Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

GNOSE


joaopaulo

Recommended Posts

Bom tarde galera !!!

Galera tava dando uma olhada nos posts do pessoal a respeito de gnose, e resolvi pesquisa, achei um grupo na minha cidade onde se tem gnose. Pesquisei no site deles, mais la so a palavras chaves a respeito de meditaçao, viagem astral, auto observaçao. Bem eu nao sei oq realmente e praticado na gnose, e to meio que sem saber se vou ou nao nos cursos deles que tem aqui na minha cidade. Alguem pode me dar um parecer maior se gnose é algo positivo ou nao ????  descupem a falta de conhecimento , to meio perdido no assunto.

Link to comment
Share on other sites

Nesse link do Sandro não tem muito coisa relacionada a sua pergunta rs

Cara, vai sim! Se você está interessado, bola pra frente. É muito interessante e super positivo.

Nesse curso você vai aprender sobre o corpo humano, seus chacras, meditação, corpos sutis, coisas relacionadas a outras religiões e outras coisas. Tenho quase certeza que no site dessa instituição tem o conteúdo do curso completo, ou pergunte por email que eles irão orienta-lo.

Não importa se você pertence a alguma religião ou coisas do tipo, esse curso é simplesmente sobre auto conhecimento e é de bom valor para qualquer pessoa.

O Sandro sabe muito mais que eu, e que provavelmente qualquer um aqui, mas existem vários sites e fóruns sobre gnose se você tiver mais dúvidas, ou pergunte por PM. Em todo caso, provavelmente tem algum email ou telefone para contato sobre o curso e eles responderão qualquer dúvida comntodo prazer rs

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, LuizGG disse:

Nesse link do Sandro não tem muito coisa relacionada a sua pergunta rs

 

Bom, se a pessoa via clicando naquele link que tem curso, chega nisto:

http://www.agsaw.com.br/vc.htm

Onde pode ver os temas de cada aula, e ao abrir o primeiro link, tem o temário, com textos, vídeo-aulas, aulas em mp3, etc:

http://agsaw.com.br/temarioobjetivognose.html

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...