Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Delirios ou projeção? ( nome de mentor? )


Recommended Posts

Pessoal, vou contar uns relatos que eu tive dps da minha primeira projeção super lúcida e gostaria que voces dessem um feedback do que pode ter sido, na hora achei que podia ter sido só sonho, ou delirios e que não mereciam ser relatados aqui, pois foi diferente de projeções lúcidas que eu já tive. o sonho é meio vago, não lembro de muitos detalhes, lembro mais dos fatos, foi meio confuso, eu estava sentado na cama e tinha dois rapazes conversando comigo, como se fossem mentores, um tinha barba branca e o outro era jovem, não lembro muito da aparencia deles, só lembro que o de barba branca me dava instruções e diziam que iam me ajudar com algo, não lembro o que foi dito, só lembro de ter perguntado seu nome e ele me respondeu que era "ZINCUS" eu sei parece nome de tabela periodica, mas na hora não parecia...então eu falei que ia voltar pra me lembrar e fui deitando na cama, enquanto ele falava para eu não ir ainda, e dps acordei com esse nome na minha memoria! na época não achei interessante relatar, pois não entendia muito bem que projeções são diferentes uma das outras, agra fica a pergunta  1) sera que foi projeção, sonho semilúcido, coisa da minha mente? e se esse nome significa algo pra voces? 

na mesma época tive essa mesma sensação de sonho meio vago, só que era mais uma conversa na minha mente de uma mulher chorando e falando que eu fui o primeiro amor dela, o primeiro namorado, o primeiro beijo o primeiro tudo! essas foram as palavras, alguem ja teve essas coisas confusas? só agra estou relatando , pois já li relatos parecidos, não descarto essas possibilidades de serem projeções,2) mas sera que tambem pode ter outra explicação? é que quando não é tão lúcido sempre fico com a pulga atrás da orelha, fico meio cético,

tive poucas projeções que me lembro e a maioria foi acordando lá fora sem técnica, uma unica tecnica que eu usei que deu certo e foi super lúcida foi a técnica indireta da porta do infinito, não consigo me projetar fazendo uma hora de técnica, não tenho tanta concentração, e ainda tenho um pouco de medo nessas tecnicas diretas.....esse ano quase não tive projeção, só alguns sonhos estranhos, ou alguns flashes de projeções. to começando a achar que só conseguia com ajuda de mentores e que agra não estou tendo mais tanta ajuda. esses dias tive um sonho que um senhor da religião dos meus pais mexeu no meu frontal. 3) frontal tem algo a ver com projeções, pode ser bloqueado atráves dele?

Gostariam que me ajudassem nessas questões! espero respostas ein... ;D

Obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

1) creio que foi projeção. É meio comum isso de alguém ente estar deitado e virem falar conosco perto do corpo. Só que depois o pessoal não lembra. O fato de você já ter se projetado pode ter ajudado a distorcer menos. Sem isso talvez você apenas lembrasse de estar conversando com estranhos, e não daria importância ao sonho. Mas claro, sem lucidez não pode marcar no seu diário projetivo como tendo sido projeção, ehehehehh

2) me parece o mesmo caso do 1, só que dsta vez um espírito comum. Muita gente relata a imrpesão de estar conversando com alguém quando está quase cochilando, ou tentando se projetar. Se não em engano é neste vídeo que o Laércio comenta o caso de um moça que apareceu perto da cama dele:

3) desconheço a relação entre o frontal e a projeção. Sei que tem gente que alega isso, mas eu não sou um deles. Deixo a eles que expliquem isso, cite alguém.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só posso lhe responder a 3 e olhe lá:

  • 3) Por experiencia própria, observo que quando minhas projeções foram para amparar alguém, eu não enxergava muito bem, e sentia sim uma dificuldade energética para movimentar-se, como uma gravidade densa pastosa mesmo. Então parece haver algo de energia do ambiente. Porém, quando minhas projeções são para explorar, sem fazer contato com consciências, por exemplo, no mesmo lugar que estava denso em uma outra proejção do tipo de amparo, ao contrário, minha visão fica clara, e meu corpo energético leve, chegando até mesmo a perder o controle da velocidade ao voar.
  • Observando também, que em uma das minhas experiencias, tive que forçar(com a fé) o pulsar do frontal e movimentar a energia dele para os meus dois olhos, para assim conseguir enxergar uma consciência que esttava na minah frente, mas a principio não estava enxergando direito.
  • Conclusão: Parece que esses assuntos de energia, no meu caso, tem influencia quando é para fazer contato (amparo, visual ou corporal mesmo) em consciências que precisem de ajuda ou elevadas (nesses casos, a minha projeção ocorreu sem eu tentar provoca-las, fui tirado do corpo nessas situações), já quando eu tento provocar uma projeção, ou seja, para fins de explorar o local, não me parece que não movimentar as energias antes atrapalhe, nem mesmo quando há consciências "comuns" (que não estão tentando se comunicar) no ambiente. Então, é isso, eu diria que o frontal torna-se realmente relevante se você quer se contactar com consciências, caso queira apenas ter uma projeção exploratória, pelo que pude experienciar até agora (mesmo quando não movimento as energias) a projeção ocorre de forma clara, mesmo que não tenha feito esse trabalho energético. Mas ainda estou aprendendo, sou iniciante, veja por sua própria experiencia.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres Gostei do video!  no caso do laercio ele teve total lúcidez ! gostei de quando ele fala de são paulo, pelo jeito to lascado aqui em são paulo, pelo fato de aqui ser denso haha vou ralar pra voar! kk

@cyber2050 acho que deve ser mais ou menos por ai mesmo, apesar que ainda não tive contato com consciencias estando lúcido, parece que no meu caso quando há contato parece ser sonho, ou então eu acabo não rememorando! quando tenho contato com consciencia começa a ficar confuso minhas projeções entrando pra algum tipo de sonho!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Gustavo disse:

@sandrofabres Gostei do video!  no caso do laercio ele teve total lúcidez ! gostei de quando ele fala de são paulo, pelo jeito to lascado aqui em são paulo, pelo fato de aqui ser denso haha vou ralar pra voar! kk

@cyber2050 acho que deve ser mais ou menos por ai mesmo, apesar que ainda não tive contato com consciencias estando lúcido, parece que no meu caso quando há contato parece ser sonho, ou então eu acabo não rememorando! quando tenho contato com consciencia começa a ficar confuso minhas projeções entrando pra algum tipo de sonho!

Veja a coisa pelo lado bom. Quando sair desse ambiente você vai virar um John Carter. :)

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 29/04/2016 at 16:23, cyber2050 disse:

Só posso lhe responder a 3 e olhe lá:

  • Conclusão: Parece que esses assuntos de energia, no meu caso, tem influencia quando é para fazer contato (amparo, visual ou corporal mesmo) em consciências que precisem de ajuda ou elevadas (nesses casos, a minha projeção ocorreu sem eu tentar provoca-las, fui tirado do corpo nessas situações), já quando eu tento provocar uma projeção, ou seja, para fins de explorar o local, não me parece que não movimentar as energias antes atrapalhe, nem mesmo quando há consciências "comuns" (que não estão tentando se comunicar) no ambiente. Então, é isso, eu diria que o frontal torna-se realmente relevante se você quer se contactar com consciências, caso queira apenas ter uma projeção exploratória, pelo que pude experienciar até agora (mesmo quando não movimento as energias) a projeção ocorre de forma clara, mesmo que não tenha feito esse trabalho energético. Mas ainda estou aprendendo, sou iniciante, veja por sua própria experiencia.

Gostei dessa sua explicação, eu mesmo quase sempre saio cega porque não consigo fazer o EV sozinha, como já disse, meu forte é a audição e a energia parece concentrada no chakra cardíaco. Essa noite ouvi um médico espiritual porque pedi ajuda deles para uma parente internada, mas não vi onde fomos, ele foi me guiando pelo cardíaco (sentia pulsar), antes disso havia o pedido para desligar o rádio, alguém que estava com ele estava bastante incomodado com o barulho da música, eu só abaixei o volume e ficou quase inaudível, acordei hoje as 5hs e não lembrei ainda de nada.

Link to comment
Share on other sites

Em 29/04/2016 at 15:21, Gustavo disse:

e ele me respondeu que era "ZINCUS" eu sei parece nome de tabela periodica, mas na hora não parecia.

Olha, falando em tabela periódica, eu não sou de ficar postando relatos, mas vou colar aqui o registro de um "sonho" que tive  na madrugada de quarta para quinta agora. Só para você verem como nem tudo que acontece a noite, diferente da projeção, dá para descartar. Chamo de sonho, porque não considero como projeção nada que aconteça sem que eu tenha deliberadmente levantado do corpo em astral. Porém, sonhos são em geral uma imitação da vida física, e acho que se eu estivesse seguro de estar no físico, talvez tivesse saindo correndo, ou no mínimo ficaria preocupado, ehehe

Obs: sou técnico químico, portanto a tabela periódica é do meu cotidiano, mas na prática de leboratório só lidamod com potes de produtos químico, não muito com a parte teórica, portanto exceto pelos materiais dos grupos laterais à esquerda a e direita da tabela, do resto a gente nem lembra que existe

............................................

Tive um sonho esquisito pra caramba na noite de 11 para 12 de maio.
Acordei dele as 2:10 da madrugada, um horário comum de acordar pela primeira vez, para mim.

Eu estava " em casa", mas era um apartamento , bem alto, porque lembro que pela vidraça eu via o que parecia aquela visão noturna da cidade, com muitos prédios, similar ao isto, algo que nem existe na minha cidade, que é interiorana:


philippe-hugonnard-window-view-skyscrape

 

Entao pela janela vi chegaram diversos OVNIS triangulares, pequenos, do tamanho de
um Micro ônibus, no comprimento, mas sendo triangulares, com uma certa largura. Eram naves douradas...

Uma delas estacionou na sacada e desceu uma equipe, que eu conheço já de outros “sonhos”,  como um em que eu estava talvez semi lúcido, assistindo um ritual de ayahuasca em algum lugar da amazônia, quando alguém repentinamente ficou possesso e um ovni dessa turma, gigantesco, foi se tornando visível no céu logo acima do local, desceu uma equipe deles e levaram o espírito maluco que estava ali perturbando. É um grupo de forma humana e uniformes similares a este, do star trek, mas com a pele branca, como o Data, do Star Trek Nex Generation. Havia homens e mulheres no grupo.Os uniformes não eram idênticos.Aquela parte sobre os trapézios e ombros descia ate as claviculas e era verde musgo, com gomos acolchoados, a parte de baixo era toda vermelha. As golas eram altas, tipo jaqueta com ziper até o gogó.
Usavam também uns microfones embutidos na orelha, tipo pessoal do tele- atendimento. No final ficaria assim a aparência (desenhar com mouse é horrível, ando atras de uma caneta-mouse que funcione para isso)
MHjUh3.png

 

Pediram que eu ligasse para minha mãe para fechar contato com ela, pois precisavam me levar. Me deram um telefone branco e misteriosamente lembrei o número todo ( em sonho isso nem sempre é exato, e em projeção, pior ainda, eheeh). Tão logo eu liguei, acho que fechou alguma conexão, e entrou na sala uns mmebros da equipe com uma maca flutuante e minha mãe deitada nela. Minha mãe parecia meio assustada e sem perceber direito o que ocorria, estranhou a moça que estava perto da maca, e me  perguntou quem era aquele pessoal. Expliquei que eram amigos, e que a moça ia cuidar dela enquanto eu viajava com eles.
Então entrei no disco, que parecia ter um kitnet dentro. Perguntei como era o clima no local para onde eu iria, o cara olhou minha roupa, uma camiseta, e disse que era meio frio, mas que achava que eu aguentaria bem.

Passamos numa porta branca, que pareceu precisar um cartão magnético para abrir, e cheguei no que parecia uma cozinha (acho que foi algum tipo de distorção). Disseram que eu tinha que entrar num compartimento, para me preservar durante a viagem. Era tipo um frigobar, eu teria que entrar "acocado" para caber, eheeh.
http://media.gettyimages.com/photos/businessman-sitting-in-box-with-cityscape-behind-picture-id84589753?s=170667a

 

O cara abriu a porta, e veio uma onda de frio que senti nos pés, e eu estava a uns 2,5m do frigo bar. Falei que aquilo ia me congelar, porque estava tão gelado que eu estava sentindo o frio de onde eu estava!

Aí acho que começou algum tipo de distorção, vi uma cara falando algo atrás de mim, olhei vi um fogão (afinal eu ja achara que aquilo parecia uma cozinha né?), e sobre o fogão uma panela com guizadinho, e eles falando que aquilo era carne "da guerra", pois não havia carne para comer, exceto a dos inimigos vencidos na guerra, mas que sabiam que aquilo não era para mim, já que não como aquele tipo de coisa. Era apenas para alguns deles.

Tirando a coisa literal e descrevendo que percebi de forma genérica, eles pareciam usar como alimento algo "reaproveitado", "reprocessado", para alimentar aqueles que ainda sentiam que precisavam desse tipo de alimento, já que no planeta/plano deles, esse tipo de alimento não existia.

Sei lá o que significava isso, talvez ectoplasma grosseiro sintetizado com aparência de comida para alimentar espíritos que acreditem que precisam comer energia densa.

Mais tarde, no sonho seguinte, me vi numa sala de aula, em pé perto do quadro negro, e um cara que parecia o Dr.House, usando tapapó e tudo me explicando que os metais usados (na nave?) eram o ..X...e o ..Y

Curioso que quando ele falou isso eu captei os nomes muito bem, tanto que logo que acordei, gravei no gravador, mas como depois dormi de novo, ao acordar de novo tinha esquecido o sonho, (só relembrando no ônibus para o trabalho), então não pude conferir.
Mas quando ele falou os nomes, minha mente localizou na tabela química dois materias, que ficavam quase lado a lado na tabela, lembrei da posição em que os vi no sonho, mas enquanto relato isto ainda não olhei a tabela.

Os nomes eram omo se fossem Thorian e Lorian, com pouca distância entre eles, um ou dois elementos apenas, mas não eram lado a lado, colados.

Mas sei que esses nomes não existem, não estão na tabela química, certamente os nomes eram outros. Vou ver agora se tem algo com T e L nas posições da tabela da qual lembro.
(...)
Bom, olhando agora:

-só tem T e L perto um dos outro lá embaixo: (69)Túlio e (71)Lutécio.
-mas a posição exata que lembro, caos minha lembrança senha confiável, seriam (80)Mercúrio e (82)Chumbo , mas não tem T nem L.
-Com T poderiam ser pertinho ali (81)Tálio e (83) Bismuto, mas aí não tem L
tabela_grande.jpg

 


Mas, seja como for, apesar de eu ter acordado entre os dois sonhos, parece que pelo menos acordei apos a viagem, não passei por aquele frio todo dentro do frigo bar, eheheeheh
.......
Quando voltei para casa, no final da tarde de ontem, ouvi a gravação do sonho, e vi que os nomes dos elementos químicos registrados no gravador logo que acordei eram Tálio e Lantânio. Eu nem lembrava que existia algo chamado “lantânio”, mas existe sim do lado oposto que eu achei que estava durante o sonho. Na posição 57.

E depois achei um vídeo no youtube que mostra o tipo de ovni que vi.(link quebrado)
Bem parecido, só que eu não via como luzes, só como semi esferas na parte de baixo, nos vértices, não lembro se tinha no meio:

Screenshot_249.jpg

Então , mesmo sendo "sonho", prestem atenção nesses nomes esquistos, vai que uma hora a gente aprenda como fazer um OVNI, se os caras dão aé os nomes dos metais usados, eheheh

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá!. Boa Tarde a Todos.

Em 29/04/2016 at 14:21, Gustavo disse:

tive poucas projeções que me lembro e a maioria foi acordando lá fora sem técnica, uma unica tecnica que eu usei que deu certo e foi super lúcida foi a técnica indireta da porta do infinito, não consigo me projetar fazendo uma hora de técnica, não tenho tanta concentração, e ainda tenho um pouco de medo nessas tecnicas diretas.....esse ano quase não tive projeção, só alguns sonhos estranhos, ou alguns flashes de projeções. to começando a achar que só conseguia com ajuda de mentores e que agra não estou tendo mais tanta ajuda.

Gustavo você sabe me informar onde tem a descrição dessa técnica indireta da porta do infinito?.

Obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Em 14/05/2016 at 12:10, sandrofabres disse:

Olha, falando em tabela periódica, eu não sou de ficar postando relatos, mas vou colar aqui o registro de um "sonho" que tive  na madrugada de quarta para quinta agora.

Trate de postar kk. Gosto de seus relatos!

Em 14/05/2016 at 12:10, sandrofabres disse:

Então , mesmo sendo "sonho", prestem atenção nesses nomes esquistos, vai que uma hora a gente aprenda como fazer um OVNI, se os caras dão aé os nomes dos mmetasi usados, eheheh

Pois é. mas as vezes acho que os nomes são tão esquisitos que dps o cérebro não consegue processar direito haha.

 

20 horas atrás, Peregrino disse:

Gustavo você sabe me informar onde tem a descrição dessa técnica indireta da porta do infinito?.

@Peregrino Cara eu Não lembro muito bem a onde eu vi. acho que o saulo comenta algo no curso básico, quando ele fala de varias técnicas existentes.

Mas é visualizar uma porta com o simbolo do infinito estampado nela, abrir, entrar e fechar, repetidamente até cair no sono ou em transe. mas tem que visualizar bem a textura da porta e o simbolo do infinito, eu só consegui essa técnica depois de descansado, logo pela manhã. ela já funcionou comigo mas não funciona mais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Gustavo disse:

Pois é. mas as vezes acho que os nomes são tão esquisitos que dps o cérebro não consegue processar direito haha.

Sim, tanto é que eu gravei os nomes no gravador, mas não botei fé, levantei da cama e fiz fazer minhas coisas, para ir trabalhar. Tinha certeza absoluta de que jamais encontraria aqueles nomes em nenhum lugar. Foi só depois de descobrir  no google que me mexi para olhar a tabela química, ehehe.

Isso que é fogo, quanto mais a gente procura confirmação, menos encontra, mesmo elabortndo testes simples.

Mas se não está nem pensando nisso, as vezes obtém fácil, mesmo num caso complexo, como este:

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 14/05/2016 at 15:58, Peregrino disse:

Gustavo você sabe me informar onde tem a descrição dessa técnica indireta da porta do infinito?.

Livro Projeciologia - Panorama das experiências da conciência fora do corpo humano, autor: Waldo Vieira, Editora: Editares.

http://editares.org.br/livros/tratados/projeciologia-panorama-das-experiencias-da-consciencia-fora-corpo-humano/

Parte VIII - Técnicas da projeção consciente, Capítulo 207. Técnica da abertura da porta, página 444 da décima edição. 

Link to comment
Share on other sites

Ola!. Bom dia a Todos.

19 horas atrás, Gustavo disse:

Cara eu Não lembro muito bem a onde eu vi. acho que o saulo comenta algo no curso básico, quando ele fala de varias técnicas existentes.

Mas é visualizar uma porta com o simbolo do infinito estampado nela, abrir, entrar e fechar, repetidamente até cair no sono ou em transe. mas tem que visualizar bem a textura da porta e o simbolo do infinito, eu só consegui essa técnica depois de descansado, logo pela manhã. ela já funcionou comigo mas não funciona mais.

 

 

10 horas atrás, Iogui disse:

Livro Projeciologia - Panorama das experiências da conciência fora do corpo humano, autor: Waldo Vieira, Editora: Editares.

http://editares.org.br/livros/tratados/projeciologia-panorama-das-experiencias-da-consciencia-fora-corpo-humano/

Parte VIII - Técnicas da projeção consciente, Capítulo 207. Técnica da abertura da porta, página 444 da décima edição. 

 

10 horas atrás, sandrofabres disse:

Muito obrigado a vocês pelas respostas.
Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Todas as técnicas são assim. Esqueça isso de "não funciona mais comigo", técnicas projetivas são como equilibrar um ovo em pé  tem que tentar muitas vezes, para que no acumulado de tempo voce tenha um acumulado de resultados, mas sempre tera mais de 90% de fracassos. É assim mesmo.

E esse técnica é genérica, pode botar qualquer coisa na porta, por exemplo:

CHINA, ANO 420

ATLANTIDA, ULTIMO DIA

ALGUM TRIGRAMA DO ICHING

UMA CARTA DE TARO

 

Mas o corrreto é ficar visaulizando a porta, em todos os detalhes  ate que ela se abra sozinha. só entao voce levanta do corpo e a atravessa.

 

obs: costuma demorar HORAS para chegar nesse ponto.
 

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, sandrofabres disse:

Isso que é fogo, quanto mais a gente procura confirmação, menos encontra, mesmo elabortndo testes simples.

Mas se não está nem pensando nisso, as vezes obtém fácil, mesmo num caso complexo, como este:

Gostei do relato! eu ainda vou ter a minha própria confirmação mesmo que demore kk

 

3 horas atrás, sandrofabres disse:

esse técnica é genérica, pode botar qualquer coisa na porta, por exemplo:

CHINA, ANO 420

ATLANTIDA, ULTIMO DIA

ALGUM TRIGRAMA DO ICHING

UMA CARTA DE TARO

Dessa eu não sabia, então quer dizer que dependendo do desenho da porta voce vai pra determinado lugar?

 

3 horas atrás, sandrofabres disse:

mas sempre tera mais de 90% de fracassos. É assim mesmo.

Da pra alterar essa porcentagem? sempre ir tentando até que uma hora sempre consiga se projetar com ela?

pois eu tive facilidade com ela, consegui na primeira tentativa, apesar de agra ser mais dificil.

Link to comment
Share on other sites

É mais comum conseguir de primeira  porque é novidade. Depois fica difícil, tem seguir treinando bastante.

Por isso é  bom testar várias técnicas, e então ficar insistindo mais com as que melhor funcionaram. Eu tive sucesso com pouco mais de  30 técnicas diferentes, mas selecionei umas 10 para seguir usando, que foram as que mais sucesso me geraram . Hoje em dia uso só umas 5: a da corda, a do alvo mental, caminhada imaginária, rolar na cama, EV, que foram as que mais sucesso repetitivo me geraram.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/05/2016 at 12:43, Gustavo disse:

Dessa eu não sabia, então quer dizer que dependendo do desenho da porta voce vai pra determinado lugar?

Ops, esqueci de responder esta, talvez porque mentalmente disse "sim, exato", e devo ter dado por respondida, sem perceber.

Essas técncias para ir de um local a outro são semrep baseadas no foco mental, por isso chamamos de "alvo mental". Só que tem umas mais diretas, em que você visualiza o local que deseja, e outras um pouco mais indiretas, como focar sua mente onde deseja estar, após atravessar uma parede, telhado, porta.

Essa que cite é um pouco mais complexa, porque ela precisa abrir ANTES que você levante do corpo, mas...no frigir dos ovos, o que acontece é que o tempo que você esta´esperando está apenas usando uma téccnia de transe. Ou seja, ao invés de ficar cocnentrado na respiraçao até conseguir entrar num estado alterado, para depois tentar uma técnica de separação quando perceber algum sinal de entrada na fase, ficará concentrado em visualizar a porta, e o sinal de entrada na  fase será a abertura automatica da porta.

Os mecanismos são em geral os mesmos na projeçao, o que muda é como você usa "etapas & sintomas" a seu favor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 14/05/2016 at 12:10, sandrofabres disse:

Bem parecido, só que eu não via como luzes, só como semi esferas na parte de baixo, nos vértices, não lembro se tinha no meio

@sandrofabres você me indicou seu relato aqui para ler, depois que leu o meu que recentemente postei, e a minha surpresa ao ver o video do youtube, é que eu sempre vi esses ovnis quando criança, olhava para cima e via passando essas naves, não acordado, mas a noite, sempre sonhei e vi naves espaciais, pousando e voando, e esse em especial vi várias vezes. Abs.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 14/05/2016 at 12:10, sandrofabres disse:

Olha, falando em tabela periódica, eu não sou de ficar postando relatos, mas vou colar aqui o registro de um "sonho" que tive  na madrugada de quarta para quinta agora. Só para você verem como nem tudo que acontece a noite, diferente da projeção, dá para descartar. Chamo de sonho, porque não considero como projeção nada que aconteça sem que eu tenha deliberadmente levantado do corpo em astral. P

Pois é... vamos de novo. Vou postar aqui para ficar tudo junto. 

Esta madrugada eu estava lá deitado numa espreguiçadeira, tentando uma projeção, quando de repente me vem um flash de visão à mente:

vejo um "OVNI charuto" no céu:

ovni cilindrico.jpg

Resolvo abortar a tentativa de projeção e levanto rapidamente para  ir na rua olhar. Levantei da espreguiçadeira enxergando tudo e nem percebi a incoerência, porque eram 4:40 da madrugada, o quarto todo as escuras, eu eu estava usando máscara dele dormir, ehehe.. Mas via tudo como se fosse dia. Só que a lucidez foi pro saco, eu achava que tinha levantado no físico! Aí ferrou.. virou "sonho".

Mas chegando na rua , olho para o céu e vejo o OVNI charuto lá, mas a visão era toda cinza, tipo visão de câmera noturna mesmo, que é como eu pelo menso enxergo em noite fechada quando estou projetado:

 night_vision_02.jpg

Mas o OVNI charuto estava beeeem distante lá no céu. 

Lá pelas tantas vejo passar peto de onde eu estava um OVNI que nunca tinha visto antes, voando baixo, a uma altura de uns 30metros. Mas me chamou atenção o formato, que associei com uma válvula de pé:

                               10773-08095518.jpg

Não era grande, creio que era do tamanho de um trator e voava bem devagar. Hoje a tarde fiz um desenho para ilustrar core e formato aproximado:

                                                                        WhatsApp Image 2019-04-08 at 16.16.35.jpeg

Os pontos azuis são prováveis luzes, sem muita certeza, porque eu estava mesmo era pensando como alguém criou um veículo voador no formato de chuveiro! Algo tão esdrúxulo não pode voar! Então prestei mais atenção na forma geral do que nos detalhes. Mas as cores estão certas, era cinza com branco aparentemente. E tinha algo na parte branca, um símbolo que não consegui entender. Parecia um logotipo esquisto , em azul escuro.

Então resolvi mostrar para aquele amigo meu ,que era líder do nosso grupo de apometria, e que tem contato com ets (em astral) e já viu OVNIs no físico, inclusive um charutão desse uns 70 metros sobrevoando de dia o campus da universidade, onde ele trabalha. Podai ser que ele já tivesse visto algo assim.

Aí ele me passou estes uns links que até são parecidos, mas no google tem um monte de imagens disso:

https://www.google.com/search?q=bell+ovni&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjHk8fA2MHhAhUUHbkGHV9wDREQ_AUIDygC&biw=1445&bih=632

E depois achei isto:

http://m.new-age-gamer.com/news/o-caso-do-ufo-em-formato-de-sino/

http://www.zamandayolculuk.com/html-2/naziufo.htm

Então a questão é: 

Algum de vocês aí já cruzou com um OVNI desses em astral? Sabem que bicho tem dentro? ehehe. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...