Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos estranhos com "insetos"


Recommended Posts

Olá pessoal, tenho uma dúvida, ou melhor, muitas dúvidas. Bom, tenho sonhado dentro das últimas duas semanas com certos animais: serpentes, aranhas, baratas, casulos/ lagartas, escorpiões, etc. Cada um dos sonhos mencionados é em primeira pessoa e encontro com um tipo de animal em situações comuns: ao acordar, ao acender a luz do banheiro, ao caminhar perto de alguma vegetação, e sempre estão pertubadoramente muito perto de onde estou, às vezes em grande quantidade.

Gostaria de saber se alguém passou por algo parecido, pois meus sonhos estão parecendo o mundo perdido dos insetos (sei que há répteis e aracnídeos na lista. risos). Há alguma possível explicação ou será que é normal  ter sonhos assim em curto intervalo de tempo ?

obs: meu nível de lucidez parece aumentar quando encontro com esses animais, creio que seja por me deixar mais alerta já que alguns são peçonhentos.

obs2: eles não me atacam, ao menos não até essa noite.

obs3: não tenho treinado pois tenho a preguiça da humanidade toda abaixo da minha pele.

É isso, abraços e me desculpem se eu estiver fugindo dos tópicos tratados no fórum, até mais!

Link to comment
Share on other sites

Olha, só tenho esse tipo de sonho, na verdade com serpentes venenosas,  quando estou em atrito com a turma do lado negro. Acabo tendo que caçá-los no sonho, picar em pedaços e jogar fora na rua é bem sinistro.

Veja se você não anda visitando sites suspeitos, ou se não anda em más companhias (balada, amiguinhos maconheiros, essas coisas).

Link to comment
Share on other sites

Hum... sites suspeitos (risos) talvez, bom eu não tenho saído, na verdade não gosto de sair, e não creio que seja pelas companhias, não as que considero próximas, que são poucas e responsáveis, no mais eu passo quase o dia todo no trabalho e não tenho tido pensamentos negativos ultimamente, eu fico realmente curioso pois os sonhos estão acontecendo de forma quase que sequencial, talvez seja um alerta pra que eu abra os olhos, mas eu não consigo imaginar o que poderia ser tão alarmante.

Silvio como tu fez pra matar esse ser demoniacamente alimentado com fermento uahsuahsuahsuhas?

 

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Thorn Devil disse:

Silvio como tu fez pra matar esse ser demoniacamente alimentado com fermento uahsuahsuahsuhas?

mib.JPG

46 minutos atrás, Thorn Devil disse:

Hum... sites suspeitos (risos) talvez, bom eu não tenho saído, na verdade não gosto de sair, e não creio que seja pelas companhias, não as que considero próximas, que são poucas e responsáveis, no mais eu passo quase o dia todo no trabalho e não tenho tido pensamentos negativos ultimamente, eu fico realmente curioso pois os sonhos estão acontecendo de forma quase que sequencial, talvez seja um alerta pra que eu abra os olhos, mas eu não consigo imaginar o que poderia ser tão alarmante.

Bom, então talvez sejam alguns outros seres mesmo, que sua mente enxerga como insetos. Mesmo a foto abaixo muito provavelmente sendo uma fraude, eu ja vi uns assim em astral, e meu amigo clarividente também já viu, em vigília, mas por clarividência:

chile-alien-1.jpg

E claro, como são sonhos, podem ter algum conteúdo simbólico, ou talvez apenas um recuso do seu subcosncinete para te fazer pensar:

'- Nossa, que estranho.....entao....vai ver que estou sonhando....´isso!"

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tive um período da minha vida que comecei ter muitos sonhos estranhos, tinha muitas premonições em sonhos (sempre tive isso, mas nessa fase tava exagerado, era todo dia), sonhava tbm com muitos insetos, cobras, aranhas, baratas, etc. Eu não conseguia mais dormir direito, tava igual um zumbi... Um amigo meu me levou num centro espírita tomar um passe... Bom, eu nunca tinha ido num centro aonde o médium incorporado conversa com vc durante o passe... O espírito começou a falar: vc não tem dormido né minha filha?

Eu: é, tá difícil!!!

Ele: vc gosta muito de velas, isso não é bom... A gente só deve acender vela com alguma intenção... Pq a vela tem poder nesse mundo, e no mundo de lá tbm... Os espíritos enxergam... Pare de acender vela sem intenção filha, que essas coisas vão embora...

Eu fiquei pensando: mas eu não acendo vela faz tanto tempo

Ele como que lendo meus pensamentos falou: pare e pense direitinho, vc vai lembrar o que está fazendo...

Me deu o passe e fui embora... Cheguei em casa e fui fazer um café... Meu fogão eu tinha trocado de lugar, coloquei numa posição que não alcançava a tomada perto acendedor automático, como a chama do fogão era alta demais eu sempre queimava o dedo acendendo com o isqueiro... Me dei conta que eu usava uma vela pra acender o fogão e não me queimar... Aquele acender de vela que ele se referia... Parei de fazer isso e os sonhos pararam...

Veja se talvez vc não está fazendo algo do tipo...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, eu comecei a ler o livro da Dion Fortune (Autodefesa...), e um pouco de magia, mas como disse, sou preguiçoso a ponto de não ter testado nada, não tenho entrado em site algum sobre o assunto no momento, talvez tenha entrado um mês atrás se não me engano para procurar sobre a Dion Fortune e o Franz Bardon , geralmente acesso o GVA e alguns outros sites que uso pra estudar pro vestibular.

Essa madrugada eu acordei e consegui me lembrar de fragmentos de vários sonhos, não havia insetos,contudo eram sonhos estranhos:

O primeiro era sobre uma viagem com um grupo de adolescentes, me parecia a época escolar. Após isso eu sonhei com um rapaz que se dizia trigêmeo e que me ensinava alguma forma de movimentos de defesa (sem muito sentido eu acho, ao menos a parte de ser trigêmeo hahahaha). logo depois, sonhei que estava a frente de uma porta com uma folha pra entregar, mas a porta estava trancada e eu via alguns cadeados; E então meio que quase simultaneamente eu me via no meio de um outro fragmento de sonho, o contexto parecia ser uma mulher doente que recebia a filha em um hospital, mas essa mulher estava tão triste que não ligava muito pra garota, e então vi essa mulher (ou estive no lugar dela sei lá) no banco de carona de um carro, o motorista (supostamente o marido) dizia uma frase semelhante a essa:  "Essa tristeza, você age como se já tivesse morrido, tem que ser feliz , aproveitar a vida que ainda te resta."

E é nessa parte que eu acordei, não como quem acorda de um sonho ruim com medo, e nem quem acorda normalmente, acordei como se alguém houvesse falado comigo enquanto eu dormia, apesar de que não tive a sensação de som físico, mas foi quase que um despertar pelo impulso de entender, não sei transmitir por palavras.

Isso me deixou com dúvidas (o que é ótimo) e me deu um pouco de segurança pro dia, hoje eu estive mais animado do que geralmente estou e tentei estar mais lúcido, até estudei quando acordei (03:55h).

Agora eu fiquei com dúvidas sobre isso tudo, mas creio que talvez eu não encontre as explicações para tudo.

 

Silvio, eu faria amizade com esse ser que da tchau, imagina o que ela pode descobrir ou fazer, tem grande potencial pra obter informações hahahahaha (apesar de que eu não confiaria em uma barata gigante que da tchau. *medo*)

 

Kaly, não consigo pensar em nada no momento, na verdade eu até mudei de quarto pra tentar ver se dava diferença, e não deu, não percebo nenhum hábito diferente também.

 

Sandro, escrevi acima sobre os sites, livros podem levar ao mesmo tipo de situação? Comecei a ler um da Dion e olhei algumas páginas do liber kkk se não me engano (não pratiquei nada de nenhum dos dois, minha preguiça anda no comando).

Link to comment
Share on other sites

A gente sempre se conecta um pouco ou muito, dependendo da sua história pregressa. Mas não creio que o liro da Dion gerasse algo relacionado a insetos. Se fosse algum livro sobre xamanismo talvez, pela conexão óbvia com a natureza. E se fosse algo sobre bruxarias, feitiços também, mas nesse caso os insetos seriam distorções de outros tipos de coisas. O livro da Dion pode te fazer ter sonhos bem mais pesados do que com insetos, ehehe.

Agora..só para ilustrar, quando eu tinha uns 18 nos li estav lndo um livro do Eliphas Levy, e ali tinha umas três linhas escritas em língua estranha. Tentei ver que som aquilo teria, mas desisti.

A noite me vi em pé o lado da cama, usnado uma túnica, segurando um cajado cm, 3 ossos pequenos pendurados na ponta dele, e o livro do Levy na mão, naquela pagina que continha aquelas frases esquisitas, e eu estava meio que num estado hipnótico tentando pronunciar aquilo. Era algum tipo de ritual, tudo tinha que ser feito à risc, e eu não conseguia me interromper de dizer. Só consegui, num gesto rápido, retirar o capuz e torcer que aquilo, de alguma forma, impedisse o tal ritual de se cocnretizar. Mas não aconteceu nada quando terminei de pronunciar, o que foi bom.

Desde então eu pulo o texto quando estou lendo algum livro que contém alguma invocação/chamada, etc.. ehehehh

Atos mentias, no físico são atos que não se realizam, mas no astral ganham vida. E leitura é um ato mental, tem que ficar alerta.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser o Liber, apesar de que não saí da "introdução" (risos). O fato é que pareço estar lembrando muito dos sonhos, e que estive sonhando com insetos e outros seres. Eu leio sobre magia por curiosidade, tenho certos receios e então não testo nada, pois eu sei que estou muito longe pra que qualquer pessoa que saiba direito possa me ajudar em casos extremos, tenho vocês da GVA, mas aqui não é um fórum sobre magia e afins, e mesmo assim há uma distância enorme entre cada membro.

Quanto a esses últimos sonhos eu fiquei intrigado, principalmente com a frase que me fez acordar, será que isso segue o mesmo dos sonhos com insetos?

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Thorn Devil disse:

Quanto a esses últimos sonhos eu fiquei intrigado, principalmente com a frase que me fez acordar, será que isso segue o mesmo dos sonhos com insetos?

Bom...

Eu não gosto de ficar falando sobre sonhos, porque isso dá margem a todo tipo de fantasia interpretativa. cada um inventa a interpretação que quiser, portanto, não vale a pena perder tempo com eles. Por isso sóp assei os olhos pelo que você escreveu sobre os sonhos, Mas agora que fez essa pergunta mais especifica, voltei lá e reli.

Olha, esse tipo de coisa, quando nos dizem algo que contém uma força a mais, que nos faz acordar de leve com uma compreensão ecoando, me parece coisa de quem quer que lembremos o que foi dito. Todas as vezes que isso me aconteceu, foi recado importante, que me fez de fato repensar algumas coisas.

E foi parecido com seu caso:

1 hora atrás, Thorn Devil disse:

eu me via no meio de um outro fragmento de sonho, o contexto parecia ser uma mulher doente que recebia a filha em um hospital, mas essa mulher estava tão triste que não ligava muito pra garota.....

e então vi essa mulher (ou estive no lugar dela sei lá) no banco de carona de um carro, o motorista (supostamente o marido) dizia uma frase semelhante a essa:  "Essa tristeza, você age como se já tivesse morrido, tem que ser feliz , aproveitar a vida que ainda te resta."

E é nessa parte que eu acordei, não como quem acorda de um sonho ruim com medo, e nem quem acorda normalmente, acordei como se alguém houvesse falado comigo enquanto eu dormia

No meu caso eu me vi num auditório ouvindo o  Lima Duarte declamar algo, um texto poético. Era o texto de um homem que envelheceu insistindo sempre num mesmo erro sem perceber, até que...estava velho e a vida tinha passado.

Era uma cena como esta, auditório, Lima duarte declamando:

Então quando ele deu o dsfecho do texto, eu pensei:

"Nossa, pobre homem, ficou a vida toda repetindo aquele erro e não percebeu que a vida passou!"

Entãofui acordando devagarinho.....aos poucos.....e percebi que aquela conclusão que tive sobre o personagem do Lima Duarte, se aplicava a mim também.

Era uma "indireta", mas ninguém me disse, nada, eu mesmo concluí ao ver aquela encenação.

 

Então em parece que no seu caso foi similar, te mostraram uma pessao no sonho, uma velinha que:

1 hora atrás, Thorn Devil disse:

recebia a filha em um hospital, mas essa mulher estava tão triste que não ligava muito pra garota,

Talvez você não tenha percebido a relação com algo sobre você, então...foi levado ao próximo passo:

1 hora atrás, Thorn Devil disse:

e então vi essa mulher (ou estive no lugar dela sei lá) no banco de carona de um carro, o motorista (supostamente o marido) dizia uma frase semelhante a essa:  "Essa tristeza, você age como se já tivesse morrido, tem que ser feliz , aproveitar a vida que ainda te resta."

Para te fazer entender que esse recado era para você mesmo, talvez ligado a algo que só você saiba, ou que saiba apenas a nível subconsciente, as vezes sobre memórias que ficaram bloqueadas, ate de outra vida.

Então ME PARECE que esse seu sonho pode ser mais um recado de algum amigo espiritual, te alertando para algo.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...