Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Waldo Vieira - Possibilidade de morrer durante a projeção astral


Recommended Posts

Olá pessoal,

Esse assunto já é velho, mas eu estava assistindo uns vídeos do Waldo e esbarrei nesse trechinho que achei bem interessante.

Ele trata da possibilidade de morrer durante a projeção. Bom, tendo em vista que todos vamos morrer um dia e sabendo que nos projetamos todas as noites, lúcidos ou não ... gostaria de saber a opinião de vocês.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ah, com certeza, morrer dormindo deve ser a maneira mais tranquila de partir...ehehe

Agora, esse vídeo do Waldo me deixou intrigada, pena não saber de qual tertúlia é esse trecho...pq para ele falar com aquela convicção, devia ser algo caso bem específico.

Esse tema já foi debatido várias vezes e já sabemos que a projeção não oferece riscos, já que isso acontece toda noite. Sabemos também que o cordão de prata não se rompe assim, se não estaríamos todos lascados...eeheheh

Agora esse negócio de ser encapsulado...fiquei intrigada. :wacko:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vixi, se eu assisto um filme desse eu fico uma semana dormindo com a luz acesa...ehehehe

A gente fala de espiritualidade, faz técnica pra se projetar, eu ainda frequento um terreiro de umbanda e esse tipo de filme ainda me causa mal estar só de ver o trailer. Eu não sei, talvez seja porque eu sou muito sensível a certas energias...quem sabe um dia eu aprenda.

O Waldo disse no link acima que é necessário pelo menos dois anos de trabalho puxado pra melhorar um pouco o controle energético.:roll:

Domingo passado participei de uma oficina de Interassistência Energética, tinham uns 45 alunos e lá foi feita uma espécie de corrente, onde todos faziam exteriorização para um determinado grupo e todos trocaram de lugar...ou seja, em um momentos vc doava energias e em outro recebia. Só sei que tomei um sufoco, na hora de exteriorização não consegui manter o controle das minhas mãos (até fiquei meio constrangida, pensei....ai...o q é isso?!) e na hora de receber a energia, eu não conseguia manter minha cabeça firme, parecia que o pessoal me empurrava contra a parede...eheheh, imagine se defender de um ataque nervoso. :shock:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tanto num curso presencial quanto nas tertulias ouvi o Prof. Waldo falar deste episodio em que ele foi encapsulado.

Numa tertulia que eu assisti o Prof. Waldo disse que era um resgate extrafisico, mas que a equipe foi surpreendida por 6 mega-assediadores, e que cada um dos 6 encapsulou ele, ou seja, ele estava "enjaulado" por 6 camadas. Disse que tentou sair de todas as maneiras --- EV, pensar no corpo, trocar de dimensao etc ---- mas que nao conseguiu. Ai os amparadores lancaram mao de um mantra antigo, ele usou esse mantra e saiu do encapsulamento "multi-camadas". Logo em seguida pensou no corpo e voltou. Depois de acordar no corpo disse que se manteve acordado o resto da noite.

Quando eu chegar em casa posto o link do video onde encontrei esse assunto detalhado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Alexandre Schmidt disse:

Tanto num curso presencial quanto nas tertulias ouvi o Prof. Waldo falar deste episodio em que ele foi encapsulado.

Numa tertulia que eu assisti o Prof. Waldo disse que era um resgate extrafisico, mas que a equipe foi surpreendida por 6 mega-assediadores, e que cada um dos 6 encapsulou ele, ou seja, ele estava "enjaulado" por 6 camadas. Disse que tentou sair de todas as maneiras --- EV, pensar no corpo, trocar de dimensao etc ---- mas que nao conseguiu. Ai os amparadores lancaram mao de um mantra antigo, ele usou esse mantra e saiu do encapsulamento "multi-camadas". Logo em seguida pensou no corpo e voltou. Depois de acordar no corpo disse que se manteve acordado o resto da noite.

Quando eu chegar em casa posto o link do video onde encontrei esse assunto detalhado.

Dá uma olhada no compartilhamento do Sandro logo acima, talvez seja o mesmo. :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...