Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Memória auditiva


Guest

Recommended Posts

Ola novamente,:-P

É possível a gente ter memória auditiva somente de uma projeção? Digo,  acordar de dia e ouvir por um certo momento como se houvesse ligado um gravador com uma narrativa direto no cérebro?

Link to comment
Share on other sites

Mas parecia a minha própria voz, como um flash eu ouvi tudo. Será uma tecnologia do plano astral para tentar fazer eu lembrar de um diálogo? Fui aconselhada a não postar o que lembrei, também disseram que só interessava a mim, quando eu ia descrever em palavras, fui interrompida durante o dia quase inteiro. Apesar de ser uma mensagem importante, não era prá divulgar a vocês.

Link to comment
Share on other sites

  • Nos relatos dos contactados de extraterrestres, eles citam que os ets se comunicam por telepatia, com as seguintes caracteristicas: o contactado escuta uma voz interna dentro de si próprio, com voz ou por puro "pacotes de informação" do qual a mensagem é passada instantaneamente, só de o et querer isso,  você já sabe o que ele esta te comunicando e ele também já respondeu todas as suas questões antes mesmo de você fazê-la. Alguns dos contactados dizem que é a comunicação se da pela cabeça, outros no coração. 
  • Ou seja, duas possibilidades: Ou escuta a voz do et ou recebe o pacote de informação, sem som algum, nem a voz/fluxo do seu próprio pensamento.
  • Nos relatos dos clarividentes e clariaudientes, eles citam que os seres elevados se comunicam também por telepatia,desses relatos, as caracteristicas:  Quando um ser elevado se comunica, o cotactado sente repercussões físicas e/ou energéticas no corpo ou ambiente, por exemplo, no caso do Pedro Siqueira, quando Nossa Senhora aparece para ele, ele diz que mesmo enxergando-a, ela se comunica pelo coração dele, e ele o sente vibrar. Mas ao mesmo tempo que, ao se contactar com um outro ser celestial, a comunicação se dá de forma diferente, não necessariamente pelo coração.

Ou seja, A comunicação/mensagem ocorre com repercussões geradas pelos participantes e não pelo observador.

Então, se é a sua própria voz que você está escutando, com base no que escrevi acima, pode ser:

  • Pode ser a sua intuição,
  • Pode ser você mesma (de alguma forma, até mesmo você em um outro espaço-tempo, vai saber)
  • Pode ser algum et imitando sua voz e falando na sua cabeça
  • Pode ser algum tipo de ser celestial do qual não conhecemos
  • Pode ser algum distúrbio psicológico gerado por alguma razão (exemplo: estresse, ansiosidade, etc...)
  • Pode efeito colateral de drogas/remédio (caso você tenha usado)
  • Pode ser seu cérebro pensando por si próprio e você, como todo ser humano, observando, estranhou alguma linha de pensamento dele (fenômeno comumente observado por todo ser humano, conhecido geralmente como: insights, ou mesmo fluxos de pensamentos naturais, por exemplo: quanto é 1 + 1?, seu cérebro já respondeu mentalmente, que é 2, você só observou não é?, não precisou fazer esforço, então, mas nem todo os pensamentos gerados pelo cérebro são para serem entendiveis ou para serem levados a sério, lembre-se que o subconsciente lida com simbolos e etc..., as vezes uma palavra vem a mente, mas ela tem um significado diferente ou mais profundo no seu subconsciente)
  • Pode ser algo que não citei 

Abrçs

 

obs: Uma vez eu vi um video de um kardecista dizendo que para saber se a mensagem provem de um espirito elevado ou não, é só analisar o conteúdo dela, mentores jamais vão falar coisas que te deixe de alguma forma "nas mãos dele" no sentido de tentar de manipular na cara dura, ou te contar uma verdade que só você pode saber. E já deixando minha opinião, Deus não tem por que esconder nada de seus filhos, e muito menos deixa-lo na dúvida com uma mensagem espiritual, se ela realmente for relevante.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, cyber2050 disse:
  •  
  • Ou seja, duas possibilidades: Ou escuta a voz do et ou recebe o pacote de informação, sem som algum, nem a voz/fluxo do seu próprio pensamento.
  • Nos relatos dos clarividentes e clariaudientes, eles citam que os seres elevados se comunicam também por telepatia,desses relatos, as caracteristicas:  Quando um ser elevado se comunica, o cotactado sente repercussões físicas e/ou energéticas no corpo ou ambiente, por exemplo, no caso do Pedro Siqueira, quando Nossa Senhora aparece para ele, ele diz que mesmo enxergando-a, ela se comunica pelo coração dele, e ele o sente vibrar. Mas ao mesmo tempo que, ao se contactar com um outro ser celestial, a comunicação se dá de forma diferente, não necessariamente pelo coração.

 

Interessante, pois desde pequena conheço um relato, da minha mãe, em que ela descreve que a voz que ela ouviu falava ao mesmo tempo dentro da cabeça e do coração e que tinha uma vibração muito forte. Bom, eu sempre pensei que fosse mentor, não sabia ´que é uma característica específica de seres elevados. 

Edited by sandrofabres
tirar a resposta de dentro da janela de citação
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, cyber2050 disse:
  • Nos relatos dos contactados de extraterrestres, eles citam que os ets se comunicam por telepatia, com as seguintes caracteristicas: o contactado escuta uma voz interna dentro de si próprio, com voz ou por puro "pacotes de informação" do qual a mensagem é passada instantaneamente, só de o et querer isso,  você já sabe o que ele esta te comunicando e ele também já respondeu todas as suas questões antes mesmo de você fazê-la. Alguns dos contactados dizem que é a comunicação se da pela cabeça, outros no coração. 
  • Ou seja, duas possibilidades: Ou escuta a voz do et ou recebe o pacote de informação, sem som algum, nem a voz/fluxo do seu próprio pensamento.
  • Nos relatos dos clarividentes e clariaudientes, eles citam que os seres elevados se comunicam também por telepatia,desses relatos, as caracteristicas:  Quando um ser elevado se comunica, o cotactado sente repercussões físicas e/ou energéticas no corpo ou ambiente, por exemplo, no caso do Pedro Siqueira, quando Nossa Senhora aparece para ele, ele diz que mesmo enxergando-a, ela se comunica pelo coração dele, e ele o sente vibrar. Mas ao mesmo tempo que, ao se contactar com um outro ser celestial, a comunicação se dá de forma diferente, não necessariamente pelo coração.

Ou seja, A comunicação/mensagem ocorre com repercussões geradas pelos participantes e não pelo observador.

Então, se é a sua própria voz que você está escutando, com base no que escrevi acima, pode ser:

  • Pode ser a sua intuição,
  • Pode ser você mesma (de alguma forma, até mesmo você em um outro espaço-tempo, vai saber)
  • Pode ser algum et imitando sua voz e falando na sua cabeça
  • Pode ser algum tipo de ser celestial do qual não conhecemos
  • Pode ser algum distúrbio psicológico gerado por alguma razão (exemplo: estresse, ansiosidade, etc...)
  • Pode efeito colateral de drogas/remédio (caso você tenha usado)
  • Pode ser seu cérebro pensando por si próprio e você, como todo ser humano, observando, estranhou alguma linha de pensamento dele (fenômeno comumente observado por todo ser humano, conhecido geralmente como: insights, ou mesmo fluxos de pensamentos naturais, por exemplo: quanto é 1 + 1?, seu cérebro já respondeu mentalmente, que é 2, você só observou não é?, não precisou fazer esforço, então, mas nem todo os pensamentos gerados pelo cérebro são para serem entendiveis ou para serem levados a sério, lembre-se que o subconsciente lida com simbolos e etc..., as vezes uma palavra vem a mente, mas ela tem um significado diferente ou mais profundo no seu subconsciente)
  • Pode ser algo que não citei 

Abrçs

 

obs: Uma vez eu vi um video de um kardecista dizendo que para saber se a mensagem provem de um espirito elevado ou não, é só analisar o conteúdo dela, mentores jamais vão falar coisas que te deixe de alguma forma "nas mãos dele" no sentido de tentar de manipular na cara dura, ou te contar uma verdade que só você pode saber. E já deixando minha opinião, Deus não tem por que esconder nada de seus filhos, e muito menos deixa-lo na dúvida com uma mensagem espiritual, se ela realmente for relevante.

Então cyber2050,

Eu achei que foi um insight auditivo, porque parecia eu mesma me falando e durante um segundo eu compreendi toda a mensagem. Até faço questão de dizê-la agora que você comentou na sua observação, pois a ordem de não publicar foi dada no momento depois, quando eu sentei para escrevê-la e passei a ser interrompida pelas pessoas. Até foi um dia bastante difícil o de ontem, pois era só encrenca que me aparecia, mas felizmente eu me mantive calma e resolvi as situações.

A mensagem era sobre a semeadura das almas e o porquê de eu estar encarnada aqui com mentores que me aparecem se identificando como sul-coreanos.

Fazíamos parte de um mesmo grupo de almas que foram semeadas na Terra na Coreia do Sul, e quando caímos no sistema reencarnatório, muitos de nós vagaram encarnando em diversos países diferentes do Globo. Os mentores que cobrem a minha passagem agora são do mesmo povo de origem cósmica e com as mesmas características: memória e audição bastante desenvolvidas. Fomos trazidos aqui por mestres ascencionados, o nosso grupo especialmente pelo Mestre Saint Germain, e que também visitam e semeiam almas de e para outros planetas. Quando chegamos a um determinado patamar de aceitação da experiência na 3D, podemos optar por migrar para outro plano, entretanto, alguns que não se desenvolvem na 3D por muitas reencarnações sucessivas, são postos em estado de latência em pontos etéreos até chegarem a hora de ser acordados e transferidos para uma experiência mais condizível com seu nível de evolução. Regredir a pássaro ou a qualquer outro animal não é possível para uma alma, mas ela poderia ganhar genes nas quais adaptariam características como asas ou, ainda, aparência de um leão.

Link to comment
Share on other sites

@Caroline

interessante a mensagem Caroline. Legal mesmo que compartilhou, obrigado.

 

Só por curiosidade, caso possa responder, nesse caso que escreveu: " Regredir a pássaro ou a qualquer outro animal não é possível para uma alma, mas ela poderia ganhar genes nas quais adaptariam características como asas ou, ainda, aparência de um leão. ", no caso dessa mudança na aparência, como por exemplo, uma consciência com aparência felina, isso indica que houve um atraso, evolução ou regressão espiritual dessa consciência de acordo com essa mensagem?

Link to comment
Share on other sites

Essa era a resposta de uma pergunta que eu me fazia, sobre se eu pudesse voltar a Terra encarnada como uma ave, pois eu vejo sempre muitos pássaros fazendo ninho em cima do telhado e fico curiosa sobre estar na pele de um pardal ou joão-de-barro ou mesmo de uma papagaia :-D Entendi com a mensagem que encarnada como pássaro meu espírito não comportaria porque seria regredir em muita coisa, apesar de que eu sinceramente acho que a inteligência e o foco das aves naquela sobrevivência deles é incomparável com a nossa, que hoje em dia estamos sempre dependendo do mercado, da indústria e da agricultura dos outros para obter o nosso mínimo necessário. Mas, enfim, essas formas de vida inteligente com aparência felina e de ave também são descritas na Bíblia, se você ler há em alguns trechos do apocalipse, além de que o Fabio Del Santoro também fala disso no seu livro "A filha das estrelas". Não descartemos a hipótese de tudo ser mera fantasia da minha cabeça também ;-)

 

Link to comment
Share on other sites

@Caroline

Caroline, mas é que o que você falou levanta uma hipótese interessante sobre esses seres humanóides felinos por exemplo. Uma hipótese que pode até mesmo ser apoiada por outras levantadas. Olha, há uma teoria pouco conhecida mas com fundamento em artefatos antigos do egito e relatos de contato com seres humanóides que diz o seguinte, que esses seres humanóides com características de animais (exemplo: asa, ou cabeça de gato ou corpo todo com caracteristicas animalescas) são na verdade seres  reptilianos que mudaram sua forma. E essa teoria vai além, a própria forma reptiliana não é aquela humanoide de réptil que conhecemos, aquela é a forma intermediária do reptiliano que depois dela é que ele assume a forma de um ser com caracteristicas animais (um ser felino, ou um ser com cabeça de um animal por exemplo).(https://www.youtube.com/watch?v=_4yMCrKgo-s ) A teoria para por aqui, mas...

O que você levantou aí, essa idéia ou mensagem, aponta a possibilidade de que seres com características animalescas não são seres evoluidos, pelo contrário, tiveram algum tipo de paralisação ou regressão espiritual. Então, se essas duas hipóteses forem verdadeiras, poderia-se dizer que esses seres não estão evoluindo mais, mas aí seria muita pretenção minha, pois não tive contato com eles... Sei la, só achei interessante mesmo, fazer esse tipo de associação, mas para saber só contactando eles mesmo hehe.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, mas acho que essa sua interpretação de evoluído em relação à forma de humano-animal talvez não esteja acertada. Veja essa entrevista lá pelos 30 minutos de vídeo o Fabio comenta que nossa genética quando passarmos para a 5D será de 40% humanóide, 40% felino e 20% de outros povos. Então, não acho que podemos julgá-los desse jeito. O que eu provavelmente recebi de resposta da "não-regressão" era sobre eu me tornar uma ave comum mesmo, não um humano-animal.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu nem ligaria prá nenhuma dessas formas. Só vejo o lado da experiência mesmo, por exemplo, que vantagem adaptativa eu teria em sendo assim ou de outra forma, porque a adaptação é a tônica da evolução.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...