Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

( sonho) Luta Com Lobisomem!! ajudem!!


Guilherme22

Recommended Posts

Tive essa viagem leiam por favor e me ajudem a identificar! Obg.

ME AJUDEM!  LEIAM: VI ELE DE NOVO!

Estava voltando para casa, como várias outras vezes, tarde.
Estava vindo de Ônibus mas a sensação era estranha, um clima sinistro, mas na hora não entendia, parecia meio dopado no ônibus, poucas cenas, as ruas vazias e um silencio tenebroso, quando olho na direção do motorista, já me levantando para descer no meu ponto, vejo maquinas bizarras onde uma engenhosa articulação mexia o pescoço para cima e para baixo, duas criaturas bizarras e aterradoras, com camadas de peles a mostra, olhos esbugalhados e boca aberta em um sorriso pavoroso davam risadas medonhas e robóticas olhando um para o outro.
Confuso com sensação de dopagem e zonzeira desço no ponto, vou fazer o caminho habitual. Há um trecho de terra batida, uma pequena trilha no mato baixo (estou em região urbana, isso é devido ao terreno que margeia a avenida ser municipal) e logo entro em uma rua sem saída devido ao terreno.  
Vou andando, as luzes fracas algo estranho…. Ninguém….
Vejo minha gata ali próximo cheirando algo no mato.... Fico apreensivo, 5 quarteirões de distância sendo que estava na rua de cima da minha casa, como estava ali?
Seguro ela no colo e vou caminhando, ela querendo descer e esperneando. Mas eu segurando com firmeza, por isso começo a andar rápido e preocupado em levar ela até em casa.
A um quarteirão de distância vi um homem alto andando no mesmo sentido e encapuzado, minha gata querendo fugir, acelerei o passo, as luzes muito fracas e mais nenhum sinal de vida, sentia uma sensação indescritível agora, uma sensação de ser muito tarde e estar em um lugar longe, perdido, mas era minha trajetória de casa, então  já estava atravessando o cruzamento vazio para ir ao segundo quarteirão, estava me emparelhando com o homem que andava muito devagar, havia ficado parado ? Quando passo por ele e olho, vejo um cachorro com focinho comprido e olhos dóceis, falo comigo mesmo ou até em voz alta, nossa devo estar sob efeito de algo! Mas o que? Não usei nada anormal e dei até risada, interessantemente a cabeça do cachorro era igual a uma cachorra que tive.
Mas continuei, e andei muito rápido na distância de um quarteirão olhei para trás uma vez, e vi que o homem ou cachorro ou seja lá o que for estava vindo também, mas com minha gata me arranhando e me machucando estava quase correndo e jamais pensei em cruzar novamente com aquilo, porém na segunda vez que olho o ser estava atrás de mim, minha gata pula e some, fiquei parado, tudo se focou no ser que agora tinha a feição de um lobo peludo e feio, e disse com uma voz medonha e irreprodutível: “ Preciso criar novas formas de mortes doloridas e lentas”  algo assim. Eu parado, não consegui me mover, mas não era sensação de eu querer e não conseguir, simplesmente não o fazia, estarrecido e chocado, o ser começou a fazer um movimento lento com os braços e patas que na verdade tinham formas de mãos, começaram a tremer em uma velocidade e um aspecto indescritível, vinham na direção da minha barriga. Eu com determinação e sem medo por incrível que pareça, coloquei minhas mãos a frente para impedi-lo, não houve nenhum contato físico mas fiz uma força tremenda e por um tempo impedi de chegar com suas mãos perto de mim, enquanto criava-se esse campo de energia misterioso suas faces foram mudando para muitas coisas, outros animais, pessoas, Bonitas, feias, muitas feições que se possa imaginar, variando entre bonitas e meigas e feias e tenebrosas, até que veio uma onde a face era grande parecia um lobo peludo negro feio com olhos vermelhos e orelhas grandes e duras para o alto em vertical, face grande e um pouco diferente do que a de um lobo, abriu a boca, somente caninos enormes, parecia fazer força ou ter muita raiva, a boca com gosma e suja, eu não sentia medo. De repente o campo de forças é quebrado e suas mãos que tremiam ficaram maiores assim como seu corpo, as mãos entram na minha barriga, sinto uma sensação horrível e indescritível além da dor na agonia as suas mãos ficam enfiadas por um tempo, parecendo esguichar algo, sinto um liquido ou algo entrando sendo colocado, enquanto isso a sua face continua mudando, mas só feições belas.
Começa tudo a escurecer e me sinto caindo, não resistindo, vejo o tirando as mãos de mim, fico vendo o céu, tenho agora a minha localização, deitado na calçada....
De repente sou jogado para o meio da rua, na esquina de um cruzamento, sei onde estou, mas não sinto mais dor mais nada.
Começo a sentir uma leveza e uma sensação boa, um estarrecimento uma imobilidade.
De repente sinto como se aquilo fosse meu fim, mas na hora que entendo o que estava acontecendo, começo a ter compreensão.
Realmente estava morrendo, mas não poderia, estava errado, começava a ver um ponto branco, comecei a ter consciência de tudo, não estava no caminho de casa, estava muito longe, e tinha que chegar em casa, lutava contra a luz branca que queria aumentar, comecei a mentalizar objetos, e me veio um que sempre me ajudou e nunca entendi, pensava em um ventilador que era branco também e bem moderno, usei a luz que queria aumentar e a sensação de leveza a meu favor, mentalizando minha cama e a sensação de leveza, e usando o branco da luz para ver o ventilador. Muito tempo assim, até que não aguentei, a luz aumentou no máximo, fechei os olhos e fiquei pensando no ventilador, agora muito mais fácil e nítido, de repente um “ tranco “ e abro o olho com uma sensação de peso no corpo, estava no meu quarto, na mesma posição que estava no “sonho”, posição esticada e muito esquisita, onde nenhuma pessoa consegue dormir, tive uma sensação de alivio, e de peso corporal também.
Pensei ser um simples sonho e tentei me virar para voltar a dormir, mas na hora que me movi caiu a minha ficha e acordei definitivamente, pensando no sonho, como voltar a dormir?
O problema não era esse, era a sensação que sentia na barriga, era igual a do sonho, pensei ser subconsciente ou algo do gênero, mas parecia piorar, começou a passar um frio pelo corpo e uma ânsia veio crescendo, estava me contendo até que minha barriga começa a “tremelicar” e estava bem maior que o normal.  Havia jantado muito pouco e bem cedo, 5h um lanche, não havia motivo para estar daquele jeito, que horas eram?
3h15, fiquei apreensivo, o que fora?
As sensações na barriga aumentaram e pioraram, tive que ir ao banheiro, mas não ia tão fácil assim, a barriga grande e estranha sensação, até que finalmente consegui, no final de 1h e pouco vomitando, pois era difícil para sair, vi o quanto tinha de liquido ali (cor bege) não havia comido como já disse, como aquilo?
Além disso, saiam coisas grandes e solidas fazendo um barulho grande na agua e espirrando, sentia na boca na hora de sair, tinha que abrir a boca ao máximo, uma sensação terrível.

 

 

 

Edited by sandrofabres
Link to comment
Share on other sites

Cara, não tem como analisar sonho, porque sua mente cria coisas o tempo todo, or associação de idéias. Supondo que isso não seja apenas uma estorinha ficcional, que é o que parece, uma parte pode ter sido crfiação da sua mente, outra pode ter sido efeito de algo estragado que comeu. Então ao começar a passar mal, como você estava sonhando, sua mente criou cena que justificassem a sensação corporal que estava se formando.

Ou, no caso de ter sido um evento astral, as vezes um ataque gera repercussão física memso. Já tomei um que me arremessou para tras como s eu tivesse levado um tiro com bala de canhão, me vi ciando de votla na cama com força, e só tive tempo de virar para o lado , para vomitar no chão.

 

Acontece... mas não mata nem engorda.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Meu amigo. Já tive centenas ou até milhares de sonhos bizarros, com as mais variadas criaturas e em vários deles, tive sensações físicas após acordar, sendo que algumas vezes estas sensações duraram até dias após o sonho.

Relatei aqui no fórum um episódio, onde tive um sonho bizarro e fiquei mal de saúde por 5 dias. Tive febre, náuseas, desarranjos intestinais e uma série de outros sintomas desagradáveis.

Depois de tantas experiências negativas, resolvi criar novos hábitos e mudar alguns já existentes. Estou policiando meus pensamentos e sentimentos e tentando manter uma vibe mais elevada.

Tenho me mantido afastado de hábitos negativos no geral e isso repercutiu positivamente nestes aspectos.

Já não tenho sonhos terríveis e as outras experiências estranhas diminuíram bastante.

Antes de começar a estudar espiritualidade, mesmo quando criança, eu costumava ter muitos sonhos com monstros, que me perseguiam e me diziam coisas horríveis. Isso aliado à catalepsia projetiva, me causou muito terror, principalmente na infância.

No meu caso, estes sonhos bizarros pareciam estar me alertando de algum desiquilíbrio. Você já pensou nisso?

Abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já tive uma projeção onde vi uma criatura semelhante ao que vc relatou. Estava no metro de SP e já tinha muita gente, acho que era 5 da manhã, no meio da multidão visualizei um espírito que já conheço de longa data, um assediador. Quando ele percebeu que o vi, levantou a mão em minha direção e me vi dentro dos túneis do metro, não tinha nenhum trem vindo. Mas meu filho de 3 anos estava comigo. Andando no escuro eu tentava achar a saída, meu filho estava assustado. Na direção oposta vi um lobisomem de 2 metros de altura. Ele veio correndo na nossa direção e rosnando. Pedi para meu filho ficar atrás de mim, e se segurar, quando a coisa se aproximou eu o bloquei com as duas mãos. Em seguida me teletransportei com meu filho. Quem poderia ser? Um assediador. As vezes eles para nos vampirizar e nos paralisar usam de formas que vão nos assustar. Se o seu caso foi esse, o espírito usou de várias faces até que achou uma que te causasse temor. Énormal a gente se sentir mal num embate, já aconteceu comigo várias vezes. E pode ter sido um pesadelo por causa do que vc comeu, não sei como isso influencia na química cerebral, mas sei que acontece, como o Sandro já te explicou.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olha, sonho é algo complicado de analisar/julgar, por que nossa mente cria as coisas mais bizarras possiveis...rs

Em se tratando de projecao, ( seja consciente ou semi) a coisa muda de figura.

Eu ja fui atacado algumas vezes, PRINCIPALMENTE  quando era evangelico ( periodo de 3 anos  e meio)e estava firme nas leituras biblicas ( havera uma relacao nisso..rs)

tentavam me enforcar, me sufocavam e ate minhas pernas puxaram....foi uma epoca bem tensaa...que felizmente passou.

Deduzo que eu estava projetado e o ataque rompeu as barreiras do astral e veio pro físico. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Essa noite tive uma repercussão física de uma experiência de sonho como nunca antes. Eu estava andando na rua e conversando com as pessoas mas eu sentia que meu maxilar estava travado, eu não conseguia conversar direito. Acordei e estava com dor no maxilar, na cabeça e pescoço. Era uma sensação similar à do sonho. Dormi de novo e quando acordei não tinha mais nada. 

Link to comment
Share on other sites

Acho que foi invertido: fosse teve NO SONHO a repercussão do que seu corpo fazia na cama. Isso é meio comum, algum problema postural, membro doendo, etc, tendem a invadir a experiencia do sonho e serem sentidos nele.

É como sonhar que está urinando e acordar com vontade de urinar e a bexiga cheia. Não é repercussão do astral no físico, mas do físico no astral.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em ‎01‎/‎05‎/‎2016 at 16:00, Guilherme22 disse:

Tive essa viagem leiam por favor e me ajudem a identificar! Obg.

ME AJUDEM!  LEIAM: VI ELE DE NOVO!

Estava voltando para casa, como várias outras vezes, tarde.
Estava vindo de Ônibus mas a sensação era estranha, um clima sinistro, mas na hora não entendia, parecia meio dopado no ônibus, poucas cenas, as ruas vazias e um silencio tenebroso, quando olho na direção do motorista, já me levantando para descer no meu ponto, vejo maquinas bizarras onde uma engenhosa articulação mexia o pescoço para cima e para baixo, duas criaturas bizarras e aterradoras, com camadas de peles a mostra, olhos esbugalhados e boca aberta em um sorriso pavoroso davam risadas medonhas e robóticas olhando um para o outro.
Confuso com sensação de dopagem e zonzeira desço no ponto, vou fazer o caminho habitual. Há um trecho de terra batida, uma pequena trilha no mato baixo (estou em região urbana, isso é devido ao terreno que margeia a avenida ser municipal) e logo entro em uma rua sem saída devido ao terreno.  
Vou andando, as luzes fracas algo estranho…. Ninguém….
Vejo minha gata ali próximo cheirando algo no mato.... Fico apreensivo, 5 quarteirões de distância sendo que estava na rua de cima da minha casa, como estava ali?
Seguro ela no colo e vou caminhando, ela querendo descer e esperneando. Mas eu segurando com firmeza, por isso começo a andar rápido e preocupado em levar ela até em casa.
A um quarteirão de distância vi um homem alto andando no mesmo sentido e encapuzado, minha gata querendo fugir, acelerei o passo, as luzes muito fracas e mais nenhum sinal de vida, sentia uma sensação indescritível agora, uma sensação de ser muito tarde e estar em um lugar longe, perdido, mas era minha trajetória de casa, então  já estava atravessando o cruzamento vazio para ir ao segundo quarteirão, estava me emparelhando com o homem que andava muito devagar, havia ficado parado ? Quando passo por ele e olho, vejo um cachorro com focinho comprido e olhos dóceis, falo comigo mesmo ou até em voz alta, nossa devo estar sob efeito de algo! Mas o que? Não usei nada anormal e dei até risada, interessantemente a cabeça do cachorro era igual a uma cachorra que tive.
Mas continuei, e andei muito rápido na distância de um quarteirão olhei para trás uma vez, e vi que o homem ou cachorro ou seja lá o que for estava vindo também, mas com minha gata me arranhando e me machucando estava quase correndo e jamais pensei em cruzar novamente com aquilo, porém na segunda vez que olho o ser estava atrás de mim, minha gata pula e some, fiquei parado, tudo se focou no ser que agora tinha a feição de um lobo peludo e feio, e disse com uma voz medonha e irreprodutível: “ Preciso criar novas formas de mortes doloridas e lentas”  algo assim. Eu parado, não consegui me mover, mas não era sensação de eu querer e não conseguir, simplesmente não o fazia, estarrecido e chocado, o ser começou a fazer um movimento lento com os braços e patas que na verdade tinham formas de mãos, começaram a tremer em uma velocidade e um aspecto indescritível, vinham na direção da minha barriga. Eu com determinação e sem medo por incrível que pareça, coloquei minhas mãos a frente para impedi-lo, não houve nenhum contato físico mas fiz uma força tremenda e por um tempo impedi de chegar com suas mãos perto de mim, enquanto criava-se esse campo de energia misterioso suas faces foram mudando para muitas coisas, outros animais, pessoas, Bonitas, feias, muitas feições que se possa imaginar, variando entre bonitas e meigas e feias e tenebrosas, até que veio uma onde a face era grande parecia um lobo peludo negro feio com olhos vermelhos e orelhas grandes e duras para o alto em vertical, face grande e um pouco diferente do que a de um lobo, abriu a boca, somente caninos enormes, parecia fazer força ou ter muita raiva, a boca com gosma e suja, eu não sentia medo. De repente o campo de forças é quebrado e suas mãos que tremiam ficaram maiores assim como seu corpo, as mãos entram na minha barriga, sinto uma sensação horrível e indescritível além da dor na agonia as suas mãos ficam enfiadas por um tempo, parecendo esguichar algo, sinto um liquido ou algo entrando sendo colocado, enquanto isso a sua face continua mudando, mas só feições belas.
Começa tudo a escurecer e me sinto caindo, não resistindo, vejo o tirando as mãos de mim, fico vendo o céu, tenho agora a minha localização, deitado na calçada....
De repente sou jogado para o meio da rua, na esquina de um cruzamento, sei onde estou, mas não sinto mais dor mais nada.
Começo a sentir uma leveza e uma sensação boa, um estarrecimento uma imobilidade.
De repente sinto como se aquilo fosse meu fim, mas na hora que entendo o que estava acontecendo, começo a ter compreensão.
Realmente estava morrendo, mas não poderia, estava errado, começava a ver um ponto branco, comecei a ter consciência de tudo, não estava no caminho de casa, estava muito longe, e tinha que chegar em casa, lutava contra a luz branca que queria aumentar, comecei a mentalizar objetos, e me veio um que sempre me ajudou e nunca entendi, pensava em um ventilador que era branco também e bem moderno, usei a luz que queria aumentar e a sensação de leveza a meu favor, mentalizando minha cama e a sensação de leveza, e usando o branco da luz para ver o ventilador. Muito tempo assim, até que não aguentei, a luz aumentou no máximo, fechei os olhos e fiquei pensando no ventilador, agora muito mais fácil e nítido, de repente um “ tranco “ e abro o olho com uma sensação de peso no corpo, estava no meu quarto, na mesma posição que estava no “sonho”, posição esticada e muito esquisita, onde nenhuma pessoa consegue dormir, tive uma sensação de alivio, e de peso corporal também.
Pensei ser um simples sonho e tentei me virar para voltar a dormir, mas na hora que me movi caiu a minha ficha e acordei definitivamente, pensando no sonho, como voltar a dormir?
O problema não era esse, era a sensação que sentia na barriga, era igual a do sonho, pensei ser subconsciente ou algo do gênero, mas parecia piorar, começou a passar um frio pelo corpo e uma ânsia veio crescendo, estava me contendo até que minha barriga começa a “tremelicar” e estava bem maior que o normal.  Havia jantado muito pouco e bem cedo, 5h um lanche, não havia motivo para estar daquele jeito, que horas eram?
3h15, fiquei apreensivo, o que fora?
As sensações na barriga aumentaram e pioraram, tive que ir ao banheiro, mas não ia tão fácil assim, a barriga grande e estranha sensação, até que finalmente consegui, no final de 1h e pouco vomitando, pois era difícil para sair, vi o quanto tinha de liquido ali (cor bege) não havia comido como já disse, como aquilo?
Além disso, saiam coisas grandes e solidas fazendo um barulho grande na agua e espirrando, sentia na boca na hora de sair, tinha que abrir a boca ao máximo, uma sensação terrível.

 

 

 

Seu sonho é que seu espiritual esta franco e tenho certeza que hoje 21 de Março de 2017- terça-feira a sua vida em tudo não esta bem. Tem que ler o salmo 91. Essa coisa acima descrito, pelo sonho que contou. Vai te tirar todos que você ama...e teu final será o álcool . Modo de reverter é a oração. Compre um terço de predas para você ou faça um, que tenha a PEDRA DA LUA, PEDRA DAS ESTRELAS, PEDRA DO SOL E A DA SABEDORIA. O terço de pedra é um campo magnético muito forte. Fique com Jesus Cristo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom dia! Sobre o Salmo 91 citado, eu também acredito muito que ele ajuda na proteção. A quem puder me orientar, peço que me auxilie em duas dúvidas que tenho sobre esse Salmo:

- A prece com o Salmo 91 nos ajuda a conseguir proteção com a mesma eficácia de um círculo, um banimento...?

- É necessário que a pessoa acredite que conseguirá a proteção, ou a leitura do Salmo 91 ajuda a conseguir proteção mesmo que a pessoa não tenha convicção disso?

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Cintia Fly disse:

Bom dia! Sobre o Salmo 91 citado, eu também acredito muito que ele ajuda na proteção. A quem puder me orientar, peço que me auxilie em duas dúvidas que tenho sobre esse Salmo:

- A prece com o Salmo 91 nos ajuda a conseguir proteção com a mesma eficácia de um círculo, um banimento...?

- É necessário que a pessoa acredite que conseguirá a proteção, ou a leitura do Salmo 91 ajuda a conseguir proteção mesmo que a pessoa não tenha convicção disso?

Cintia, nunca usei orações como proteção, então só posso opinar mesmo. Orações, ao que me parece, exigem crença. Afinal são afirmações, súplicas, que podem ser atendidas ou não, por quem ouve. Me parece que a crença joga um elemento importante na efetividade (ser ouvido pelo alvo da oração). Já um círculo de proteção envolve visualizações, técnicas, e nesse caso é dependente de fatores como capacidade de visualização, concentração durante a execução, etc. Alguns tipos de círculo, que usam nomes de alguém para adicionar proteção, como o Ritual Menor do Banimento do Pentagrama, ou então o círculo  da gnose, que fala em Pai Interno e Intercessor elemental, também  envolvem um pouco de crença, mas me parece que em menor grau do que uma oração típica.

Para quem tem crença naquilo, me parece que qualquer técnica que seja "turbinada" pelo pedido de auxílio a "administradores/arquétipos divinos,", como deus, anjos, mestres, vai ser mais efetiva do que técnicas simples de visualização mental. Mas aí o fator limitante é quanta crença você consegue ter, para ativar  isso. Eu tenho dificuldade em ter crenças, não costumo acreditar nem na ciência, então para mim esses métodos de oração não são uma opção que EU consiga usar. Mas cada pessoa tem seu histórico.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Cintia Fly disse:

Muito obrigada, Sandro! Tudo que vc falou fez muito pra mim. A minha crença de que o Salmo 91 ajuda na proteção é realmente muito forte. Fico impressionada como o pensamento influencia nos resultados daquilo em que acreditamos. Grata!

Acredito que a força do pensamento e a convicção que você coloca na oração seja mais importante que a fórmula em si. Dessa forma acho que, mesmo que você não esteja recitando o Salmo x ou y mas esteja efetuando oração que tenha semelhante significado mas com fé, intenção, determinação de que os resultados esperados serão alcançados, você pode ter êxito. Se estiver em sintonia com uma egrégora positiva, os resultados tendem a ser potencializados.

Desta forma, se o Salmo 91 possui significado para você  (que te mobiliza nas fibras do seu ser), você pode utilizar como âncora para uma potente vontade e fé inabalável. Isso vai criar uma carga pensênica com tendência a gerar os resultados esperados. Mas o núcleo da coisa e a parte mais importante não é a fórmula em sí.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tem mais um detalhe: uma determinada oração, Salmo ou mantra ainda possuem uma propriedade de reverberar com uma criação pensênica gerada, mantida e multiplicada muitas vezes por todos aqueles que a proferiram durante muitos anos. É como se estivesse se juntando a sua força e intenção à de muitos outros que proferiram tal Salmo, oração ou mantra anteriormente se você conseguir entrar na sintonia adequada e isso tem poder potencializador.

Normalmente é assim que essas coisas funcionam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muita obrigada pela indicação do link, Sandro! Vou entrar lá.

Agradeço também ao Iogui pelas informações!

 

18 minutos atrás, Iogui disse:

Tem mais um detalhe: uma determinada oração, Salmo ou mantra ainda possuem uma propriedade de reverberar com uma criação pensênica gerada, mantida e multiplicada muitas vezes por todos aqueles que a proferiram durante muitos anos. É como se estivesse se juntando a sua força e intenção à de muitos outros que proferiram tal Salmo, oração ou mantra anteriormente se você conseguir entrar na sintonia adequada e isso tem poder potencializador.

Normalmente é assim que essas coisas funcionam.

 

Iogui, achei muito interessante o que vc falou sobre esse poder potencializador. Eu venho fazendo a prece do Salmo 91 todos os dias, há mais de vinte anos (desde que eu era adolescente). Faço essa prece sempre antes de dormir, e também em situações de insegurança. Sinto que realmente me ajuda bastante!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
11 horas atrás, Marcela Jahjah disse:

O que é Pai Interno e Intercessor Elemental? Imagino que seja um outro tipo de nome para Eu Superior....

Sobre o Intercessor:

Sobre Pai interno, considere como se fosse sinônimo de “Eu superior”:

Esse círculo de proteção, que se usa junto com o Belilim, (são dois procedimentos  diferentes, limpeza e isolamento respectivamente, cada uma com sua aplicação, mas no contexto aqui estamos combinando, falei sobre isso aqui: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/16891-proteção-energética/&do=findComment&comment=72990)

Mas como esse tipo aí é da gnose exclusivament,e uso a nomenclatura dela. Se quiser mudar porque acha que dá no mesmo, só não volte aqui dizendo que não funcinou sem dizer que mudou, né? É com oreceita culinária, se muda a receita não culpe quem a criou se o resultado não foi o esperaod, a culpa é de quem mudou a receita, ehehe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/05/2017 at 22:19, MaryQS disse:

Eu uso muitas orações, Cintia (é este seu nome?). Algumas orações prontas, como A Grande Invocação, da Grande Fraternidade Branca, ou Prece de Cáritas, espiríta, ou mesmo o salmo 91, têm um poder incomensurável para mim.

Acertou o nome sim. Também gosto muito do Salmo 91... Não fico um dia sem fazer essa prece, sempre com muita fé. Depois que recebi, nos comentários acima, maravilhosas explicações para as minhas dúvidas sobre o assunto, essa minha fé ficou maior ainda! No tópico abaixo, também obtive maravilhosos esclarecimentos sobre o assunto:

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...