eu acordei em torno de 1 hora da manhã. Levantei e fui beber água pra voltar a dormir. Quando eu estava quase dormindo novamente, eu senti um peso BEM grande no meu corpo, e meio que senti meu corpo sendo pressionado contra o colchão! Aí eu comecei a ouvir um barulho bem alto tipo ''zummmmmmmmmmmmmmmmmm'' e eu comecei a sentir todo o meu corpo meio que polarizado sabe? com uma carga invisível que eu conseguia sentir, uma energia bem forte, um ''choque'' ou uma ''vibração''. Eu fiquei muito assustado mesmo sabendo que aquilo já aconteceu comigo (umas duas vezes), mas não tinha sido TÃO forte como foi dessa vez. E eu comecei a ouvir uma voz de uma mulher desesperada. A voz tava muito baixa e eu estava com MUITO medo, não entendi quase nada que ela falou. Ela pediu ajuda e falou alguma coisa sobre o namorado dela. Assim que a voz parou, eu voltei ao normal. Meu coração tava batendo a mil por hora, eu sentia e ainda tô sentindo dores em determinados locais do corpo e quando isso aconteceu eu acordei tão suado que parecia que eu tinha tomado um banho.

Depois disso não consegui mais dormir... Também tem outra coisa estranha que acontece comigo: Eu não posso dormir com o corpo virado pra parede, não sei por quê. Eu sinto que tem alguma coisa me observando e chegando cada vez mais perto, mas acho que isso é psicológico.

Enfim, acho que é isso =\

Sou bem novato no assunto viagem astral, me desculpe se fiz um drama gigantesco pra algo que pra vocês pode ser completamente normal, mas sou uma pessoa um tanto sensível e realmente me assustei muito, espero que entendam...

Obrigado =)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, JoaoV disse:

um peso BEM grande no meu corpo, e meio que senti meu corpo sendo pressionado contra o colchão! Aí eu comecei a ouvir um barulho bem alto tipo ''zummmmmmmmmmmmmmmmmm'' e eu comecei a sentir todo o meu corpo meio que polarizado sabe? com uma carga invisível que eu conseguia sentir, uma energia bem forte, um ''choque'' ou uma ''vibração''. Eu fiquei muito assustado mesmo sabendo que aquilo já aconteceu comigo (umas duas vezes), mas não tinha sido TÃO forte como foi dessa vez.

Normal mesmo, mas algumas vezes é mais ofrte, outras é mais fraco.

 

1 hora atrás, JoaoV disse:

E eu comecei a ouvir uma voz de uma mulher desesperada. A voz tava muito baixa, não entendi quase nada que ela falou.

Normal também, deitado ali você só detecta alguém falando mas é difícil discernir com clareza, melhor é levantar EM ASTRAL, ou sau mente vai ficar criando coisas sem parar ali, e sem pé nem cabeça, e aí você vem aqui e fica perguntando "mas o que era isto? o que sinifica aquilo?". Nada, ´lixo mental, o que você perceber deitado, descarte, levanta em astral e vai lá olhar frente a frente o bicho", ehhe

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Obrigado, Sandro!

Já estou bem mais tranquilo.

Eu estava preocupado mesmo em relação a voz que eu ouvi, mas já que é normal... ^_^

Eu tô realmente fascinado com o que aconteceu, estou procurando saber mais sobre viagem astral. Baixei o curso do Saulo e já comecei a ouvir, to gostando muito!

Link to comment
Share on other sites

Por essas e outras que venho afirmando que a projeção astral é um fenômeno que não da para ser treinado.

 Ressalto o que o próprio Sandro, Saulo e outros dizem: Todos nós saímos do corpo, a diferença é que o projetor lembra enquanto os outros não.  

E acrecento que todos nós somos projetores, dias sim dias não, meses sim meses não ou até então anos sim e anos não.

Para apoiar isso, não da para dizer para o cérebro o que ele deve lembrar ou não, podemos tentar consultar a memória, e até mesmo tentar induzi-lo a memorizar algo, mas isso é por conta da massa, da matéria do cérebro.

Então, características como conhecimento e força de vontade não tem influencia nisso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi João!

Primeiramente, não tenha medo algum! Isso que você experimentou é muito normal. Eu entendo o seu medo. A experiência é estranha, mas quando acontecer novamente, apenas relaxe. Você adquiriu consciência durante o sono REM. Deve ter experimentado paralisia também. A vibração e as experiências auditivas e visuais são muito comuns. 

Quando acontecer novamente, tente controlar o medo é relaxar. Se você dormir, possivelmente vai ter um sonho lúcido. Você estará consciente durante o sonho. Ou você pode tentar "sair do corpo". Quando o seu corpo estiver vibrando, como se uma corrente elétrica estivesse passando por ele, imagine-se levantando. Não em terceira pessoa, mas em primeira. Imagine o seu campo de visão de como seria levantar da cama, sentar-se e olhar seus pés, caminhar até a porta... Essa é uma das técnicas que uso. Quando vejo, estou lá, de pé. Outra técnica é imaginar-se rolando pela cama e sentando. Essa última tem sido bastante eficaz nas minhas últimas experiências.

Não sei se você já " saiu", se for a sua primeira vez, mantenha calma e foco. Afaste-se do seu quarto e você ganhará mais lucidez. Comigo, ajuda manter o foco em algo ou em algum sentido. 

Nada aterrorizante vai acontecer contigo.

Enquanto você está "no corpo", você experimentará alucinações. Ouvir vozes, sons, ver coisas... Depois que sai, experimentará uma lucidez e nitidez incríveis. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...